Tudo Por Você, Meu Bem

Tudo Por Você, Meu Bem Olivia Kepler

Resenhas - Tudo Por Você, Meu Bem

Saori Malfoy 10/09/2023

?O amor às vezes deixa nossa percepção meio burra?
Um conto divertido e reconfortante! Quem leu Meu Chefe Coreano amará o conto do livro! É um conto natalino que traz mais um pouco do romance da Hyuna e do Erik, mas também traz cenas engraçadas que confesso que em algumas foi muito difícil parar de rir. É um conto bem curtinho que conta com apenas trinta e oito páginas, é uma leitura bem rápida, mas onde podemos ver a evolução do relacionamento da Hyuna e do Erik e até ver mais uns momentos da Serena já que em Meu Chefe Coreano ela ainda era bebê. Gostei muito do conto, foi uma leitura muito divertida.

Isabella 22/12/2022

Tudo por você meu bem
Hum assim é bom ver como eles ficaram no futuro e tal, mas o primeiro livro é muito melhor te envolve muito mais

littlefoxy 18/12/2022

Meu casaal doce e quentee...
O que posso dizer .. já sou uma completa cadelinha por esse casal e por essa história.. então esse conto só me fez apaixonar ainda maiiiss..

Foi bom demais rever esses personagens.. principalmente o meu casal doce e quente.. porque é isso que eles são, algumas vezes mais quentes que doces hahahah mais isso é só detalhe ..

APAIXONADA.. amei esse conto/continuação do meu casal que parece terem sidos tirado direto de um dorama ..

Vitoria 01/03/2022

Histórias de Natal
Leitura rapidinha só para dar uma olhada em como está a vida do casal amado e das personagens secundárias.

JAssica21 16/01/2022

Fofo ?
Foi muito bom saber mais um pouco sobre o futuro desse casal.
Conto fluido igual o livro, leitura rápida e muito boa.
Adorei o rumo que a história tomou.

Laura Maia 07/09/2021

Ótimo para matar a saudade
Adoro acompanhar séries de livros, pois isso significa mais tempo personagens que conquistaram meu coração. Esse conto cumpriu muito bem com essa proposta.

Ana 22/02/2021

Um gostinho a mais
Esse conto é pra saciar aquele desejo de quero mais do leitor. Nada relevante acontece, mas foi super gostosinho de ler.

Laís / @escritoralaisbarbosa 17/01/2021

Amei
A escrita da Olivia é maravilhoso e super engraçada.
Gostei de rever os personagens e ver a evolução de vários deles nesse conto.

Aly 17/01/2021

Tudo por você
É uma ótima leitura, principalmente pra quem leu Meu Chefe Coreano. Ainda não li o romance, por isso foi uma experiência bem interessante conhecer um pouquinho desses personagens. Fui pra leitura tendo certas expectativas pelo título e para minha surpresa (boa) a Olívia fez um caminho diferente, mas ainda tratando sobre amor. É uma leitura rápida, fofinha e que arranca uns sorrisos, ótima dose natalina fora de época ?