Sexcation

Sexcation Heidi McLaughlin

Resenhas - Sexcation

Marcia.Maria 05/01/2021

Foi uma aventura gostosa de ler e querer viver !
Uma história que me prendeu desde as primeiras palavras, pela forma como os dois se conectaram desde o início.Apesar do seu toque de picância, essa foi dosada na medida certa pra mim.O tema de bullying que foi retratado nesse livro fugiu totalmente do que eu já tinha lido, e me causou uma sensação diferente ao imaginar uma menina passar por dias dificeis por causa da profissão dos pais, sendo ela o que foi colocado pra gente nessas linhas deliciosamente.
Confesso que perto do final do livro senti uma pontada de .."me parece que correram pra terminar esse livro", porque se tornou algo meio que tudo repetitivo e imaginável, e talvez digo talvez...uma dose de picância a mais séria a personagem se propor a descobrir mais sobre o universo que tanto criticou,isso seria "UAU" e sim pra mim seria o fechamento perfeito pra essa história.Porem no contexto total eu gostei muito , preencheu e deixou me com a sensação de quentinho no coração !!
Super indico !!!
Vivifire 05/01/2021minha estante
Tem no kindle unlimited?

Rafa 17/02/2021minha estante
Tem sim, acabei de ler e achei bem ruim...

Rafa 06/05/2021

É bem escrito, tem um enredo e início até que legal, mas falta algo no desenrolar e finalizar da história.

VickyB 17/07/2022

Apesar da capa e do nome sugestivo,
NÃO TEM CENAS H0T EM EXCESSO, só algumas.

O livro não é sobre isso, na verdade é um romance bem fofinho e na verdade, se não fosse pelo final, seria bem bom.

No final tem uma garota mimada com vergonha do trabalho dos pais. Não me leve a mal, eu sei que autora quis passar trauma, mas não foi isso que aconteceu.

Melhores amigos cobiçando mulher alheia, outra vez, sei que era pra parecer brincadeira, mas não foi o que pareceu.

E atual melhor amigo de ex que é um embuste?! De novo, se fosse escrito de outra forma, talvez fosse mais fácil de engolir.

Enfim, até o meio, muito bom. No final, ruim.

@leiturasdabah 11/05/2021

"NO DIA QUE TE CONHECI, PENSEI QUE ESTIVESSE FORA DO ALCANCE, MAS VOCÊ ME MOSTROU QUE SOMOS IGUAIS EM TODOS OS SENTIDOS."
Jade acaba de ter um término de namoro extremamente doloroso. Para tentar espairecer e procurar se encontrar, sua melhor amiga a incentiva a tirar férias e viajar.

O destino escolhido é Bermudas, mas a última coisa que presumiria, é se sentir atraída pelo vizinho do quarto ao lado, no hotel onde está hospedada.

Jackson está de recesso, pretendendo após o descanso empenhar-se na expansão de empreendimentos familiares. Conhece Jade e imediatamente se vê envolvido. Aproveitando que há algumas mulheres o "perseguindo" pelo hotel, propõe que finjam serem casados 🤭

Uma semana para curtirem, sem compromisso e depois cada um deverá seguir sem olhar para trás. Mas, sete dias não seriam suficientes para o amor acontecer?

Ela é americana. Ele, britânico. Um deles diz o verdadeiro nome, enquanto o outro prefere mentir, e inicialmente, não sabemos quem diz a verdade 😳

"Sexcation" (18+) foi uma de minhas melhores surpresas literárias dos últimos anos. Em um pouco mais de 200 páginas, o romance entrega muito além do que podemos imaginar ou deduzir.

Jade e Jackson são emocionados e se apaixonam depressa, mas em contrapartida, infelizmente, não conseguem expor seus sentimentos claramente e no momento certo.

De princípio, essa paixão abrupta me fez cogitar que a história estava muito apressada. Mas, o próprio casal, me mostrou que quando se sabe o que quer, não se deve perder tempo!

Preciso ressaltar como Jackson é maravilhoso! Os capítulos por seu ponto de vista são os meus favoritos. Ele faz jus a paixão imediata que Jade sentiu, pois também me vi de coração arrebatado 🤍

E de maneira profunda e significativa, abrangendo uma questão extremamente particular, que tanto Jade como Jackson presenciaram na infância, é abordado sobre bullying e machismo estrutural.

Foi uma trama muito romântica, sensual e cativante, que conta com um plot twist brilhante, que movimenta o enredo de maneira sensacional. Recomendo muito.

site: https://www.instagram.com/p/CaQWTpZLI6w/

Thai 27/12/2021

Gostei
Após muita insistência de sua melhor amiga e meio a contra gosto, a bela jovem americana Story resolve embarcar para Bermudas para curtir uma semana de férias na esperança de viver esse momento da melhor maneira que puder, maneira essa que pra ela significa ler seus livros enquanto aproveita a piscina e praia do resort no qual se hospedou.

No entanto, seus planos irão tomar rumos bem diferentes ao ser abordada de forma muito calorosa por seu vizinho de quarto - um homem extremamente lindo que ela viu ao fazer o check-in - e não bastasse sua aparência de deus grego, ele ainda tem um sotaque britânico extremamente excitante.

Incentivada por um acordo proposto pelo gato, eles decidem passar a próxima semana fingindo serem casados, mas com intenção de proteger sua vida e principalmente seu coração de um envolvimento mais profundo, Story propõe que durante esse período eles inventem nomes e uma vida falsa.

A partir desse momento eles passam a ser Jade e Jackson, e viverão dias intensos, românticos e muito quentes, mas mesmo sem dizer nenhuma informação que possibilite que se encontrem posteriormente, o futuro ainda lhes reservará grandes surpresas.

Será que toda a experiência dessa semana incrível de muito envolvimento vai se tornar uma boa lembrança do passado, ou apenas o início de uma bela história de amor?

*****

Um livro rápido e divertido de ler, a escrita da autora flui muito bem e o romance quente entre os personagens prende a atenção e provoca a imaginação.

Um enredo que de certa forma fugiu do lugar comum, embora o trauma da Story tenha parecido bem leviano em alguns momentos, mas no fim foi compreensível e o enredo conduzido de modo a explicar todos os pontos.

Foi uma boa leitura, recomendo.

Bruna.Bookstagram 22/09/2021

Todos querem um final feliz.
Jade e Jackson se conhecem em uma viagem o de ambos estão sozinhos. Para escapar de uma encrenca, Jackson propõe à ela que mintam que são casados. Durante as férias, ambos tem momentos inesquecíveis um ao lado do outro, mas têm plena consciência que em uma semana tudo acabará. O problema maior é que Jade propôs a Jackson que eles deveriam mentir um sobre o outro, fingir uma vida que não era deles, para que não corresse o risco de nenhum dos dois procurarem um ao outro depois que tudo acabasse.

Qual a probabilidade de ambos se encontrarem depois da despedida? Quando você vive uma situação parecida na sua vida real, torce para o felizes para sempre desse casal. Isso te da esperanças e ler esse livro é tudo o que eu precisava. Uma ficção que enche o seu coração de alegria e até te arranca algumas lágrimas de vez em quando. Jackson vai se mostrar o tipo de cara que todas querem ao lado. Quem não quer um homem que quer arrancar sorrisos do seu rosto o tempo todo?

Tabata Luiza 22/02/2022

Adorei, é um clichezinho bem gostoso de ler. Vc acaba se levando pela leitura e quando vê já terminou e fica com aquele gostinho de querer saber mais dos personagens, se vai ter continuação com os amigos do Jackson.

Para quem deseja algo mais levinho para ler. Super recomendo.

thaismag 09/09/2021

Gostei muito da história e principalmente dos personagens.
Jackson simplesmente perfeito.
Mas em alguns momentos os capítulos ficaram parecendo que estavam picados, enquanto outro momentos que poderia ser mais curtos, enrolados.

Eu_Romanceando 11/01/2021

Eles se conheceram de uma forma inusitada em um hotel nas Bermudas durante uma semana de férias. Ele estava sendo assediado e de uma forma surpreendente sugere que eles finjam ser casados neste período.

Então para entrar no jogo, ela dita as regras: nomes falsos e nenhuma informação sobre suas vidas verdadeiras.

A semana foi recheada com muito companheirismo, romantismo e claro, muito sexo. Porém quando as férias acabarem o que acontecerá com eles? Sairão ilesos dessas férias incríveis?

Ao retornarem as suas vidas reais mais uma vez seus caminhos se cruzam, e de repente eles estão mais perto do que imaginavam e destinados a se encontrarem. Agora vão precisar de coragem e muita força de vontade para fingir que a semana que passaram juntos não foi tão importante quanto sentiram.

Além da sensualidade e dos cenários paradisíacos, a autora traz um importante assunto: o bullying na infância e adolescência. Como o sofrimento causado por ele pode afetar nossa vida adulta e nosso comportamento.

Gostei como a autora abordou o assunto apesar de achar que nossa mocinha demorou muito a perceber o quanto Jackson era apaixonado por ela e estava disposto a tudo para ficar ao seu lado. Lembrando que ao precisarmos de ajuda existem profissionais qualificados para nos ajudar a superar os traumas sofridos seja na infância, na adolescência ou mesmo em nossa vida adulta.

Finalizando, uma leitura recomendadíssima para quem curte um bom romance!

O e-book está disponível para assinantes do KU.

Até a próxima!

Cah. 15/02/2021

...
Um bom livro pra passar o tempo.

Julianacavalcantte 02/07/2021

Resenha Sexcation
Livro: Sexcation
Autora: Heidi McLaughlin | 216 páginas | @allbookeditora

? Jade acabou de passar por um término de namoro doloroso e conturbado e é por isso que ela aceitou passagens oferecidas pela sua melhor amiga para as Bermudas. Uma semana no paraíso, apenas praia, sol, sem trabalho e obrigações, um excelente momento para se reconectar e espairecer.
? O que ela não esperava era se sentir atraída pelo seu belo e intrigante vizinho de quarto, muito menos que ele fosse propor que ela fingisse ser a sua esposa para que ele pudesse fugir de algumas mulheres que o estavam "perseguindo" no hotel.
? Uma americana e um britânico.
Sete dias juntos num paraíso ensolarado.
As única regra é: nada de informações verdadeiras sobre quem são fora daquele lugar.
? Mas o que fazer quando sentimentos começam a aparecer?
Será que o que começou como um romance de férias pode continuar quando a vida real voltar?
? Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e adorei,  é super flúida e envolvente. Foi interessante e gostei do clichê, dois estranhos que se conhecem, se envolvem e criam a regra de que não podem falar nenhuma informação verdadeira sobre as suas vidas, mas isso acaba não dando certo e os dois acabam se envolvendo mais do que esperado.
?A química entre o casal é gigantesca e eles protagonizam muitas cenas quentes.
Jade e Jackson são personagens com uma química absurda, mas com o desenvolvimento natural da narrativa me viciou em leitura, de modo que rapidamente cheguei no final. Esse livro trouxe assuntos interessantes como aceitação, bullying e relações familiares.

? Sexcation é fascinante, delicioso e cheio de interações para manter seu coração quentinho. Perfeito para sair de uma ressaca literária.

Vocês já conheciam esse livro?

#sexcation #heidimclaughlin #dicasdeleituras #livros #bookstagram #bookstagram

duda 20/02/2021

...
achei esse livro bom para passar o tempo
muito fofinho o relacionamento da ?jade? e do jackson
tem uma parte do livro que eu achei que a story precisava de uma terapia para superar alguns momentos da vida dela
enfim
para quem quer uma leitura rápida para dar uma animada recomendo esse livro

Sarah @surtoliterario 27/06/2021

Tudo começa com uma viagem as Ilhas Bermudas. Um casal se conhece e faz um acordo: passarem as férias juntos em todos os sentidos, mas com a condição de não revelarem seus verdadeiros nomes ou qualquer outra coisa relacionada a vida real. Ele é britânico e ela é americana. Um mente enquanto o outro diz a verdade, mas não há como saber quem. Então o que eles têm está resumido a essa viagem, já que cada um vive em um país e eles não sabem as verdadeiras identidades um do outro, certo? Errado. Parece que o universo tem outros planos para esses dois.

Começo essa resenha elogiando a edição desse livro que está lindíssima, adorei a adaptação da capa e a diagramação das páginas. Allbook arrasou!

Infelizmente não foi uma leitura que me agradou tanto assim. Me senti como numa montanha russa, em algumas partes fiquei super envolvida, enquanto em outros senti um cansaço. O começo das férias foi maravilhoso, estava vidrada para saber como eles iriam ficar juntos e como ia se desenrolar, mas depois de alguns capítulos tudo pareceu muito repetitivo, além de algumas coisas terem acontecido muito rápido, achei que os sentimentos foram jogados sem uma construção consistente.

A curiosidade em descobrir a real identidade dos dois me fez continuar lendo e achei a trama muito mais legal depois que eles voltam das férias. Em casa, eles conseguem mensurar melhor as coisas e pensar coerentemente, talvez as Bermudas tenham esse efeito nas pessoas ?

É uma história fluída de ler, apesar de alguns pontos que me incomodaram, gostei de como a autora concluiu a trama, foi bem a cara desse casal tão intenso do início ao fim. Indico para quem gosta de um romance leve e rapidinho de ler! Lembrando que a leitura é sempre uma experiência pessoal, eu posso não ter gostado tanto, mas você pode amar.