Entrelinhas de Mim

Entrelinhas de Mim Bianca Briones

Resenhas - Entrelinhas de Mim

Gih 27/04/2024

Delicado, generoso e sensível
A Bianca é uma das minhas autoras favoritas e não escondo de ninguém, inclusive indico pra todo mundo que conheço, e esse livro, ainda que curto, é mais uma faceta dela que sempre põe seu coração em tudo que faz. Os textos são lindos e cheios da generosidade que é tão característica dela. Adorei!

Esther.Prado 14/12/2022

a escrita é muito boa, os contos são de aquecer o coração, I meu favorito com certeza é hora de crescer, Peter pan, traz um tanto de reflexões muito boas! Recomendo demais! ??

Géssica Ferreira 09/07/2022

Esse livro me trouxe sentimentos conflitantes: senti como se estivesse lendo relatos extremamente pessoais e ao mesmo tempo muito encantada por estar lendo. Sem falar a nostalgia que me trouxe, pois recordou-me dos textos publicados nos antigos blogs, tipo Bl0gspot.

Bruh 09/06/2021

Um pouco mais de Bianca
Ao ter um pouco mais da Bianca, me peguei em vários momentos lendo trecho que diziam muito sobre o momento que estou vivendo. Obrigada por compartilhar um pouco mais de você com a gente.

Giulia 02/05/2021

Encontrando as entrelinhas de mim...
Entrelinhas de mim é um livro de muito significado principalmente para o autor e traz ao seu leitor amostras de como é gostar demais de alguém. Ele mostra uma série de erros no jogo da paixão e também como isso impacta nos novos amores que surge. Nos faz, em alguns, casos se espelhar no autor e até sentir aquilo. A depender do leitor traz sensações próprias de coisas passadas.

Jess 28/02/2021

Transbordando...
Aparentemente é isso o que Bianca Briones mostra com essa junção de pequenas histórias compiladas nesse pequeno livro. Textos tocantes, cheios de sensibilidade, colocados numa folha onde a cadência leva todas as palavras diretamente ao coração.
Os "capítulos" são textos que não seguem continuidade nenhuma com o anterior. Através deles é possível q a alma da autora, um pequeno vislumbre. Os sentimentos de uma mulher amada de forma errada, que buscava um amor que não sabia que forma tinha, uma mulher que queria amar, amar do jeito certo, mesmo com cicatrizes pelo corpo. Sentimentos também de uma menina que não sabia sair da redoma de proteção, que tinha diversas palavras para soltar e quando as prendia, chovia. Dentro e fora dela.
Transborda...
É a mensagem que Bianca deixa. Amor transborda, verdade transborda, palavras transbordam.

YasCiri 03/01/2021

Lindo
Diferente dos outros livros que já tive a oportunidade de ler da autora, nesse encontramos textos da mesma onde ela nos mostra seus sentimentos, e apesar de ter sido uma leitura diferente amei realizar essa leitura.