Vou me esquecer desse Natal

Vou me esquecer desse Natal Amanda Castejon

Resenhas - Vou me esquecer desse Natal

dudufilho 26/12/2022

VMEDN ????
10 contos, 1 livro, Natal, uma família grande = MELHOR LIVRO PARA LER NA VÉSPERA DE NATAL!!
Não conhecia o livro, mas conheci a autora desse livro, um dia que fui comprar livros (ela é vendedora de lá). Tinha perguntado sobre livros natalinos, ela falou que ia lançar o dela dia 20.
Fui, e comprei! Agora só falta eu me reencontrar com ela para contar sobre a minha leitura, e até pedir um autógrafo!
Amanda 21/02/2023minha estante
Estou te esperando lá pra te dar o autógrafo e conversarmos sobre o livro!

Resenha a Dois 13/06/2022

Natal fora de época!
Nesse livro acompanhamos diversas histórias paralelas, mas da mesma família, em cada capítulo um narrador diferente conta sua história até a chegada na casa de Dona Inês, que tem um motivo para depois de tantos anos, reunir toda a sua família. Um comunicado que irá impactar a todos.

Há diversos tópicos trabalhados nesse livro, adoção, fim de relacionamento, ter orgulho de seu próprio corpo, aceitação, LGBT, tentativas de gravidez, entre outros tópicos muito interessantes, pelos quais a autora soube passear muito bem.

A narrativa é muito gostosa e envolvente, bem rápido de ler em poucas horas a leitura é finalizada, o último capítulo, que é o narrado pela Dona Inês, me emocionou demais com a tal notícia ?
Amanda 21/02/2023minha estante
Obrigada pelo carinho e fico muito feliz que tenha aproveitado a leitura!

Karin Cristine 11/01/2021

O livro Vou Me Esquecer Desse Natal conta a história de várias pessoas da mesma família que são convidadas pelo grupo de whatsapp da família para a festa de de Natal na casa da vovó em Ubatuba.

O livro fala sobre reunir a família, Alegrias, tristezas, medo, Desilusões amorosas, Amor, bullying, sexualidade, aventuras, perdas, adoção, aceitação,...

O conto que eu mas gostei porque eu ri muitoooo foi o 8 Com ou Sem Aventura essa família é uma Pérola kkkkk eu dei altas risadas kkkkkkkk

Eu Recomendo!!!Tem contos que são um pouquinho mais tristes, outros mas alegres.

O Livro te faz refletir e se emocionar, em algumas vezes, em outras te faz da altas gargalhadas eu gostei muito!!!!
Amanda 21/02/2023minha estante
Fico muito feliz que tenha se divertido com a leitura e principalmente com a família de "Com ou sem aventura" hahaha