Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

mahkrk 21/04/2022

cartas e + cartas
vou ser bem sincera, eu AMEI esse estilo de livro onde cada capítulo é uma carta. esse livro possui muitas frases muito lindas, juro. mas não gostei muito do final, acho que aconteceu tudo muito rápido, enfim, se o final fosse reescrito, esse se tornaria um de meus livros favoritos!

Carol 20/04/2022

TJR nunca erra
Eu simplesmente amei esse conto, a história é toda contada em cartas e eu fiquei vidrada para saber o final! Enquanto lia não parava de pensar em "Ilicit affairs" da TS e no filme "A última carta de amor", eu amei tudo e em 88 páginas a TJR conseguiu fazer com se aprofundar tão, mas, tão bem nos personagens que me deixa chocada. Enfim, leiam pq é incrível e o inglês não é muito complicado, também tá disponível no K.U

Bru 20/04/2022

Gostei! Não é nada uau mas achei interessante como o livro foi escrito, os 3 livros que li da autora são de formas diferentes. Gostei de ter escolhido como o meu primeiro livro em inglês e o plotzinho é legal tbm. No geral, é um bom livro :)

Notas da Leitora 16/04/2022

Maravilhoso
Somente por meio de cartas, é possível viver junto com os protagonistas todas as emoções que surgem a partir das evidências de que seus respectivos cônjuges os estão traindo.

Milena 16/04/2022

Elegante e maduro.
Romance muito bem escrito, elegantr e envolvente. Gostei da maneira como a autora aborda o assunto de maneira extremamente madura, sem escândalos, baixaria...nao se deixou contaminar por clichês dramáticos.

Gisely 12/04/2022

Maravilhoso
Esse foi o meu primeiro livro/conto em inglês, eu amei e me envolvi muito. Eu amo a escrita da Taylor e a leitura é fluída e fácil, já que ele todo composto por cartas entre David e Carrie, os personagens principais. Para quem quer começar a ler em inglês é uma boa opção!

O plot no final desse livro é de ?

Bunig 05/04/2022

Inglês básico e de fácil compreensão
É um conto bem curtinho e fácil de ler em inglês, apesar de ter tradução para o português, então fica de recomendação para quem está na saga para aprender um novo idioma.
Sobre a história eu gostei bastante, eu acho que mostrou um caso de traição de uma forma que a gente não costuma ver muito. E para quem também gostou, deixo recomendação de um filme que tem o enredo super parecido, chamado "In the Mood for Love".

Lu 31/03/2022

Evidence of the affair
MAB EU AMEI MTO.
é o 3º livro da taylor que eu leio,primeira vez que leio em inglês, eu me identifiquei mto na Carrie e no David e eu ainda tô absorvendo o final -

Jvmaximo 31/03/2022

É chifre pra todo lado
O livro inteiro é composto por cartas. Depois de descobrir que está sendo traída, Carrie começa a trocar cartas com o marido da amante de seu esposo e a história se desenrola com os dois tentando entender como lidar com essa situação enquanto ainda estão casados com os seus parceiros.
O livro é muito bom, com uma leitura bem fluida e com reviravoltas bem inesperadas

Maria Hortência da Silva 29/03/2022

Perfeito!
Que conto incrível, te amo Taylor Jenkins, obrigada por nunca errar.
Gostei da forma como a amizade entre os personagens que sofrem a traição surgiu, achei que o final fosse ser um tanto quanto diferente, maaas, não foi o que eu esperava, o plot não é aquele que todo leitor ama, porém, eu amei tudo!

Juliana 28/03/2022

Peguei esse livro na Amazon por ser curto e queria uma leitura fácil.

Mas que surpresa! Não esperava um conto tão profundo e tão tocante quanto esse, a leitura é incrivelmente dinâmica e o modelo da história ser contado em cartas é algo que achei que limitaria a história porém pelo jeito que é construído nos apresenta um mundo até mesmo naquilo que não é dito.

A reflexão que a história trás também sobre relacionamentos, dependência e a sensação de falsa estabilidade que pode se tornar algo reconfortante pelo medo da mudança e do passar do tempo foi algo que me tocou muito.

Amei demais!

line 26/03/2022

muito envolvente!
A Taylor Jenkins Reid tem o dom de fazer eu me prender a tudo que ela escreve e caraa com esse livro isso nunca foi tão real.

É um conto de 80 e poucas págs em formato de cartas, com quatro perspectivas diferentes, e os capítulos são bem bem curtinhos ent quando vc percebe vc já leu tudo de uma vez, de tão envolvido que você fica na história.

Eu amei amei amei o david e a carrie, eles me deixaram com o coração quentinho demais, eu sempre gosto dos protagonistas dessa autora. E o fato de ser em cartas me prendeu muito porque se torna algo tão íntimo e pessoal e eu me apego muito a isso.

O final foi uma mistura de sentimentos mas eu amei muito tudo, não é o final feliz e perfeito mas é um final real e palpável.
OBS.: o inglês desse livro é bem tranquilo e eu não tive dificuldades, é bem bom pra treinar.

celi 26/03/2022

Letters and 4 lifes
So... my first reading book in english!!! This is a short storie its really light and easy to read even if you are a english study. The book is in letters format, which makes it a quick read and the author does not disappoint in writing.