Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

Psicodélica 06/05/2022

Evidence of the affair
Foi uma das minhas primeiras leituras completamente em inglês e posso dizer que foi muito satisfatório entender praticamente tudo (falta uma palavrinha ou outra no vocabulário de milhões da gata kkk). Enfim, sou muito fã da escrita da Taylor e até o memento nunca li nada ruim dessa mulher, amei que a Carrie finalmente conseguiu enxergar seu valor e deixou o seboso do Ken no chinelo (o macho escroto da pleura). Só n dei 5 estrelas pq eu necessitava saber a resposta do David depois do último plot, mas muito bom msm.

lou :) 05/05/2022

Esse livro é um álbum da Taylor Swift
Tem o selo Taylor Jenkings Reid de qualidade? Tem sim!!
Esse conto foi uma surpresa, foi uma leitura rápida e fluída, com um toque de melancolia e da realidade do amor, acho que seria facilmente um álbum da Taylor Swift, bem pique Folklore.
A forma como é escrito, na forma de cartas, proporcionou uma leitura muito diferente do comum e acabou trazendo a informação final de um jeito surpreendente.
É um conto bem curtinho, e isso acaba não trazendo apego aos personagens, o que eu ainda acho que seja o ponto alto dos livros da TJR, senti falta disso nesse. Fora isso, é uma experiência rápida e gostosinha.
Não é marcante como Evelyn Hugo ou Daisy Jones, mas vale muito a pena sim!

Lorrany 03/05/2022

Primeira leitura da autora
Acho que foi uma ótima maneira de conhecer a autora, a escrita é extremamente fluida e a história te mantém entretido até o fim.
BibsChase 03/05/2022minha estante
Lê Evelyn Hugo, é maravilhoso ?

Lorrany 05/05/2022minha estante
Tá na lista ?

Karol 02/05/2022

Muito diferente e legal
Muito bem narrado, para poucas páginas. Essa foi a minha primeira experiência lendo em outro idioma e eu gostei. Assim, já li outro título desta autora, em português, mas não tinha gostado tanto. Talvez, na língua original, tenha mais autenticidade.

Julia.Asfora 02/05/2022

Interessante
História curtinha, toda montada por cartas, que prende o leitor e instiga a continuar lendo pra saber o final.. achei boa ?

lulu63 01/05/2022

meu primeiro contato com a taylor
eu amei amei amei
a leitura em inglês é bem fluida e o formato em cartas é mt bom

ste 30/04/2022

Incrível
Finalmente uma história da TJR que me prendeu e que consegui tirar coisas lindas e dolorosas da leitura.

Leitura extremamente rápida, escrita extremamente sensível. Doeu bem lá no coração e me fez pensar sobre TANTAS coisas.

E esse final? Sem palavras.

Kathleen 28/04/2022

Chifre em inglês é mais chique
Comecei a ler de forma despretensiosa porque queria experimentar ler algo em inglês mesmo. É um livro curtinho e de uma leitura extremamente fluída. Adorei o desenvolvimento dos personagens, da amizade e do amor. Como as coisas acontecem, o peso da família como instituição, e além dos muitos ensinamentos. Meu tipo de livro favorito é esse que trabalha o emocional, o comportamento e o desenrolar do cotidiano.

Nique 25/04/2022

Primeira vez que leio algo que é contado por meio de cartas e é tão curtinho, demorei um pouco pra me acostumar a ter que conhecer o personagem apenas pela cartas. É uma leitura bem rapidinha, mas com o final impactante. Confesso que queria uma parte 2

Isaahzanardi 23/04/2022

muito bom
foram poucas paginas extremamente viciantes, gostei muito do inicio ao fim.
O final me surpreendeu, não esperava.
Valeu muito a pena.

gabriela 23/04/2022

you know the greatest loves of all time are over now
Acho que é impossível Taylor Jenkins Reid escrever algo que eu não goste, sério!!!
Eu amo o nicho de leitura dos livros dela que não são a famosa tríade de Evelyn Hugo, Daisy Jones e Malibu Rising, e acho que as pessoas não dão crédito o bastante para essa outra via de escrita dela que é nada menos do que espetacular.

?Evidence of the affair? fez em 86 páginas algo que nenhuma outra short story me fez sentir, a sensação de apego muito rápido e de profundidade e sinceridade do assunto. Taylor Jenkins Reid aborda ângulos muito reais e diferentes do que é popularmente analisado, de como o jogo se inverte e a opinião pode mudar quando você que está passando pela situação na pele, como as coisas nunca são tão fáceis como parecem e como julgamos ser. Acho que tem temas muitos temas abordados em 86 páginas e me surpreende o jeito como foi feito com maestria, como te traz a sensação de quero saber mais e ao mesmo tempo te faz sentir que não falta nada. Maternidade, inseguranças, traição, recomeços, amizade e tantos outros assuntos são abordados com uma perspectiva única e apaixonante. Comecei e não consegui parar!!!
Ps: para quem já leu, fica aqui as associações com músicas da taylor swift que eu fiz:
Da Carrie para o Ken- tolerate it
Carrie e David- the 1
Da Janet para o David- betty
Ken e Janet- illicit affairs
sim, tudo na minha vida precisa ser relacionado com taylor swift!!!