Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

Con29 16/06/2022

Evidence of the affair
Jesus amado como eu gostei dessa história.
Ela não tem nenhum elemento muito específico que carrega a história por si só, é o próprio desenrolar dos acontecimentos que fazem ela boa.
A escrita em forma de cartas deixa a história em um ritmo bom, por ser um ritmo basicamente de diálogos, então não deixa nada maçante.
A narrativa é boa, o desenrolar do affair é muito legal e a conclusão também é perfeita.
Ao todo, o livro não tem nada de impressionante, mas vai te entreter e te deixar conquistado pelos protagonistas e pelos fatos.

LetAcia1104 15/06/2022

ótimo!
Eu amo como as histórias da Taylor fluem e fica impossível parar de ler. Além de ser um ótimo livro, foi minha primeira leitura 100% em inglês.

Catherine 12/06/2022

História curta, lida em uma sentada, narrada através da troca de correspondência entre duas pessoas que, a despeito de não se conhecerem, apresentam um elo em comum: a infidelidade de seus cônjuges que mantém entre si um caso extraconjugal.
Confesso que a premissa parecia tão óbvia que não animou, mas esta autora sabe envolver e entregar uma boa leitura.
Já na segunda carta, bem ao início, estava convencida de que valeria a pena ler esta história. Valeu, o desfecho não foi o mais previsível embora conserve um pouco de previsibilidade
Por que não dar uma chance a essas poucas páginas?

Bia 12/06/2022

Eu amo a escrita dessa mulher, li em menos de 30 minutos. É uma história legal via cartas trocada mas nada de muito impactante. É um livro ok

Thamirys 12/06/2022

Que escrita sensacional a dessa mulher, eu amei a forma como é escrito o conto, amei Carrie e David, só não tenho certeza se gostei muito do final, ficou essa dúvida e só por isso não dei 5, em todo o resto consegui ficar encantada é super absorta na história, eu poderia ler por mais 500 páginas da história desses personagens.

Andressa1338 12/06/2022

A história é toda contada por cartas, a leitura flui muito bem, tem pontos bem interessantes, e é uma história bem gostosinha de ler. Nada muito memorável mas um bom passatempo.

Nanda 08/06/2022

Não sei como a Carrie teve estômago para ler as cartas do Ken para a Janet e do que ele falava dela. Já é difícil descobrir uma traição, imagina descobri a atração e ler o que ele diz sobre você para a outra pessoa.
Fiquei feliz por ela ter aprendido a ter confiança com o Dave, dele ter ajudado a ela a se conhecer e a se enxergar. Acho que foi o ponto crucial para ela entender tudo o que acontecia. E principalmente o final que eu não esperava, porém não imagina outro melhor.
"My life may not be perfect, but at least I can finally say it belongs to me". (Pág. 86)

littlelen 07/06/2022

TJ nunca decepciona
Um conto bem pequeno, que dá pra ser lido em um dia, conta sobre duas pessoas que se correspondem, vítimas de uma traição dos seus respectivos pares românticos.
Por ser inglês, fiquei com medo de não entender muito da obra, mas é super tranquilo e fácil de ler.
O plot do final é simplesmente sensacional, eu me vi gritando quando descobri e essa leitura passou super rápido e fluida pra mim, gostei muito, essa mulher nunca decepciona kkk

Larissa.Dias 06/06/2022

Nosssa
Segundo livro da autora que eu leio , o primeiro foi Dayse e infelizmente não funcionou pra mim . Agora esse chuchu zinho aqui entregou tudooo.. a escrita como sempre excelente.. agora me animei pra ler outros livros dela?

Brenda 02/06/2022

achei que ia odiar e acabei gostando?¿
Assim, odeio a premissa desse livro, mas como ele era curtinho resolvi pegar pra ler e ver o que eu achava. Primeiramente, o inglês é bem de boa, li em 40min mais ou menos, algumas palavras fiquei meio confusa mas só ignorei, em segundo lugar, tem frases muito marcantes e bem colocadas que deixa você querendo gritar e chorar, além de se conectar com os personagens por ser feito em forma de cartas, por último, que final foi esse??? kkkk não sei se eu gostei não e é apenas por isso que tirei uma estrelinha.

Bia 31/05/2022

Minha primeira leitura 100% em inglês veio ai!!! Sim, gente, aconteceu. No início, o medo de não conseguir entender nada, entre outras inseguranças naturais em relação ao diferente, mas fui surpreendida por mim mesma (que sensação maneira!!!).

Esse livro da Taylor Jenkins Reid é bastante curtinho (80 páginas), mas, acredite, a história é perfeita!!! Ela é contada através de cartas que os personagens trocam entre si, revelando os segredos que envolvem aquelas famílias. Além disso, os remetentes tornam-se apoio um para o outro e tentam enfrentar toda a situação.

livia1088 29/05/2022

"I?ve always been struck by the idea that you can?t be all that happy something has returned if it doesn?t go away in the first place."

fernanda 27/05/2022

o que falar de TJR? ela é simplesmente incrível, porque confesso que não achei que ficaria tão presa nesse conto, como de fato fiquei.
leitura muito tranquila, pelo menos ao meu ver, e rápida também, então acho que seria uma boa escolha para quem quer iniciar leituras em inglês. recomendo super!
mas preciso dizer que me decepcionei no final, não por conta da história em si, mas porque acabou e eu simplesmente não consigui aceitar que não vou saber oq aconteceu depois. eu precisava de mais!!!!