Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

juliaholandss 22/07/2022

inesperado!
plot surreal KKKKKKKK juro, imaginei tudo menos aquele final.
é um livro com a escrita bem tocante, amei.

Thalitovski 21/07/2022

Taylor Jenkins Reed é a minha escritora favorita e escreve maravilhosamente bem. Apesar do livro ser em um formato que eu não gosto muito, a leitura passou voando mesmo em inglês.

duda/dudete 17/07/2022

Oml, perfection. (Mds, que perfeito.)
This book is surprisingly both lovely and sad. I loved it from the beginning to its very ending.
I really love TJR's writing, and I just discovered it. When I read "the seven husbands of Evelyn Hugo", I didn't thought much of the author, but she's really awesome at what she does. I'm amazed.
This book is short, and I recommend to people who wants to read a short story with an impeccable writing.
This is definitely one of the many TJR's books that I'll read.

Esse livro é surpreendentemente adorável e triste. Eu amei ele do começo ao fim.
Eu amo a escrita da TJR, e acabei de descobrir. Quando eu li "os sete maridos de Evelyn Hugo", não achei a autora tão perfeita quanto dizem, mas ela é maravilhosa no próprio trabalho. Estou impressionada.
Esse livro é pequeno, e eu o recomendo para quem quer ler um conto com uma escrita impecável.
Esse é, definitivamente, um dos muitos livros da TJR que eu vou ler.

mariamotta 16/07/2022

bom pra passar o tempo
o final não é óbvio e é legal ver a formação de uma nova relação entre as pessoas. é bem rapidinho. recomendo!

Yia 16/07/2022

Impactante
É bem rapidinho de ler e o formato do livro, em cartas, ajuda bastante.

Foi uma experiência muito boa de leitura e já estou considerando reler.

Isa 13/07/2022

fiquei com gostinho de quero mais. taylor jenkins reid erra nunca né, a mami é maravilhosa simplesmente.

Gio 11/07/2022

Achei bem legal o conceito de um livro de cartas. Eu só tinha visto isso antes na literatura latina antiga.

Marina 09/07/2022

Leitura rápida e gostosinha
Um conto com uma dinâmica super legal, narrado através de cartas entre os 4 personagens principais.

Mesmo sendo um conto, me afeiçoei demais aos personagens, coisa rara (pelo menos pra mim) em história muito curtas.

Já imaginava o final, então não foi um plot tão impactante. Mas fiquei ansiosa pela resposta a carta final. ?

viresenhas 07/07/2022

muito bom
achei um conto muito fofo, apesar de tratar de um assunto doloroso como traição. mas, achei que a taylorzinha fez um bom trabalho neste aqui

maryfeh 05/07/2022

WOW
Esta short history foi meu primeiro contanto com a TJR e preciso dizer que amei a escrita dela, pelo menos neste modelo de livro, onde tudo é contado através de cartas.
Confesso que no meio da história eu pensava que já sabia o final, mas foi porque a autora me encaminhou pra esse pensamento para que eu pudesse me surpreender no final. Fazia tempo que eu não lia um livro que me surpreendia totalmente no seu final.
Amei cada um dos personagens, amei suas histórias, a maestria de como foi exposto os sentimentos dos protagonistas, e achei tudo muito real. Apesar de nunca ter me casado ou até mesmo namorado, identifiquei vários pontos que eram presentes no relacionamento que meus pais tiveram.
Mal posso esperar pra ler os outros livros de Taylor!

Giovanna1552 02/07/2022

Bem escrito
Um conto muito bem escrito e adorei as trocas de carta, senti um nojo do Ken e no final fiquei surpresa demais, um conto bem escrito, que me prendeu.

Beatriz.Izidio 02/07/2022

Que livro maravilhoso! A história é contada através de cartas, é uma leitura super rápida e que te prende. A única coisa de ruim é que sinto que deveria ter tido uma continuação, pelo menos uma última carta dele.

Julia 29/06/2022

Desafio Leia Mais! - #24 Evidence of The Affair
Conto que me surpreendeu, não achei que fosse gostar tanto assim. É super legal ler essa troca de cartas entre Carrie e David, a cada carta eu me sentia mais envolvida com os dois e o final também me surpreendeu. 1ª vez que leio algo da autora e gostei bastante, quem sabe no futuro leio mais alguma coisa dela.