Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

thami 27/08/2022

"lying has just become so much easier than telling the truth. I don't remember when things got so hard. But life has been a matter of keeping our heads above water for years now."

Mel 20/08/2022

tia taylor nunca decepciona
é meu quarto livro da escritora e estou apaixonada! Como é possível uma mulher ter tanta luz e criatividade assim?
Quando li a última carta só reagi com ?tia taylor sabe oque está fazendo!?

Levisy 19/08/2022

Primeira experiência com a Taylor
Bom, a obra abordou assuntos muito sérios com muita profundidade em tão poucas páginas, e ao mesmo tempo foi fluida, leve e tocante.

Adorei os protagonistas, a força de ambos, a amizade que construíram foi madura e de uma cumplicidade que me envolveu muito. Eles me fizeram considerar o livro como 5 estrelas, porém literalmente na última página caiu para 3,5 para mim. Ah mas por quê?

Simplesmente porque acabou ali, teve um plot maravilhoso na penúltima página e não teve mais nenhum capítulo ou epílogo para mostrar como o David recebeu aquela última carta para si, como isso afetou no relacionamento dele e com ele próprio. Fiquei muito decepcionada com isso, acredito que faltou.

Mas a leitura foi muito gostosa, quero muito ler os outros títulos dela que são extremamente famosos, com certeza tenho que conhecer mais, e é isso, leiam?

gabis 17/08/2022

Mais uma história incrível da Taylor.

A história é extremamente viciante. Gostei muito que se passa por meio de cartas. Gostei também de Carrie e David, muito bom os acompanhar ao longo de 1 ano de cartas em meio as traições dos respectivos cônjuges e ver a amizade que eles criaram por estarem passando pela mesma coisa.

Leitura fácil e rápida.

Simplesmente não conseguia parar de ler kkkkkk me surpreendi com o final e ainda não sei se entendi 100% kkkkk

beccastro_ 07/08/2022

evidências de uma traição.
? 4,5 + favoritado.

faz tempo que li esse mas até hoje não superei esse final, e as vezes me pego pensando ?serase entendi esse final tudo certinho???. foi meu primeiro contato com alguma obra da famosa Taylor Jenkins Reid, gostei bastante da escrita dela (mesmo sendo em formato de cartas) e a forma que ela consegue fazer os acontecimentos fluírem mto bem. além de nos fazer se sentir dentro da história deles, da dor, felicidade e principalmente dos chifres que acontecem nessa história. me senti traída várias vezes kkkkk o livro terminou rapidinho (msm ele sendo pequeno naturalmente) de tão leve que é a leitura.

falar dos personagens ou das relações entre eles é algo bem complexo e difícil demais fazer isso sem dar spoilers, então so vou dizer que amei conhecer eles (alguns não, mas faz parte kkkkk) e entender diversos lados de uma traição. do sentimento e situações que levou cada um a tomar essa escolha egoista e injusta, ou até mesmo perdoar a traição. entre outros sentimentos, é algo bem complexo mas com certeza bom e reflexivo.

pretendo reler algum dia e me chocar com o final como sempre kkkkkkk não esperava ter um final com plot tão significante, vamos dizer assim, pra esse livro. tudo mto bom!

Carol 03/08/2022

Surpreendente
Amei a narrativa ser através de cartas, e sendo minha primeira experiência com uma leitura em inglês, foi muito fluído!

A história se desenvolve depois que a esposa descobre a traição de seu marido, e que a amante é casada, então, sabendo que há outra pessoa na mesma situação que ela, decide trocar cartas com o esposo da amante para alertar o que está acontecendo.

Na troca de cartas, nasce uma amizade, pois os dois são vítimas da mesma situação, e entendem um ao outro.

Não esperava pelo final, fiquei de boca aberta lendo a última carta!

Super rapidinho de ler, recomendo a leitura ?

lujansen 01/08/2022

?It is funny the crazy things our brains make up to save us from the truth.?

mano. minha segunda leitura da taylor e a mulher não decepciona!!!! foi meu primeiro livro em inglês do ano e fiquei impressionada com a facilidade que eu tive lendo, sabia quase todas as palavras e ainda aprendi algumas!!

a cada carta que passa você fica com mais vontade de ler e também fica doido pra saber como essa história vai acabar, e que final inesperado!!!

amei e recomendo, é bem rapidinho de ler, os capítulos são bemm pequeninos, da pra acabar em menos de uma hora.

?Often, I feel overwhelmed by this sinking feeling in my heart that I will never be enough.? (senti essa?)

Carol 01/08/2022

Escolhi essa leitura apenas pra treinar o inglês, pois achei que seria bom de ler devido ao formato do mesmo ser em cartas, e acabei gostando bastante da história. Foi muito gostoso ver a aproximação da Carrie e do David e como os dois puderam amparar um ao outro.

Larisoft 30/07/2022

Cativante
Li durante um voo de 1h30 e me prendeu completamente no enredo.É ótimo para quem quer uma leitura rápida que te prende até o final da leitura. :)

Éllen Marianne 30/07/2022

Apesar de ser uma leitura curta, que diga-se é muito interessante essas forma de cartas, a história permite muita reflexão. Acredito que cada leitor terá uma perspectiva diferente, levando em consideração sua própria história.

Indiferente disso, acredito que uma mensagem intrínseca ao livro, é sobre amor próprio e coragem. Cada um sabe a batalha que esta lutando, entretanto não devemos nos subestimar ou permitir a viver a vida de outrem.

?It seems as if you see me exactly as I wish to be seen. There is no greater gift than that?

lunadaniela 29/07/2022

evidence of the affair
primeiro livro da TJR que li, só queria ler para treinar o inglês, mas acabei me impressionando com o livro, ja que apesar do dialogo dos personagens ser apenas por cartas o livro conseguiu me prender de uma forma incrível.
o final me pegou de uma forma que eu não imaginava!
esse livro conseguiu fazer com que eu amasse a carrie e o david e odiasse o ken.
recomendo muito

Sofi 26/07/2022

Eu sou apaixonada pelos livros da Taylor, mas esse não foi o caso, eu precisei de duas semanas para ler um livro que eu geralmente leio em 2 dias no máximo. Ainda sim a história é boa.

juliaholandss 22/07/2022

inesperado!
plot surreal KKKKKKKK juro, imaginei tudo menos aquele final.
é um livro com a escrita bem tocante, amei.

Thalitovski 21/07/2022

Taylor Jenkins Reed é a minha escritora favorita e escreve maravilhosamente bem. Apesar do livro ser em um formato que eu não gosto muito, a leitura passou voando mesmo em inglês.