Evidence of the Affair (English Edition)

Evidence of the Affair (English Edition) Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

maria. 31/12/2022

tem que ter talento pra escrever um livro desses
não é que seja fácil escrever um longo romance ou novela bem feito. com certeza, imagino que não. ter que ajustar todos os detalhes, criar uma história coerente, desenvolver bem os personagens? cara, que cansaço só de pensar no processo

mas fico impactada mesmo é com quem escreve contos BONS. o que é o caso desse livro

em pouquíssimas páginas, Taylor consegue um enredo coerente. sem grandes surpresas ou viradas, mas ele é justo e envolvente. consegue fazer com que a gente se apegue a personagens. consegue um final digno. et voilà. por isso minha admiração

uma mulher que descobre que está sendo traída e resolve falar com o marido da amante. eles começam a conversar por cartas, expõem os problemas nos seus relacionamentos, sua decepção, e criam uma? amizade?

não tem nada demais nesse livro. nada que faça chorar por horas ou querer jogá-lo pela janela porque MEU DEUS. não, não. é uma historinha curta, em forma de cartas, e muito boa

Jenkins Reid tem um dom de misturar ficção com realidade tão bem que faz o leitor se perder no que é o que. é o caso desse livro. ele é tão real que dói

é uma graça, de verdade

Ju Valent 26/12/2022

curtinho e brega
plot de traição ? contando através de cartas (o que torna rapidinho de ler) mas li só porque é curtinho, to maratonando os da taylor e to entediada no onibus kkkkkkk

Larissa3225 04/12/2022

Incrível
Talento é pouco para descrever o que a Taylor consegue fazer aqui. Com poucas páginas e apenas através de cartas, ela constrói uma estória incrivelmente envolvente.
É impossível não se envolver com a estória de Carrie e David. E por ser contado através de cartas, é quase impossível parar de ler, já que queremos sempre ler a próxima.
Fiquei surpresa por ter as cartas da Janet e do Ken. Mas achei que ajuda a ter uma visão do que está acontecendo pela perspectiva de todo mundo envolvido.
Gostei bastante do final. E adorei que tem uma referenciazinha a Daisy Jones.
Recomendo!!

Jenniferjordanfb 18/11/2022

O primeiro conto em inglês que leio e fiquei impressionada com a facilidade da escrita e em como a autora conseguiu me prender e envolver, mesmo com minha pouca experiência em ler outro idioma.
Poucas páginas, qualquer coisa que eu diga pode se tornar spoiler, mas registro que mesmo com poucas palavras é notável várias reflexões e até críticas sociais que foram expostas na história, com personagens extremamente humanos e reais. Já tinha ido com altas expectativas e esperando algo por outras resenhas que vi, então não tive grande surpresa? mas ainda sim foi uma experiência de leitura valida que, além de provocar sentimentos, me acrescentou algo.

bea 14/11/2022

uma fofoca gigantesca e com um final diferente do cliche, taylor nunca decepciona, muito bom!!!!!!!!

Guilherme Sobral 04/11/2022

REPRISE DA MINHA "RESENHA" DE DEZ 2021
Reprise do que escrevi quando li a versão em português ano passado:

Não tenho muito sobre o que falar desse conto, a não ser dizer que ele é uma história escrita pela Taylor Jenkins Reid, preciso dizer mais? Acho que não. Afinal se a TJR publicar a lista de compras dela, estamos lendo, não é mesmo? LEIAM!

P. S.: Leiam ao som de Illicit Affairs - Taylor Swift.mp3

Rafa 26/10/2022

Curiosa
Eu me senti lendo uma grande fofoca, muito bem contada e com um plot que eu queria saber mais.. aaaa que raiva era só pra me distrair

dudinha 23/10/2022

li vários livros da taylor e passando os olhos aleatoriamente nas opções em inglês para treinar, acabei escolhendo esse conto. São as melhores 84 páginas que coloquei meus olhos até hoje, onde duas pessoas traídas e diferentes, que nunca se viram na vida, aprendem sobre amor próprio, confiança e felicidade. Sobre como esse livro me fez refletir sobre coisas que eu nunca nem pensei. Não esperava mais nada do que o final, e eu acho que esse conto alugou um triplex na minha cabeça e nunca mais vai sair

angelyyxy 16/10/2022

The evidence of the affair
Faz um tempo que li mas esqueci de resenhar

Essas autora consegue trazer pra casa nova história algo extraordinário.

A trama é muito envolvente, a cada nova carta é impossível não querer acompanhar a história e o final mdss.

Só leiam essa autora

Carolina.Avancini 10/10/2022

Minha primeira leitura em inglês
Achei o livro muito fluido e rápido de ler. Por estar lendo em inglês, achei que fosse ser mais difícil. Sobre a história, que raiva do Ken? um idiota sem tamanho. Amei a leitura, pena que foi tão rápida ? hahaha

PoliAna | @poliana.e.seus.livros 12/09/2022

Um drama maravilhoso com personagens tão reais, tão humanos, tão gente como a gente com seus defeitos e inseguranças.

Por meio de cartas - e em poucas páginas - a autora conseguiu criar uma história intrigante e envolvente. Me fascinou desde o começo e eu só parei de ler quando o livro acabou.

Uma das melhores leituras do meu ano.

Quacs 02/09/2022

foi minha primeira leitura em inglês e foi muito tranquila, com uma linguagem leve e envolvente. o plot twist do final é o melhor.

Leandro 02/09/2022

Bom drama.
O livro é curto, mas consegue te prender rapidamente. A cada carta lida, os personagens iam se revelando e se tornando mais complexos, assim como seus sentimentos em relação às suas vidas. O início é sofrido... No desenrolar você começa a torcer pelos personagens principais... O fim pareceu justo, apesar dos pesares.

estela 29/08/2022

TJR arrasa mais uma vez
não sei oq dizer além de que amei muito, recomendo super. Adorei acompanhar a história por cartas e viver os plots.