The Relationship Pact

The Relationship Pact Adriana Locke

Resenhas - The Relationship Pact

jéss 14/06/2023

Fofo
O livro é bem clichê, um friends to lovers... N lembro detalhes porque li e esqueci de avaliar. ???

laris 02/12/2022

até que eu gostei?
eu comecei esse livro adorando a dinâmica de fake dating, os dois protagonistas são muito divertidos desde o começo, o que já me deixou empolgada com a história.

mesmo depois dessa parte mais divertida ter passado e ter focado mais no drama pessoal do protagonista masculino, ficou ainda melhor. eu não acho que foi TÃO bem trabalhado mas foi bem feito pra esse tipo de livro e pro tamanho dele.

falando no tamanho, eu sinto que essa história poderia ter sido um pouquinho mais desenvolvida quando se trata da situação familiar do prota e também dos outros relacionamentos da prota, que parece ter sido colocado ali só pra juntar os dois. mas por outro lado eu fico feliz de não ter sido estendido demais como certo livros por aí.

enfim, o livro é bem decente, dá pra ler super rápido e os protagonistas são muito legais. super indico.

90soph 09/08/2022

the relationship pact ????? by adriana locke
dei 3 estrelas pq eu adorei o casal, achei eles fofíssimos, mas eu n consegui me concentrar lendo o livro? acho q foi culpa minha mesmo, mas enfim kkkkkk no geral n achei nada demais, tipo gostei e talz mas n foi criativo nem nada! obs: achei fofo o hollis com a vó dele! esse livro foi o mais fraco da coleção, mas como eu disse antes, eu n consegui me concentrar tanto no livro, ent n sei se foi por isso q tive essa opinião ou se realmente esse eh o pior kkkkkk

V3nU$ 25/07/2021

Eu amei como foi sensível e realista o modo como os sentimentos dos dois protagonista são retratados, principalmente os do Hollis, é algo muito real e tocante, Larissa e Hollis deixam seu coração quentinho e a vovó Judy te acolhe como uma caneca de chocolate quente em dia de chuva, não posso dizer que é meu favorito da série, pois ele não é, porém é um livro lindo sobre personagens com problemas e sentimentos reais, toda a trilogia deve ganhar um espaço na sua estante, não vão se arrepender.

QueenLatifah 21/07/2021

Definitivamente, esse é o melhor livro da série.
Larissa e Hollis conseguiu me conquistar.
O livro, assim como os outros,não é focado nos jogos ou no futebol e sim, no relacionamento pessoa dos protagonistas.

Barbara 16/01/2021

Eu sofro da sindrome do coracao quentinho, ou seja se eu terminar o livro e meu coracao nao estiver quentinho... bom nao acontece nada mas voces entenderam oque eu quis dizer

Esse foi meu primeiro livro da Adriana e eu amei a escrita dela.
Sobre os personagens, eles tem muitas camadas, personalidade, profundidade e foi uma grata surpresa.

Larissa e Hollis juntos sao adoráveis, dá pra sentir a quimica e os sentimentos e medos do Hollis sao super reais, muitas pessoas tem o mesmo problema por razoes quando nao parecidas, iguais. E como as pessoas nao desistiram dele, inundou meu coracao de alegria.

O final foi perfeito, e eu terminei o livro sorrindo, porque foi bom, muito bom :)