My Gifts At Christmas

My Gifts At Christmas Alanea Alder

Resenhas - My Gifts At Christmas

M°elisangela 24/12/2022

Adorei conhecer um pouco mais sobre o "azar" da bethi e sobre o relacionamento dos pais dela e de todo que fizeram a segurança dela digamos assim

Kt1984 30/11/2022

Pais da Beth
Este conta narra o encontro entre Broderick e Caspion, a chegada deles a Noctem Falls e um pouco das aventuras para cuidar da pequena Beth. Fofinho

Hanrara 18/01/2022

Fofo mas previsível
O livro dos pais de Beth é realmente um acalento para a alma em meio a tamanho caos em que a saga tem em seus livros. Até mesmo, o livro se passa antes desses eventos contando a história do acasalamento dos dois? E extremamente fofo o livro mas poderia ter mais nele, como por exemplo a vez q a queria Beth pediu Adriel em namoro e a relação dela com todos os guerreiros além da concretização do laço dos pais dela e suas realizações.

Angelica155 21/12/2021

Livro fofo
Mais um da série e amei conhecer o início da história que vem com a Bethy e achei mais que fofo e aqui encontramos e vemos como tudo se inicia nessa série de tantas quases mortes da Bethy ?.

Sah 02/12/2021

Não gosto de livros de prólogos.... E achei que teria alguma novidade ao final.... Mas foi fofinho.

Daniele.lr 01/12/2021

??
Para mim como sempre os livro da Alanea são perfeito esse conto me fez matar a saudade dos dessa série que é perfeita para mim e me deu mais informações sobre vários personagem que adoro...??

Roberta 12/11/2021

Caspian e Broderick?
Aqui mostra um pouco da infância da beth e como os pais deles se conheceram. O casal é muito fofo! Eles super combinam.
Uma leitura leve, descontraída e engraçada.

Agora é esperar a autora escrever os outros livros, estou louca para descobrir quem é o vilão (a).

drica.im 14/07/2021

CASPIAN E BRODERICK
Dos livros da série esse foi o que mais identifiquei divergências... Mas, mesmo assim a autora não perdeu a mão e nos entregou uma estória muito fofa e cheia de risadas.
Focada no amor dos pais da Beth e na primeira infância dela, nos mostrou como foram alguns dos "acidentes" dela.
Achei fofo o amor de todos esses grandes homens por uma bebezinha que se machuca do nada. E a ligação dele com seu companheiro tbm foi fofa!?
???

Andreia Vieira 14/03/2021

Coelhinha
Não é novidade o que foi contado aqui, mas não posso negar que adorei ver a Beth bebê ??
Assim, como os outros personagens do passado.
A verdade é que achei que teria uma resolução para os problemas da Beth com sua má sorte?

Acredito que ele teria feito melhor, se fosse ido antes do livro da Beth ou após. Já que os acontecimentos falados aqui são citados lá!

Isabela 03/03/2021

Fofinho. Mas se não existisse não faria diferença também. E mais uma vez me questiono o porquê de continuar lendo os livros da série.

Sigo esperando o próximo na força do ódio.