Doce Dezembro

Doce Dezembro Ana Clara Dantas

Resenhas - Doce Dezembro

Tici 04/01/2021

Eletrizante
Comecei 2021 com um livro eletrizante.
Doce Dezembro é um romance policial/suspense/mistério que nos prende da página um até a última página.
Aos 7 anos Ally sete anos teve sua mãe assassinada em uma chacina em sua cidade Natal. Dez anos depois ela retorna, junto com o pai, para cidade, pois uma nova onda de assassinatos está acontecendo. Seu pai, um investigador, é o responsável pelas investigações.
Só que a coisa não é tão simples e Ally vai se ver imersa em uma rede de mentiras e segredos. Sua vida está em perigo e ela não tem a mínima ideia em quem pode confiar.
Galera, o livro é ação do início ao fim. A autora faz com que mergulhemos nessa rede de mistério e ao mesmo tempo em que nos apegamos aos personagens, principalmente ao par romântico de Ally, ficamos nos perguntando se eles realmente estão do lado certo ou se são parte dessa intriga recheada de sangue e morte.
E o final do livro, meu Deus!!! Eletrizante, que nos deixa com o coração na mão e com uma vontade enorme de arrastar a linda cara da autora no asfalto!! Sim... ela parte nosso coração em mil pedacinhos e ainda pisa em cima.
Como primeiro livro de 2021, posso dizer que comecei com o pé direito.
E aí? Já leu algo da autora?
Comenta aqui!