Destravar Digital

Destravar Digital Pablo Marçal

Resenhas - Destravar Digital

Mayanne 29/03/2023

Despertar digital
Um livro direto ao ponto para quem quer entender um pouco mais sobre lançamentos digitais e marketing digital.

Achei a linguagem bem direta e de fácil entendimento, abordando pontos centrais de estratégias de forma rápida.

O que não me agradou é que achei bem superficial, para quem já tem algum conhecimento na área não sei se vale a pena a leitura.

Régis 15/06/2021

Audiobook
Apenas ouvi o audiolivro, simples, curto e muito bom livro. Grandes ensinamentos ativacionais para o digital tanto de incentivos pra assumirmos protagonismos no digital como questões técnicas pra quem ja está no ramo.

JéssicaPrado 06/06/2021

"Quem não está na internet, não está em lugar nenhum."

Esse livro é para quem quer destravar e prosperar no meio digital. Tem várias dicas, conceitos do marketing digital, e exercícios práticos. Recomendo a leitura pra quem tem interesse em ingressar na área, ou expandir e melhorar seus resultados!

Plinio.Oliveira 29/03/2021

Quem não está no digital está morto!
Ótimo livro para que ainda não entrou no digital por estar travado, inseguro, o livro te ajudar não com técnicas de cursinho de marketing, mas sim a de te tirar o medo de se digitalizar pois o mundo todo está ali. Boa leitura

Higor 16/03/2021

Valiosos ensinamentos
Um resumido, mas profundo ensinamento das novas vertentes digitais. fácil leitura e principalmente estímulo às aplicação.