O Monstro em Guerra

Resenhas - O Monstro em Guerra

SteffB 05/01/2024

Capítulo:34
Página: 371-
Eu dei a ela... Como um só

Capítulo 37
Página:395-
Coisas ruins acontecem com pessoas boas...
Você brilha mesmo no escuro

Bia Vergilio 08/12/2023

Perfeito ainda é pouco.
Gente do céu!!!! Estou tão impactada com esse livro que não consigo parar de pensar nele.

Esse livro acabou com todas as minhas estruturas emocionais, e como escritora iniciante me instigou a querer ir mais fundo dentro de mim, e dar mais duro em meus personagens.

PQP!! Que livro perfeito, a escrita, a essência os detalhes, tudo absurdamente incrível e bem colocado, é conciso e coerente do início ao fim.

Me arrancou sorrisos, bufos de raiva, lágrimas e suspiros por Dante. Nosso incrível mafioso que tortura inimigos e ainda sim se vê crendo em um Deus altíssimo! Simplesmente perfeito.

Estou apaixonada pelos personagens e pela escrita, vou continuar a sequência, mas acredito que nenhum livro da série me impactará tanto como Alessa e Dante fizeram.

Não tenho palavras para descrever a preciosidade que é essa obra. Obrigada a autora por dividir isso com o mundo.

? Thomás me falou sobre a incoerência da minha fé e quão ridículo era para um homem na minha posição, se ajoelhar e rezar para um força invisível, mas como eu podia negar o que meu coração gritava? Eu era um homem de fé. Era um homem de honra, ainda que a vida que me foi dada me forçasse a ir contra todos os mandamentos do meu Deus. ?

onceuponatime_book 22/10/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Até agora ele foi a história foi a mais pesada e babadeira, eu estava super curiosa para saber os segredos da Alessa e quando descobri eu entrei em choque.

Eu amei o livro, ele tem vários altos e baixos, alguns plot twist e deixa a gente de queixo caído com algumas revelações.

A gente vê todo o peso que a Alessa tem que carregar e ela faz tudo isso em segredo. É um livro pesado, uma história triste para uma personagem que a gebre via sempre alegre.

E temos também o Dante o irmão mais calado e que fazia um voto estranho de castidade, ele é bem misterioso e carrega um segredo dos irmãos.

Alessa e Dante é um casal estranho, mas que combinam totalmente, a gente fica lá torcendo a todo momento por eles dois.

E com a Alessa a gente tem uma visão diferente e fraternal do Lucca.

Mesmo com toda coisa ruim e feia que acontece no livro, ele é uma história bonita e mostra a união das irmãs e dos irmãos.

Eu não li o livro eu devorei ele, é impossível largar a leitura enquanto não chega no final do livro.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e bem intensa, ele tem vários gatilhos, então é uma leitura que se deve ter um cuidado, a narrativa é envolvente e os personagens são muito bem construídos.

Marjory.Vargas 27/08/2023

MDS, esse livro... não gostei muito do primeiro, mas o segundo e esse terceiro recomendo muito. O passado da Alessa é muito pesado, não sei como ela conseguiu esconder, considerando que na comunidade da máfia tudo acaba vindo à tona. O Dante também suas culpas e karmas, mas a história é muito envolvente.

Talita 01/06/2023

Intenso
Que livro perfeito. Estou ainda impactada com o livro. Uma história forte demais e tbm muito envolvente.
Teve momentos em que tive que parar e respirar, para digerir tudo o que li., Pq tem momentos que é bem difícil de ler.
Mas é um livro que nos mostra a força do nosso casal. Eu gostei muito da leitura e recomendo demais.

Bruna.Amaral 28/05/2023

Não lembro mais quando li essa versão, hoje acabei de ler a nova versão e essa autora se superou. Parabéns

Michelle.Goulart 21/04/2023

Ótimo livro
Eu gostei bastante desse livro, não é 5 estrelas pq ainda senti falta de algumas coisas na história, mas continua sendo um livro muito bom.

Alessa é uma personagem incrível, e teve um passado cruel demais. Dante é outro fofo, o último romântico, eles se encaixam de forma perfeita.

Agora que terminei as versões antigas me sinto preparada para conhecer as novas versões do livro. Estou com receio pois gostei bastante, e o medo da autora pesar demais a mão existe, não que eu tenha problemas com histórias pesadas, mas sabendo do antes tenho medo do que pode ter mudado.

Byreis 16/04/2023

Que saudade.
Mds, eu sentir tanta falta de ficar envolvida com uma família como foi com essa!
Mas ler oq a Alessia passou e me lembrar que a Kiara passou o mesmos e ambas se tornaram mulheres incríveis.E por fim juntar duas história, de livros e autoras distintas e perceber o quanto as duas, me envolveram e me fizeram amar cada personagem?eu não tenho mais palavras pra descrever o meu amor por esse universo?

Marina 13/01/2023

Achei que poderia ter sido melhor. Esperava bem mais desse casal que achei ser outra pegada, mas foi mais do mesmo.

Esse senti que repetiu muitooo e não foi tão emocionante quanto os outros. Mas foi um bomm fechamento.

Alícia 29/12/2022

O que eu faço com o meu coração?...
* Foi um encontro de almas. Algo que o tempo, poderes e nem a morte separaria... *

"[...] Eu dei a ela a única parte do meu coração que ainda restava e peguei os cacos do seu, colando-os juntos, como um só." - O Monstro Em Guerra

**A dúvida que não sai da minha cabeça é "o que eu faço com meu coração agora?", Após ser mastigado, torturado e amado de uma forma tão profunda e bela, eu não sei mais o que fazer com meu pobre órgão após o furacão chamado "Nana Simons".

Um misto de querer enforcar, matar (influência do Luigi), bater, amar, gritar, espernear e cair de amores mais uma vez. Quando comecei o primeiro livro não fazia ideia do turbilhão de emoções que me aguardava. Mas apesar de tudo, o desfecho dessas histórias que meu pobre coração se nega a se despedir, foi como um sonho a qual, esses tão queridos e amados personagens não precisam jamais acordar. Dante e Alessa, simplesmente reinam dentro do meu ser, é só amor, é só gratidão!

Quero engrandecer o grande talento da Nana, meus primeiros (e sem dúvidas, não os meus últimos) livros dessa esplêndida autora, que tem a magia nas palavras e um encanto único com o toque de suas frases à nossa alma. Essa série em especial que sem dúvidas conquista o coração (vou te citar novamente, pobre órgão) de todos, com histórias envolventes, personagens apaixonantes e únicos, um enredo com uma riqueza mais do que cativante, onde nenhuma ponta fica solta ou esquecida, e tudo se concentra de bela forma no momento certo e com grande harmonia, e na escrita? Preciso nem falar, não é mesmo?

E mais uma vez em uma loucura de sentimentos, me roubando profundas lágrimas de dor e doces inesperados sorrisos...

17 horas seguidas de algo que ainda não quero deixar partir, mas sei que irá nessa viagem para um destino feliz a seguir, onde, em como tantos outros leva um pedaço de mim.**

~ Embarque seu coração nessa jornada de sofrimento e alegrias, de dor e de profundos e verdadeiros amores, sejam bem vindos a Famiglia...

Mavi 17/08/2022

Te guardarei para sempre, Alessa.
É incrível como eu não consigo expressar minha conexão com a Alessa. Talvez sejam os traumas, as dores compartilhadas. Talvez seja o jeito pé no chão, a armadura vestida, o "coração de gelo".
Desde o primeiro livro, ela foi minha irmã favorita e eu ainda nem a conhecia. Apenas tive uma noção do que havia acontecido com ela quando a Anita passou por tudo aquilo. E meu coração apertou.
Não pensei que fosse aguentar ler as páginas, que muitas vezes foram agoniantes. Mas foi necessário. Para mim. Para ela.
Sentir tudo isso através de um livro é muito inexplicável. Ficar imersa nele então, nem se fale.
Queria conseguir explicar, mas nem mesmo eu consigo entender.
Eu queria que mundo não fosse tão cruel a ponto de existir tantas Alessas. Mas eu desejo que cada uma encontre um Dante na vida, um Homem de verdade para que as ajude a esquecer todos os traumas causados por monstros passados.
Eles tem meu coração, meu amor e meu carinho para sempre. Jamais irei me esquecer os seus traumas e suas superações em conjunto.
Existe uma Eu antes desse livro e outra completamente diferente depois dele.
Gratidão a eles por terem feito eu acreditar em uma forma de amor que eu achava que não existia mais. E mesmo sendo "apenas" um livro, eu sei que existe.
Obrigada a autora.
Obrigada Alessa, Dante. Eu amo vocês. Para sempre!

Valentina.Bonucci 01/08/2022

Reli com prazer.
Foi por meio dessa obra excelente que fui apresentada ao mundo dark romance, e que passei a amar tudo relativo a máfia. Eu definitivamente amo essa série de livros, amo a personagem Alessa em especial e por essa razão Alessa e Dante são meu casal fav. É difícil dizer adeus, mas poder ler novamente sempre será um prazer.

bibsarchv 26/07/2022

O monstro em guerra
QUE LIVROOOOO!!!

A continuação desses livros vem numa crescente maravilhosa. Um enredo melhor que o outro.

Viajei muito nesse livro. Dante amoroso foi algo que eu não imaginava ver e adorei. Alessa é uma mulher muito forte, precisou lidar com muita coisa pra superar seus traumas do passado.

Eu AMEEEI a história do casal e o desenrolar da família.