Sangue e Sálvia Branca

Sangue e Sálvia Branca D. Celestino

Resenhas - Sangue e Sálvia Branca

Matheus.Lamec 14/05/2023

O problema desse conto é que ele poderia ser um pouco maior para desenvolver mais a ação. Ele não chega nem a ser ruim, nem bom, apenas mediano.

@jana450 17/10/2021

Gosto
Amo esse tipo de leitura que me deixa um pouco assustada por isso procuro todos os seus livros, para não perder nenhum.

@livretoencantado 17/02/2021

Sensacionalmente Sombrio!
@livretoencantado

Aqui, somos apresentados a Lis, em pleno Halloween na tão querida cidade de São José dos Desalmados. Temos esclarecida a lenda local da Noite dos Desalmados a qual conhecemos por alto em "A Valsa".⁣

A moça é medrosa por natureza e ainda estava desacreditada de que era a guardiã do segredo e a encarregada da missão centenária de pôr fim à Noite dos Desalmados. Para isso, ela precisa passar pelas Três Provas Libertadoras das Almas que são postas frente aos nossos olhos deixando tudo ainda mais sombrio, impactante e com aquela dose extra de angústia. E é nesse meio, entre abóboras, fantasia e rituais que surge um personagem já conhecido de quem leu "A Valsa" para abalar as nossas estruturas novamente. Quem será?⁣

Será que Lis conseguirá cumprir a sua missão?⁣
Day Celestino 16/04/2021minha estante