O Beijo de Libra

O Beijo de Libra Ruth Oliveira

Resenhas - O Beijo de Libra

Lolo 08/09/2021

Uma escrita tão confortável e fácil de entender. A história é gostosa e te faz rir muito!
Eu sou simplesmente apaixonada pela personalidade do Nicolas

Moonjiminiee 25/08/2021

O beijo de libra ?
Esse livro é perfeito para quem quer sair da ressaca literária. A escrita da autora é perfeita e é um livro que você irá dar diversas risadas. Esse livro ganhou meu coração todinho

Luftenmeench 25/08/2021

Explosão de fofura
A primeira vez que li esse livro, foi na casa de uma amiga, e eu me apaixonei pela capa e a descrição. Foi também a primeira vez que li um livro gay/lgbtqia+, e a autora não me decepcionou. Todo o livro é maravilhoso, os personagens, essa amizade; me fez rir ao ponto de chorar.
O único defeito é porquê tem fim

Lore 08/08/2021

QUE LIVRO PERFEITO MINHA GENTE
Simplesmente sem palavras, um romance leve e engraçado, ao mesmo tempo trata de assuntos super importantes.

Medusa_jess 29/07/2021

Simplesmente maravilhoso!!
A história fala da relação entre Nicolas e Juliano, mais precisamente, sobre como a amizade de infância teve seu "fim".
Nicolas não aceita que seu melhor amigo tenha se afastado, então junto com seus novos amigos, trama um plano mirabolante para ter seu Jun de volta, mas o que ele não percebe é que esse ano envolve muitos sentimentos que até então estavam escondidos.

Geh 19/07/2021

Nico e Jun
Livro daqueles que aquecem o coração.

O Beijo de Libra conta a história de Juliano e Nicolas, dois melhores amigos que se conhecem desde a infância, se desencontram em algum momento da adolescência, mas querem muito se reencontrar de novo e não sabem como fazer isso.

É um romance LGBTQI+ muito divertido e muito fofo. E eu acredito que essas palavras resumem bem o livro porque olha, eu ri muito e me apaixonei muito por eles e por cada momento dessa história.

A forma como os dois vão aos poucos se reencontrando física e emocionalmente é leve e natural, mas não deixa de ser emocionante e cheia de sentimento.

Eu amo Nico e Jun, o libriano e o virginiano favoritos um do outro.

Beatriz 13/07/2021

Borboletas na barriga
O Beijo de Libra é simplesmente perfeito! Por já conhecer a autora e ter lido o livro online anteriormente comprei meu livro na pré-venda e posso garantir que valeu cada centavo! Apesar da minha leitura anterior ter sido completamente gratuita, comprei a versão física e não me arrependi ao receber uma impressão impecável da Editora Violeta, muitos brindes e uma carta de agradecimento recheada de amor da autora Ruth Oliveira.

Sei que o livro é originalmente uma fanfic, mas isso de forma alguma foi algo negativo para a obra. A leitura em geral foi leve, cômica e emocionante (devo admitir que em alguns momentos algumas lágrimas de emoção e felicidade rolaram). As borboletas na minha barriga também marcaram presença cada vez que eu via o amor e o carinho de Nicolas e Juliano transbordar.

Parabéns pelo trabalho Ruth Oliveira! Compre O Beijo de Libra e assim como eu sinta borboletas na barriga com os melhores amigos (ou talvez algo a mais) Nicolas e Juliano.

Casse 06/07/2021

Já tinha lido a fanfic e o livro conseguiu ficar ainda melhor ? é um romance adolescente lindo que se desenvolve a partir de uma amizade ainda mais linda

sahyumii 15/09/2021

AMEI
Eu sou apaixonada por essa história sério. Inveja do Nuno por encontrar a alma gêmea dele com 5 anos, inclusive... Kkkkkkk sério que perfeição de livro.

amandacfr 30/06/2021

O Beijo de Libra
Eu amei cada segundo desse livro, sério, a escrita é leve, fácil de se acompanhar e rápida, mas não deixa de ser lindinha demais.
Sei que este livro se originou de uma fanfic, como nunca fui uma fanfiqueira de plantão, ainda não tinha tido contato com essa estória, mas isso não me fez aproveita-lá menos.
Fiquei receosa de não dar 5 estrelas, que aconteceu pelo fato da falta de aprofundamento em alguns pontos do livro, como a representividade por exemplo. Mas o romance é simplesmente belo, fazia tempo que eu não lia um livro em que eu dava pulinhos com cada interação do casal, fiquei imersa demais.
Tô com o coração quentinho depois da leitura deste livro, indico também pra quem quer sair da ressaca literária, que é o meu caso.

obs: li esse livro ouvindo a playlist de "hoje eu quero voltar sozinho", uma ótima escolha.

visiblue 21/06/2021

me deixou com o coração quentinho
li no começo do ano mas só parei pra vir e aqui falar sobre ele agora mas enfim né
esse livro é meu xodó, sério. é um friends to lovers bem levinho e divertido, um amor. a relação dos personagens principais é muito bonita e foi bem legal acompanhar eles nessa descoberta de sentimentos e etc.
o ponto de vista vai alternando nos capítulos e eu particularmente gostei muito porque assim dá pra ver melhor os sentimentos e pensamentos dos personagens.
enfim, recomendo demais, galera

Eduarda2418 10/06/2021

Perfeito
Ler O beijo de libra foi simplesmente maravilhoso!
A escrita é incrivel, os personagens são espetaculares, cada um tem o seu ponto de vista o que permite entender melhor o que se passa com cada um e seus diferentes pensamentos.
E o melhor de tudo, esse livro me rendeu muitas risadas.
Com toda a certeza eu recomendo para todos!

Camilinhalyli 06/06/2021

Meu xodozinho 2
O que falar de O Beijo de Libra?
Primeiro preciso dizer que eu já tinha lido a fic, e fiquei completamente encantada com o romance desse livro, é simples, é puro e o principal é encantador!
A escrita da Ruth nos envolve de um jeito, que quando menos esperamos já estamos consumindo tudo o que ela escreveu.
Como leitora assídua de tudo que ela já criou, O Beijo de Libra foi uma brisa fresca no fim de tarde a beira mar que nos abraça e deixa a gente feliz! Reler essa estória foi revisitar todos esses sentimentos.
E ela só é meu xodozinho 2, porque o primeiro xodozinho do meu coração ainda está para ser lançado
O Beijo de Libra é um livro que recomendo muito principalmente se o que você que ler é aquele romance leve e fofo.

Clarice_ 02/06/2021

Sei que se originou de uma fanfic do Wattpad, mas, mesmo nunca tendo lido ela, não me privou de uma ótima experiência com o livro :)
Achei muito fofinho e leve, ótimo para passar o tempo e se curar de uma ressaca literária. A narrativa tem várias cenas engraçadas/divertidas, e a relação dos meninos é um amor!
Gostei bastante, apesar de não ser muito fã de livros que sejam romance puro.

Mi_ 02/06/2021

? O beijo de libra
O beijo de libra e um livro que você vai rir e sentir o seu coração ficar quentinho.
A cada capítulo eu senti várias emoções diferentes.
E cada personagem tem um lugar no meu coração.

"Seja básico, paciente e ponderado"