Inked in Lies

Inked in Lies Giana Darling

Resenhas - Inked in Lies

chase 21/03/2024

NOSSA
O começo não é um dos melhores na minha opinião, mas depois foi tudo de bom, e ainda bem que não tem o mesmo drama dos anteriores onde um ficava a beira da morte e o outro sofria!!!
Vou sentir saudades desses dois, a Lila é tão querida

caherondale 16/10/2023

Não curti
Até agora esse foi o livro que menos gostei da saga, tô com preguiça de escrever desenha então vou direto ao ponto: não gostei do Nova, achei ele chato e a Lila apesar de querida era só isso e nada mais, não cativou o suficiente.

Terminei o livro na marra só pra dizer que li e poder falar mal com propriedade, esse casal não tem um pingo de química e todo aquele drama do Nova e Meredith no final parecia coisa de novela mexicana. Já não aguentava mais, ainda bem que acabou.

A única estrela que dei nesse livro é pelo Dane, irmão da Lila, esse sim era legal e bem que poderia ter um livro dele.

will grayson wife 09/06/2023

Enrolei pra continuar mas terminei, meu deus esses dois são incríveis, amei a personalidade dos dois, nova se tornou meu fav só perdendo pro zeus (aquele coroa q eu daria tudo pra ele???), lila maravilhosa tbm de todas as formas, e é sempre bom acompanhar mais dessa família

Gabrielle 02/05/2023

Inked
Finalmente terminando essa série e tenho certeza que vai ficar cravado em mim, eu só queria mais tempo com os personagens e que eles não sofressem tanto
ou melhor, que eu não me apegasse tanto a eles ao ponto de sofrer junto
eu amo como eles sofrem e se permitem amar depois de tanto tempo sabendo que o destino já os tinha entrelaçados juntos
é lindo

lua 07/04/2023

Esperava tanto desse livro, mas é tão chato. Não consegui me conectar de forma alguma com a história, achei o enredo sem sentido, e não aguentava mais o Nova não lidando com seus sentimentos, achei a Lila foi forte por aguenta todo aquele lenga lenga do Nova.... E simplesmente o enredo da série vai morrendo né ?

Valentina.Bonucci 14/02/2023

Tinha tudo para ser mais.
Eu gosto das histórias e de todos casais Nova e Lila foi o que mais gostei. Mas em todas as demais histórias até aqui observei o decaimento do enredo e narrativa. Podia ser maravilhoso, mas é só bom. E quanto as pontas soltas, nada a declarar.

mariana 04/11/2022

"He planted flowers all over my body, inside the cage of my ribs, in the fertile soil of my heart, yet he never noticed how they bloomed just for him."

Esse livro é totalmente lindo, a forma com que eles falam sobre sentimentos, sobre a vida, sobre o outro é uma obra de arte, honestamente.

A história é em volta de Lila e Nova, e já no começo você sabe que não vai ser uma história fácil, nem uma que vai ser esquecida tão fácil. Nos 15% eu já tinha derramado lágrimas umas 3 vezes, e devo dizer que esse começo é a parte mais pesada do livro, a gente lê sobre perda, morte, negligência e tantas outras coisas. É ótimo ver como é o relacionamento deles e como vai evoluindo, devo dizer que eu queria tanto dar uns chacoalhões no Nova em várias partes do livro, mas é entendível, mesmo não sendo ao mesmo tempo.

Eu gostaria de poder dizer várias coisas sobre essa maravilhosidade, mas eu só sei sentir, e recomendo que vocês leiam, pois é uma leitura linda de se fazer. Vou deixar aqui uns quotes que eu mais gostei:

"The truth was, even though my heart was about twice as small as Li’s, I still wanted to give every inch of it to her, hopin’ beyond hope it’d be enough."

"Pain ripped through me. 'Cause I realized I'd been plantin' flowers across her skin and a garden in her heart for years, and I'd never known how badly that must've hurt her until I realized that same garden, planted by her hand, existed in me. I loved her."

" "You could make me smile every day for the rest of my life so easily. All I've ever wanted was your love."
"I love you," I said instantly, but the words fell flat and heavy when they should have soared, hollow and cheap as a children's toy dropped to the floor.
"Not enough," she declare with a sad triumph as if I'd put her outta her misery in some horrific way.
As if she'd just been waitin' for me to disappoint her all along.
"Not enough," she repeated softly. "Not enough to even try." "

Mariana Eleutério 01/08/2022

Esperei um pouco mais, adoro Lila e Nova desde sempre
Creio que o plot de Lila apaixonada e Nova alheio se estendeu demais... demais MESMO. Apesar de haver quimica e claramente muito amor, falhou na atmosfera.
1- Chorei um bocado com Lila e Dane, relacionamento maravilhoso desses dois.
2- Ainda não perdoei o desfecho de King

Stéphanie 16/05/2022

Marcados pela alma
Eu realmente amo os livros dessa autora. Ela consegue nos alcançar com cada personagem. Além de amores arrebatadores também somos apresentados a histórias incríveis.

Carol 15/04/2022

Com toda certeza Lila e Nova são meu casal favorito,na verdade o único que eu gostei.
Eu amei a história deles e super recomendo.

emmy.0 30/01/2022

"Just friends, Nova? That?s not you and me...."
Eu to completamente apaixonada por Nova e Lila. Normalmente eu não gosto do plot da garota amar o cara e ele ser pegador e tal, mas esse livro eu dei uma chance, tava até ansiosa pra ver como ia ser, e que romance ein.
A ligação deles, a história deles, tudo lindo, eu amei. Só queria mais alguns povs do Nova.
Sobre a história de fundo acho que deixou a desejar, eu achei confuso e jogado. Talvez a Giana deva investir so no romance e não em grandes plots.

@primaveraliteraria 24/01/2022

Odeio livro que o plot é a protagonista ser apaixonada desde que respira pelo cara e ele simplesmente não se importar e viver a vida pegando todas pelo caminho, daí na hora de declaração ele cagar pra ela e fim. Ai que ódio.
Thais.S 24/01/2022minha estante
Kkkk fiquei com menos vontade ainda de ler essa série... principalmente depois de descobrir a grande diferenca de idade dos protas do livro 1?

@primaveraliteraria 24/01/2022minha estante
No livro 1 tem pouca diferença, acho que são 5 ou 6 anos e ELA é mais velha. O livro 2 que tem acho que uns 18 ou 19 anos de diferença. Livro 3 acho que são uns 9/10 anos, livro 4 são os mesmos do livro 1 e esse é o 5 que são 12 anos. O 6 também tem diferença mas não sei quanto.

Thais.S 26/01/2022minha estante
Era do livro 2 q eu estava falando ?.... Agora. Eu percebi q tinha dito errado kkkkk...

Nicolemeloreal 02/10/2021

Resenha
"Eu me apaixonei por ele no momento em que ele saiu da van do outro lado da rua". Oq vc faria se, se apaixonasse pelo seu herói e ele rejeitasse o seu amor? Foi isso que aconteceu com Lila e Nova, ela ama ele, mas ele só enxerga ela como sua irmãzinha adotiva, ou é isso que ele quer convencer a si mesmo. Ele praticamente a criou, ele tinha 17 anos e ela tinha 5, mas ela tinha 5 anos com olhos de 20, pq mesmo tão nova, ela já tinha passado pelo inferno. A diferença de idade é gritante pra alguns, mas pra Lila isso não importa. Ela a protegeu no dia em que tudo mudou em sua vida, ele estava sempre lá, seu melhor amigo e protetor. Mas depois de anos, amizade não é o suficiente, quando a atração e o desejo falam mais alto, o problema é que ela se afasta depois que ele a rejeita, e ele percebe que sente muita falta de sua melhor amiga. Dois anos depois ela está noiva de outro, um bacaca que não se encaixa na vida dela, e Nova? Nova vai fazer de tudo pra se colocar de volta na vida de sua melhor amiga e irmãzinha adotiva. E acima de tudo vai protege-lá quando ela surge com um plano maluco e arriscado para salvar o clube Fallen que está ameaçado pelos mafiosos traficantes de escravas sexuais. ESSE LIVRO É TUDOOO!! Esse casal virou meu segundo favorito depois de Zeus e Loulou, a química deles é surreal, e a amizade...são dois fofos. Nova é maravilhoso e Lila é foda pra krlho. Da série, esse pra mim foi o mais leve até agora, menos violento, mais fofo, com certeza não foi tão pesado como o livro de Priest. Por isso tbm eu amei tanto, eu li em 1 dia, e o livro tem mais de 500 paginas, mas eu engoli ele de tão bom

ksamr 26/09/2021

muito mais do que eu esperava ???
eu ja sabia que ia amar o livro do Nova desde que ele apareceu nos outros livros e não fiquei NADA decepcionada. esse livro foi bem mais do que eu esperava. O Nova é aquele típico personagem que a gente ama: bonitao, simpático, faz tudo para protegar a família e tem alguma coisa no passado que deixa com gostinho de mistério. Eu amei esse livro e ja shippava esse casal só pelos comentários dos outros livros série. Esse assim como os outros teve aquele ponto mais pesado que me fez chorar horrores. Essa autora não decepciona, eu amei!