Inked in Lies

Inked in Lies Giana Darling

Resenhas - Inked in Lies

Caine 25/01/2021

Sei nem o que dizer!!
Eu sabia. Desde a primeira vez que eu vi o Nova, eu sabia que ele iria me destruir.
E eu To acabada!!

A história dele é da Lila não é fácil, eles tem muita história juntos e é bastante sofrida durante tudo que eles enfrentam quando mais novos. Um amor que nasceu de forma fraternal, mas que muda pois eles são perfeitos juntos. Mas Nova tem esse apelido por um motivo, não somente por encantar todas as mulheres, mas por se esconder atrás dessa fachada. Ele reluta muito contra o sentimento por Lila, se acha totalmente indigno dela, teve isso massacrado na mente dele durante muito tempo, com isso, o bichinho demora para tirar a cabeça do rabo. Mas ainda assim, eu entendo, consegui sentir em todos os momentos deles o quanto ele a amava. E ele provou isso diversas vezes.
E Lila, que menina linda. A história dela não é fácil, em nenhum momento ela tem um descanso. Mas ela enfrenta tudo com a cabeça erguida e com uma família incrível que a acolheu. Ela merece muito ser feliz, ter todos os sonhos sendo realizados.
Livro lindo, com um motoqueiro que surpreende a gente. Pois todo mundo acha que conhece o Nova por ele ser como ele é, mas na verdade, a máscara dele é muito maior do que essa, e só nossa menina Lila consegue enfrentar essas barreiras e não perder a fé nunca por ele e pelo amor que ela tem por ele. Valeu cada segundo, e ajudou a matar a saudade dessa turma dos Fallen Men, que eu amo tanto. Porque, que amizade linda a desses homens e dessas old Ladies também. Lou Lou arrasando sendo a rainha da tropa, que companheirismo incrível. Giana arrasou mais uma vez e Nova tem seu lugar no meu coração como o meu motoqueiro favorito. Fica com ciúmes não Zeus, o segundo lugar é seu.
Bia 26/01/2021minha estante
Amei a resenha!!! Eu quero esse livro!!! Quero muito ?

@primaveraliteraria 24/01/2022

Odeio livro que o plot é a protagonista ser apaixonada desde que respira pelo cara e ele simplesmente não se importar e viver a vida pegando todas pelo caminho, daí na hora de declaração ele cagar pra ela e fim. Ai que ódio.
Thais.S 24/01/2022minha estante
Kkkk fiquei com menos vontade ainda de ler essa série... principalmente depois de descobrir a grande diferenca de idade dos protas do livro 1?

@primaveraliteraria 24/01/2022minha estante
No livro 1 tem pouca diferença, acho que são 5 ou 6 anos e ELA é mais velha. O livro 2 que tem acho que uns 18 ou 19 anos de diferença. Livro 3 acho que são uns 9/10 anos, livro 4 são os mesmos do livro 1 e esse é o 5 que são 12 anos. O 6 também tem diferença mas não sei quanto.

Thais.S 26/01/2022minha estante
Era do livro 2 q eu estava falando ?.... Agora. Eu percebi q tinha dito errado kkkkk...

Maria19874 06/07/2021

Só comecei a gostar da história quando o livro já estava em 64% então não foi lá muita coisa. Sério, a primeira parte do livro não fez o menor sentido, toda hora as informações mudavam e o plot ficava no ar, parece que a autora escreveu qualquer coisa até chegar na metade da história. MAS o epílogo foi lindo e todos os momentos do casal eram maravilhosos, a conexão deles é incrível.

julia 17/04/2021

Resenha: Inked in Lies
Inked in Lies foi um grande avanço em relação aos dois livros anteriores! Isso me devolveu aquela sensação feliz de ler romance e estar bem entretida que tive com Lessons in Corruption. A história de Lila e Nova foi repleta de dor e mágoa, mas a maneira como mudou e se desenvolveu foi muito bem escrita.

Eu também diria que este livro tem alguns dos melhores diálogos que li até agora na série. Tive tantas passagens destacadas de Lila e Nova só! sendo doce um com o outro e eu gostei de como seus sentimentos eram intensos e como eles expressaram isso - especialmente Lila.

Eu realmente não esperava que os pontos de conflito fossem o que eram, mas não os achei abertamente dramáticos ou algo assim? Realmente funcionou bem dessa vez com o romance e o contexto dos Fallen Men. Como tudo foi resolvido também foi bastante satisfatório, embora um pouco apressado, e eu gostei de como a história de Lila e Nova terminou.

Estou animada novamente para ver o que vem a seguir, já que eu estava pronta para largar a série se não gostasse dessa continuação lol

Gabsam 27/08/2021

Dando um pouco de estabilidade
A autora continua com a perseguição da cidade contra the fallens , conta a história e traumas de casanova e Lila, pegada mais leve que os dois últimos da série, menos dark mas o hot foi top...
Vindo de uma série de emoções nos livros anteriores esse veio dar um pouco de estabilidade.
Mas foi lindo ver o Casanova deixando essa criança flor plantar amor de verdade naquele coração protetor, e mega gostoso ver Lila vencer finalmente!!!

alicepadilha 12/03/2021

amei amei amei
Eu sinceramente me apaixonei por esse livro e pelo casal, achei o relacionamento deles muito poético. Como sou apaixonada por tatuagens e super entendo valor de carregar uma arte no próprio corpo, me apeguei demais à leitura.

lua 07/04/2023

Esperava tanto desse livro, mas é tão chato. Não consegui me conectar de forma alguma com a história, achei o enredo sem sentido, e não aguentava mais o Nova não lidando com seus sentimentos, achei a Lila foi forte por aguenta todo aquele lenga lenga do Nova.... E simplesmente o enredo da série vai morrendo né ?

Valentina.Bonucci 14/02/2023

Tinha tudo para ser mais.
Eu gosto das histórias e de todos casais Nova e Lila foi o que mais gostei. Mas em todas as demais histórias até aqui observei o decaimento do enredo e narrativa. Podia ser maravilhoso, mas é só bom. E quanto as pontas soltas, nada a declarar.

Laly Cordeiro 12/05/2021

Cadelinha do Nova ?
Fiquei extremamente surpresa com a ligação entre o Nova e a Lila no passado e quão profunda a relação deles sempre foi e a gente nem fazia ideia. Amei a construção dos dois personagens e como eles evoluíram não só individualmente mas também como casal.
A química entre os dois é estratosferica e vou falar uma coisa: Giana Darling sabe escrever umas cenas Hot que pelamor de Deus ?
E o plot no final? Fanfiquei mesmo.
Putz, definitivamente sou cadelinha da Lila e do Nova ??

ksamr 26/09/2021

muito mais do que eu esperava ???
eu ja sabia que ia amar o livro do Nova desde que ele apareceu nos outros livros e não fiquei NADA decepcionada. esse livro foi bem mais do que eu esperava. O Nova é aquele típico personagem que a gente ama: bonitao, simpático, faz tudo para protegar a família e tem alguma coisa no passado que deixa com gostinho de mistério. Eu amei esse livro e ja shippava esse casal só pelos comentários dos outros livros série. Esse assim como os outros teve aquele ponto mais pesado que me fez chorar horrores. Essa autora não decepciona, eu amei!

Mariana Eleutério 01/08/2022

Esperei um pouco mais, adoro Lila e Nova desde sempre
Creio que o plot de Lila apaixonada e Nova alheio se estendeu demais... demais MESMO. Apesar de haver quimica e claramente muito amor, falhou na atmosfera.
1- Chorei um bocado com Lila e Dane, relacionamento maravilhoso desses dois.
2- Ainda não perdoei o desfecho de King

Nicolemeloreal 02/10/2021

Resenha
"Eu me apaixonei por ele no momento em que ele saiu da van do outro lado da rua". Oq vc faria se, se apaixonasse pelo seu herói e ele rejeitasse o seu amor? Foi isso que aconteceu com Lila e Nova, ela ama ele, mas ele só enxerga ela como sua irmãzinha adotiva, ou é isso que ele quer convencer a si mesmo. Ele praticamente a criou, ele tinha 17 anos e ela tinha 5, mas ela tinha 5 anos com olhos de 20, pq mesmo tão nova, ela já tinha passado pelo inferno. A diferença de idade é gritante pra alguns, mas pra Lila isso não importa. Ela a protegeu no dia em que tudo mudou em sua vida, ele estava sempre lá, seu melhor amigo e protetor. Mas depois de anos, amizade não é o suficiente, quando a atração e o desejo falam mais alto, o problema é que ela se afasta depois que ele a rejeita, e ele percebe que sente muita falta de sua melhor amiga. Dois anos depois ela está noiva de outro, um bacaca que não se encaixa na vida dela, e Nova? Nova vai fazer de tudo pra se colocar de volta na vida de sua melhor amiga e irmãzinha adotiva. E acima de tudo vai protege-lá quando ela surge com um plano maluco e arriscado para salvar o clube Fallen que está ameaçado pelos mafiosos traficantes de escravas sexuais. ESSE LIVRO É TUDOOO!! Esse casal virou meu segundo favorito depois de Zeus e Loulou, a química deles é surreal, e a amizade...são dois fofos. Nova é maravilhoso e Lila é foda pra krlho. Da série, esse pra mim foi o mais leve até agora, menos violento, mais fofo, com certeza não foi tão pesado como o livro de Priest. Por isso tbm eu amei tanto, eu li em 1 dia, e o livro tem mais de 500 paginas, mas eu engoli ele de tão bom

thadlima 12/02/2021

Nova e Lila
Certeza que não estava preparada para esse casal e os próximos dele.
Fui surpreendida pelo desenrolar e pelos vários momentos fofos!
Nova e lila são feitos um para o outro.

rory 07/06/2021

muito bom
a escrita é de longe uma das melhores coisas do livro, gosto do desenvolvimento dos personagens, a única coisa que achei cansativa foi a demora do casal a ficar efetivamente juntos.