Out of My League

Out of My League Sarah Sutton

Resenhas -

Maria3842 09/10/2023

Out of my league
É um livro bem água com açúcar, perfeito pra te tirar de uma ressaca literária, que foi o que aconteceu comigo. Gostei que a história não teve muita enrolação no início pra começar o romance e eu me encontro APAIXONADA pelo Walsh. Pra variar a Sophia é a clássica protagonista que parece que só atrapalha a própria história, mas ela é mais suportável. Gostei de ler mais um livro em inglês, a linguagem é bem simples, e cada vez mais me encontro rendida aí fake dating, especialmente quando ele se apaixona primeiro hehe ??

Natalie.Biancovill 11/07/2022

Entregou muito mais do que eu esperava
O que eu esperava era um romance clichê bobinho e realmente o livro é isso, mas preencheu o meu coração de uma forma tão gostosa que eu estou apaixonada.
E também teve vários plots que eu não imaginava no livro.
Com a sinopse já deu pra imaginar bem o rumo que o livro ia tomar, mas mesmo assim autora conseguiu me surpreender e aconteceu algumas coisas que eu não esperava real. Vamos a leitura surpreendente e que eu adorei, super indico!

Simplesmente perfeita para quem quer sair de uma ressaca, ou quem está precisando de um livro leve e super divertido.

bwlla 20/06/2022

walsh lindo te amo
foi uma leitura fofa com aquele toque de clichê que todo mundo ama! fake dating é muito legal eu gosto bastante kkkk adorei como a relação deles foi evoluindo e nas pequenas coisas que o walsh fazia pela sophia, mas o plot foi meio fraquinho não vou mentir não... no geral foi gostoso de ler