O segredo da senhora Strauss

Resenhas - O segredo da senhora Strauss

Taynan 29/08/2021

Uau!!
Adorei!!
Cheio de mistérios, cheio de segredos , cheio de desconfianças. Me manteve presa a narrativa e o final foi muito bom !!

angeskoober 17/02/2021

O segredo da senhora Strauss é um livro que trata sobre família, dinheiro, poder. E espionagem. Família é algo complicado e quando se envolve muito dinheiro... Nem que não seja muito, mas nesse caso, envolve milhões. Aí o bicho pega pra valer.
Confesso que esse tipo de história não é bem a minha praia, mas Annie sabe tratar muito bem desse assunto, o deixando interessante, cheio de intrigas. Nos outros livros dela também notei isso.
Como sempre, a escrita de Annie é elegante e fluida, divertida e com humor ácido. Adoro!
Gosto muito da ambientação dos livros da autora, a construção dos personagens também é muito descritiva. A personalidade deles é bem delineada. Fifi Strauss é uma personagem que eu admirei tanto quanto tive raiva em alguns momentos kkkk mas no fim, entendi as falhas dela.
Morri de amores por um certo mordomo, que não é como aqueles mordomos idosos das histórias que a gente vê muito por aí. Esse é um homem de arrancar suspiros. Educado, gentil, lindo. Um sonho kkk