Jujutsu Kaisen #14

Resenhas - Jujutsu Kaisen #14

1 | 2 | 3 | 4

boo 25/02/2024

EU NÃO ACEITO ISSO!
Os melhores morrendo, não quero acreditar no fim desse volume, sério!

Eu não sei nem mais o que esperar, já sofri demais!

Matheus656 13/01/2024

Jjts NK
Eu pretendia segurar um pouco da leitura desse manga mas pelo rumo que a história tá tomando, eu tô com uma ansiedade danada para terminar.

Lari 30/12/2023

MAHITO TE ODEIO
NANAMINNNNNNNNNNN ???
Mahito te odeio espero que você tenha a pior morte de todos os mangás do mundo espero que alguém coloque um alfinete em todas as suas cicatrizes e corte todo o seu cabelo seboso

Franciane36 28/10/2023

Não tô acreditando ainda, ?
Ódio o Mahito com todas as minhas forças,esse desgraçado podia morrer logo

Tayna 17/10/2023

Como esperado.... o Sucuna fazendo merda.... coitado do Fushiguro.... seja lá quais forem os planos do Sucuna pra ele, com certeza não são bons.

Mahito é a definição de tudo que eu mais odeio nesse mangá...... não aguento mais ele....... alguém acaba com esse ser logo.

Hedu 19/09/2023

Não consigo descrever o que estou sentindo!
Esse volume foi muito triste!
Nanami cara, chorei de verdade!
Sobre a Nobara, ela brilhou de verdade!

nelolzinha 08/09/2023

SUKUNA
Como pode o Itadori ficar lindo como sukuna??? Isso é apelativo demais. Como será a aparência verdadeira do nosso querido antagonista?

Moringan 31/08/2023

"Itadori...agora é com você"
Para deixar registrado que esta foi a primeira vez que chorei lendo um mangá.
.................................
cristian_yuri 31/08/2023minha estante
Para quem antes tinha preguiça de ler mangás, você está devorando jujutsu muito rápido

Moringan 31/08/2023minha estante
Não era bem preguiça, é que ler pelo celular era desanimador. Mas aparentemente, superei isso com juju

Chelly Mei 01/06/2023

Nossa, não sei nem como me expressar direito. O Nanami, a Nobara machucada, Itadori se sentindo um assassino. Muito doloroso

Thayna120 12/05/2023

JJK 14
QUE 🤬 #$%!& QUE TÁ ACONTECENDO????? Mds, morrer seria menos doloroso que isso, pelo amor de deus!! Esse arco é o verdadeiro inferno! DDDDDDDD:

omarcoseribelli 11/05/2023

Leitura confortável (só se for pra chorar)
Conseguindo construir um dos melhores arcos de todos em um mangá shounem, Gege Akutami não decepciona em nada! Sabe aquele momento em que você descansa a cabeça, por ter passado muito tempo lendo capítulos, volumes, ou algo do tipo, que deixam seu coração apertado, mas logo depois, vem a sensação de alívio? De resolução? De esperança? Então, se você busca sensação, vai ler outra coisa, porque eu tô surtando, pelo fato de fazer uns 30 capítulos que é desgraça atrás de desgraça? Em algum momento melhora? Gente??!

soareslraquell 03/05/2023

Blood, sweat and tears
De todos os volumes do mangá de Jujutsu Kaisen, esse fez eu me afogar em uma mar de lágrimas! Apenas! Eu tô sem rumo?

Anna 18/02/2023

Tem nem como, podem falar o que for, mas eu adoro o Mahito kkkkkkkk simplesmente incrível como ele é insuportável. É o típico personagem que eu amo odiar, e isso faz com que eu adore o maluco.

1 | 2 | 3 | 4