Jujutsu Kaisen #14

Jujutsu Kaisen #14 Akutami Gege

Resenhas - Jujutsu Kaisen #14

1 | 2 | 3 | 4

Lilyanne.Lima 25/10/2022

eu já sabia o que ia acontecer e mesmo assim ainda não foi o suficiente pra me preparar, odeio o Mahito

omarcoseribelli 11/05/2023

Leitura confortável (só se for pra chorar)
Conseguindo construir um dos melhores arcos de todos em um mangá shounem, Gege Akutami não decepciona em nada! Sabe aquele momento em que você descansa a cabeça, por ter passado muito tempo lendo capítulos, volumes, ou algo do tipo, que deixam seu coração apertado, mas logo depois, vem a sensação de alívio? De resolução? De esperança? Então, se você busca sensação, vai ler outra coisa, porque eu tô surtando, pelo fato de fazer uns 30 capítulos que é desgraça atrás de desgraça? Em algum momento melhora? Gente??!

Anna 18/02/2023

Tem nem como, podem falar o que for, mas eu adoro o Mahito kkkkkkkk simplesmente incrível como ele é insuportável. É o típico personagem que eu amo odiar, e isso faz com que eu adore o maluco.

Leaf 03/01/2023

Não sei mais oq dizer...
Esse arco só melhora, eu não tenho mais tanta coisa a dizer devido aos volumes anteriores, e as batalhas só ficam cada vez MAIS EMOCIONANTES AAAAAAAAA

folkzoya 06/02/2022

Que o Mahito exploda morra, quem aguenta esse cara ainda???? Nem o próprio Geto quer mais ele, nunca odiei tanto um personagem que nem odeio o Mahito

1 | 2 | 3 | 4