Jogo do namoro

Jogo do namoro D. Kelly

Resenhas - Jogo do namoro

Dondoca Literária 17/04/2024

Bexley e Tristan
?Em, Jogo do Namoro, temos um livro divertido e envolvente que explora o mundo das relações amorosas de uma maneira inusitada e cheia de humor, aonde vamos conhecer Bexley, uma garota exigente que estabelece uma série de regras para os pretendentes que desejam conquistar seu coração.

A trama se desenvolve quando Tristan, seu melhor amigo e atual pretendente, decide entrar no jogo de Bexley e conquistá-la seguindo suas exigências. O livro aborda temas como autoconhecimento, mudança e a busca pelo amor verdadeiro, tudo isso de forma leve e descontraída.

Os personagens são bem construídos e cativantes, com destaque para Bexley e Tristan, cuja química e interação criam momentos hilariantes e emocionantes ao longo da história. A narrativa é ágil e envolvente, com reviravoltas inesperadas que mantêm o leitor interessado até o desfecho.

No geral, é um livro para quem busca uma história romântica, mas com um toque de humor e originalidade. É uma jornada divertida e emocionante sobre o amor, as escolhas que fazemos e as surpresas que a vida nos reserva, e obvio, recomendo demais!
VanAbia.Maria 17/04/2024minha estante
Parece ser bom

Dondoca Literária 19/04/2024minha estante
Sim, é perfeito!

manu 14/12/2023

Tristan, um visionário! kk
Observou de mansinho e VAPO
Gostei muito da escrita da autora, soube desenvolver bem a história e eu fiquei bem entretida

Amigas Entre Livros 18/11/2022

Um clichê bem gostoso de ler ?
A indicação de hoje é do livro Jogo do Namoro onde vamos acompanhar Bexley, uma analista financeira que é super exigente em relação aos encontros com o seu futuro namorado.

Para ter algo sério com Bex e chegar em seu coração, a pessoa precisa passar por sete encontros e precisa cumprir as exigências que ela faz, como "não colocar ketchup nos ovos".

Do outro lado temos Tristan, o melhor amigo e companheiro de apartamento da Bex. Tris tem uma empresa de games, e isso lhe permite ser mais flexível com o seu trabalho.

Eles se conheceram de uma forma inusitada, quando Bex estava terminando o namoro com o o melhor amigo do Tris, Adam, e depois disso os três ficaram grandes amigos.

Durante anos Tristan vê Bex encontrando vários caras, mas não passa dos primeiros encontros, então decide ele mesmo dar uma chance à eles, e como um bom gamer, Tris não gosta de perder.

Para os apaixonados em um bom clichê, esse é o livro perfeito!!

Em Jogo do Namoro temos uma amizade verdadeira entre amigos, tem uma narrativa leve, temos cenas hots e um mocinho que a gente quer colocar em um potinho, é uma ótima leitura para os dias frios ??

Mariana 30/08/2022

Muito sexo
Quando eu li, eu deveria estar com muito fogo na 🤬 #$%!& porquê pelo amor....

Esse livro é especial, com certeza.
Não é ruim, mas eu sei lá... Acho que ele não é focado na criação do amor deles e sim na situação que eles sempre quiseram se comer e pá.

O plot do casar dar merda no final é aterrorizante.... Eu fiquei abalada (porquê eu odeio finais assim, o problema sou eu na verdade)

Kim 30/01/2022

Chato
Tinha tudo pra ser uma história legal, mas achei o desenvolvimento muito fraco, os personagens rasos, alguns momentos sem pé nem cabeça. Terminei pulando várias partes só pra não abandonar mesmo.

Beatriz3345 27/01/2022

o livro foi divertido de ler mas a história não me prendeu tanto, achei linda a relação dos personagens

Elida Malheiros 22/12/2021

Não é segredo pra ninguém que Bexley Marie Scott SEMPRE está envolvida em algum encontro. Mas o que quase ninguém sabe, é que ela tem uma regra pessoal de 7 encontros para que o cara finalmente ganhe seu coração. Só existem algumas regrinhas simples que o cara em questão passe para o próximo encontro...
1- Não colocar catchup nos ovos,
2- Não usar mocassins com Borlas
3- Pelo amor de Deus, não olhar para a garçonete!

Só um cara conseguiu chegar ao 7° encontro, e depois ferrou com tudo!
Como os rapazes em questão nunca sabem que estão sendo testados, os amigos de Bexley apelidaram os encontros de "Jogo do Namoro". Mas, existe um candidato que conhece Bexley como ninguém, e ele está disposto a finalmente, depois de anos, se arriscar nos 7 encontros. Nem que pra isso ele arrisque perder sua melhor amiga e colega de quarto!

Gente, só posso dizer que esse livro é MARAVILHOSO! O clichê perfeito, com o protagonista perfeito, desenvolvido numa história perfeita! Eu não poderia dar menos do que 5 estrelas, favoritar, e gritar que o mundo precisa conhecer a história de amor e amizade da Bexley e do Tristan! O livro mescla com maestria partes mais quentes e sensuais com uma narrativa fofa e super cativante, fiquei totalmente envolvida.
O típico enredo que nós, leitoras de um bom romance amamos!

Amei ver o Tristan se esforçando para mostrar seu lado conquistador, e a forma como a Bexley aceita e também luta para que o relacionamento dê certo. Dá vontade de colocar os dois no potinho! A trama não trás questões profundas, mas sim um excelente romance pra quem quer torcer por um casal que é maravilhoso até nas suas imperfeições.

Pra quem curte o gênero, acredito que não dá pra deixar essa história passar. Eu recomendo a leitura com vontade viu? E não vejo a hora de ter o meu livro físico nas mãos 💕 Com certeza, um dos melhores romances que li em 2021.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Eu_Romanceando 12/11/2021

A dez anos Bexley e Tristan são melhores amigos e moram juntos.

Bex tem um ritual de sete encontros para oficializar o namoro, mas está difícil alguém conseguir superar suas regras.

Cansado de ver a amiga sair em encontros que não vão pra frente, Tristan propõe participar do jogo do namoro e proporcionar a sua amiga encontros inesquecíveis.

Desde os primeiros encontros eles percebem o que todos já sabem, que eles são perfeitos juntos.

Porém para que tudo que fique bem e eles possam avançar no relacionamento Tristan precisa superar o passado e confiar no sentimentos de Bex.

Se você curte aquele romance clichê entre melhores amigos, esse livro é ideal para você. Os personagens são fofos, divertidos e tem aquela química sensacional.

Samira 11/11/2021

Os pré requisitos de Bexley
Pensem num romance fofo entre melhores amigos é esse aqui vamos conhecer a história de Bexley uma jovem que está em busca do amor mas ao mesmo tempo ela tem as suas regras pessoais pra conhecer quem tem os requisitos para ser o seu namorado e as pessoas que não tem. Pretendentes não lhe faltam mas a grande questão é que ninguém se encaixa no que ela procura.
Tristan seu melhor amigo e que sempre guardou uma amor secreto por Bexley vai lhe propor algo que ela lhe conceda 7 encontros para que eles possam ver se ele se encaixa nos pré requisitos do que ela busca, vai ser muito fofo ver amizade e amor surgir entre os dois.
Destaque para a relação que eles tem com comidas preferidas difícil ler esse livro e não sonhar com uma panqueca de chocolate :D

Elaine711 01/11/2021

Final água com açúcar
Gostei da temática do livro, história fluida!
Mas o final deixou a desejar, foi bem óbvio e sem reviravoltas!

Ludmila 23/09/2021

Definitivamente não será memorável
Amigo inseparáveis, que estudaram juntos, que moram juntos e que, de uma hora pra outra, percebem que se amam.
Clichê, né?!
Mas isso definitivamente não é um problema. Pelo menos não pra mim.
Qualquer pessoa que se dê ao trabalho de ler a sinopse vai sacar rápido que se trata de um clichê. Eu o li com esse intuito.
Amo histórias de amigos que se apaixonam.
É o meu segundo clichê favorito (só perde para os casamentos convenientes rsrs).
O grande problema é: quando vc faz um clichê, precisa estar ciente de que outro zilhão de autores tbm já fizeram. Então tem que ser "O CLICHÊ". E, infelizmente, este livro não é.
É leve, divertido, de rápida leitura. Mas tá longe de ser um livro memorável.
A escrita não é ruim só é... OK.
A forma como os protagonistas se apaixonam é rápida e superficial. A motivação do conflito é fraca e se resolve de modo mais fraco ainda (tbm pudera! Não era nem pra ter existido o conflito pra começar!).
Achei legal a ideia da editora de trazer um livro que não é de uma autora bestseller, super famosa. Amo este incentivo aos novos autores. Mas tem um milhão de clichês melhores.
Foi ruim? Não!! Matou o tempo e só. Mas não é digno de releitura e certamente se perderá no mar de histórias de 'romance entre amigos" infinitamente melhores.

Clara.Pamponet 19/07/2021

Eu amo uma comédia romântica
Jogo do Namoro foi o meu primeiro contato com a escrita da D. Kelly, ele foi publicado pela editora Bookmarks.
O livro conta a história de Bexley, uma garota exigente no que se refere a namoro, para se relacionar com ela, o pretendente tem que passar por sete encontros e uma pequena lista de exigências.
Mas ninguém consegue chegar ao oitavo encontro, e ela continua a procura do seu pretendente nesse jogo.
Durante 10 anos, Tristan observou o vai e vem dos possíveis namorados da sua melhor amiga, mas após uma situação ele acaba resolvendo entrar também nesse jogo, mas ele só joga para ganhar.
A história é aquele clichê gostoso de ler, o famoso friends to lovers, mas não é apenas uma história de amor, Tristan passou por péssimas experiências pessoais antes de conhecer a Bexley. E a Bex ela sonha em viver o mesmo que os pais vivem, sem parar para analisar que cada relacionamento é único.
Jogo do Namoro é uma comédia romântica muito gostosa de ler, é aquele livro que você devora em uma tarde e fica pedindo por mais.

Dennis.Romoaldo 15/06/2021

está pronto para entrar no jogo do namoro?
É nisto que Bexley se meteu, ela desde nova almejou o romance de seus pais e criou o jogo do namoro, o cara precisaria passar de 7 encontros para ter finalmente seu amor, mas esse caminho nunca foi fácil e nunca será! Mas sempre que Bex teve uma decepção, lá estava seu melhor amigo, Tris! Ele é um cara perfeito, mas perfeito pra ela!

Tris sempre viu a melhor amiga quebrar a cara nesse jogo, nunca passará no terceiro ou quarto encontro, ela sempre arranja um defeito para o cara! Mas o que ela não esperava, era que Tristan seria seu último e talvez último jogo! Ele entraria com tudo e não sairia sem ser o vencedor!

No decorrer do livro, acompanhamos esses dois melhores amigos descobrindo uma paixão escondida por anos, encontros que os deixam completamente inebriantes, eles se conhecem a vida toda e o que facilita ainda mais as coisas mas ainda tem medo de estragar a grande amizade. Temos cenas quentes nesse livro que nos deixam sem fôlego! A escrita da autora é super fluida e viciante, quando você vê, já está no final desejando muito mais! Os personagens secundários introduzidos a cada capítulo são um deleite e fiquei com vontade de conhecer suas histórias.

Mas como nada são flores, um obstáculo aparece na vida desses dois melhores amigos e pode destruir tudo de bom que eles construíram em anos!

Será que Bex e Tris finalmente serão o fim de jogo um do outro?

Venha ler Jogo do namoro e descubra!