Você não precisa de ninguém para se sentir completo

Você não precisa de ninguém para se sentir completo André Ferrari

Resenhas - Você não precisa de ninguém para se sentir completo

1 | 2 | 3 | 4

Lara 26/12/2023

Não sabia que precisava tanto desse livro. Ele foi um carinho, um abraço e um conforto, obrigada André por essa obra prima ??

bferrazr 25/12/2023

Bomzinho
Os textos sao bem clichês, mas gostei bastante. Poderia ter aberto mais os assuntos, ficou muito centrado num tema só.

Priscila Franco 17/12/2023

Todos deveriam ler... ?
Leitura fácil e rápida, pois o livro é recheado de pequenos versos e textos.
Acredito que todos deveriam ler, principalmente aqueles que tem dependência emocional em alguém ou acha que precisa de um relacionamento para ser feliz e completo.
O livro mostra que devemos ter amor próprio, devemos sim nos colocar em primeiro lugar, seja protagonista da sua vida e jamais se culpe por se priorizar. ???

Larissa.Ramos 09/12/2023

O livro é em textos curtinhos e achei ideal para quem está saindo de um relacionamento conflituoso , gostaria que tivesse abordado outras temáticas além da amorosa ,mas tem mensagens muito bonitas

ribeiro 02/11/2023

Perfeito
Mas me encontro deverás triste pois perdi esse livro no ônibus junto com una docinhos que ganhei
dor e sofrimento

Sílvia 16/10/2023

Um livro bom, cheio de mensagens inspiradoras para todos os que estão precisando de um conforto, um colinho.

lililu 05/08/2023

Livro é bom
Eu gostei desse livro, apesar de ser bem clichê.
Eu gostei dos poemas e alguns me tocaram bastante, é uma leitura fácil e rápida

Viturina ð« 19/07/2023

Você não precisa de ninguém para se sentir completo
Um leitura rápida e relaxante, trás consigo reflexões de auto cuidado e amor-próprio. São textos curtos, em uma hora você já tá na metade. Em relação a escrita, ela é fluida, os textos são interessante, porém enquanto eu lia não conseguia sentir q tava repetindo os contextos só que em outras palavras, de modo a ser mais do menos. Mas é um livro bom para se ler numa tarde.

Ps: li escutando álbum folklore pq não sou muito de ouvir AnaVitória

Mari Vagula 01/06/2023

Você não precisa de ninguém para se sentir completo
Livro: Você não precisa de ninguém para se sentir completo

Gostei dessa leitura.

Leitura realizada em Maio de 2023.

Deise.Maria 30/05/2023

Muito meigo
André Ferrari reuniu aqui textos bem leves mais carregados de uma singeleza que acho que mesmo que pareçam repetitivos ou cliches, precisamos as vezes olhar pro simples e resignificar nossas emoções.
Os textos possuem do que há mais puro afeto e delicadeza, fala sobre relacionamentos tóxicos, de amor próprio, sobre sentimentos não recíprocos, sobre vc evitar pessoas negativas, de viver novos ciclos, de perdoar por vc mesmo, de se reencontrar, de não perder sua essência pra caber no molde do outro, de construir relações saudáveis, de não depender emocionalmente de ninguém prq see feliz ,e de valorizar cada conquista, sonho e projetos que vc lutou pra alcançar.enfkm são textos inspiradores que faz vc aw sentir mais leve .eu adorei foi uma indicação e me deixei levar por cada palavra,eu indicaria pada aqueles dias em eu estamos mentalmente cansados , pra uma viagem , pra dias em que a ressaca literária bate um dos fatores que eu vi o André citar muito neste livro é sobre a dependência emocional e responsabilidades emocional a primeira colo já vimos tem haver com a pessoa ser totalmente dependente da outra afetivamente e a segunda envolve vc ter respeito e comprometimento com a relação que vc está construindo com alguém. Me apeguei a esses dois termos pq achei interessante, além do mais entendi que ore ser feliz a gente nao precisa estar necessariamente em um relacionamento, existe outras formas de se viver de forma satisfeitoria.

Mari 29/05/2023

Palavras de afirmação do seu dia
Um livro leve e clichê, que é ótimo para o autocuidado quando se trata de palavras de afirmação. Uma leitura que em muitos momentos me deixou ?desconfortável? por relembrar coisas que já vivi, aceitei e que hoje não fazem parte, até mesmo relembrar feridas que nem eu sabia que estavam abertas ainda.
Não se tornou meu livro favorito, mas com certeza, o autor se tornou uma ótima amiga nessa leitura. ??

Andreina 24/04/2023

Você não precisa de ninguém para se sentir completo
É, infelizmente não foi dessa vez. Não funciona para mim !!! De início achei que ia gostar do livro, mas... Infelizmente não. Por mais que aborde alguns temas bem legais, achei muito do mesmo, sim tem algumas frases boas, mas ao todo achei bem genérico. Eu amo poesias, poemas e amo ler livros desse gênero, sempre é uma experiência nova que me faz ainda mais apreciar os livros. Esse por exemplo não foi um dos que eu mais gostei, mas sei que é assim, uns vão gostar outros não e tá tudo bem kkkk porém gostaria de ressaltar que as imagens, os desenhos do livro são belíssimos.

? "Este livro é para você que percebeu, após tantas quedas, que não precisa de ninguém para se sentir feliz."

Tamila 31/03/2023

Gostei como o autor retratou alguns temas como amor-próprio, amadurecimento. Tem uns textos bem legais, mas nada muito diferente de outros livros na mesma gênero.

"Não se apegue a um delírio fantasioso de que o problema é o seu jeito de ser. Cada vez que tenta se encaixar onde não há espaço, a sua essência se afasta e encolhe. Pare de se diminuir em busca de alguns trocados sentimentais."

"Ela é um mix de marrenta e chorona, em que a intensidade floresceu quando notou que o julgamento alheio viria de qualquer maneira, independentemente do tipo de comportamento que tivesse. Foi assim que descobriu a importância de ser leal a si mesma. Guardou todos os preconceitos na estante do passado, o véu caiu, enxergou um universo renovado e se jogou nele. Sem nenhum medo de ser feliz."

"Ela sempre foi somente dela. Desde pequenininha era marrenta e batia o pé quando tinha certeza de suas convicções. Sabia que só pelo fato de ser mulher, infelizmente, muitos homens achavam que teriam o direito de opinar sobre o que ela podia vestir, qual caminho trilhar e quais sonhos almejar. Tolos, quebraram a cara. Com o pulso firme, diga-se de passagem, tatuado, escreveu o roteiro da própria vida e, com o apoio da família, logo cedo descobriu que seu destino era ser livre e independente."

"Entre na minha vida para me ajudar a despertar o melhor de mim. Se não existir essa disposição, não há motivo para abrir esse caminho. A responsabilidade afetiva deve ser um mantra."

1 | 2 | 3 | 4