Você não precisa de ninguém para se sentir completo

Você não precisa de ninguém para se sentir completo André Ferrari

Resenhas - Você não precisa de ninguém para se sentir completo

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa 12/04/2024

Colo
Para quando você de um carinho, colo. Para aceitar suas emoções e se acolher.
Me senti abraçada durante essa leitura e me gerou muito conforto.

Noeldatuaconta 19/03/2024

Li tudo numa porrada só
Doeu muito porque estou passando por um término, mais é tão bem estruturado que tocou cicatrizes que eu nem sabia que eu tinha com uma escrita poética maravilhosa ele me tocou de uma forma tão humana.

Alice216 07/03/2024

Antes só que mal acompanhada
Comecei o livro meio confusa, pois o autor escreveu textos como se fosse uma mulher escrevendo. Aí fiquei "pera, mas não é um homem?!", aí conferi a foto do autor e vi que era homem mesmo kkkkkkk.
Enfim, gostei bastante dos textos, apesar de ter alguns que davam muito sono ??. Mas muitos textos eu até me assustei com o tanto que parecia ser o que pessoas ao meu redor estão vivendo, e alguns pareciam que era pra mim.
Eu só achei que o autor se perdeu um pouco em alguns textos ou não organizou direito. Alguns pareciam ele falando diretamente com quem lia, como se fosse conselhos, e outros eram textos comuns mesmo, sem ele estar falando direto com quem lia. Achei que poderia separar em "fases" igual alguns autores desse estilo fazem.

" Ter saudade é amadurecer e reconhecer as coisas boas do passado, com a plena consciência de que recomeçar é preciso, ainda que seja dolorido."

biboia 18/02/2024

Um livro maravilhoso, com uma escrita magnífica!
Todos que estão em proceso de pós termino ou de auto conhecimento tinham que ler(por experiência própria)!!

bftwcxt 02/02/2024

Necessário pra quem tá tentando se conhecer no meio de toda a bagunça, é o típico livro que a gente sempre arruma um jeitinho de voltar e ler novamente.

whoishellen? 01/02/2024

Poesia e poesias
Gosto bastante de ler livros poéticos que falem sobre aquilo que a gente já sabe mas que a escrita expressa melhor o que não dizemos em voz alta

Julio.Cesar 31/01/2024

Faz refletir!
Gostei muito da escrita do autor e como os textos são bastante reflexivos, nos fazendo parar e pensar um pouco sobre como as vezes entregamos nossa felicidade nas mãos de outra pessoa.

Bel Chagas 30/01/2024

Gosto muito da escrita do André Ferrari, ele aborta sobre diversos temas com leveza, cuidado e carinho. Gostei muito de vários trechos do livro.

marininhabrito 25/01/2024

Gostoso de ler!!
Não posso falar que amei, pois muitos dos textos eu não me identifiquei, mas todos super bem escritos.
Acho que todo mundo devia ler, porque por mais que eu não tenha me identificado muito, me fez refletir sobre vários aspectos!

Paty 20/01/2024

Leitura rápida
Precisava muito de um estímulo para terminar um relacionamento que não me fazia bem e regado a desinteresse. Eu sabia o que eu queria só não sabia como fazer e esse livro me ajudou a ser firme na minha decisão! É uma leitura rápida com textos apesar de óbvios as vezes podem te ajudar a colocar a cabeça no lugar!!

Larifp 09/01/2024

Gostosinho de ler
Uma leitura maravilhosa, que te emociona e te faz pensar em algumas decisões da sua vida, aborda sobre dependência emocional e frustrações.
É bem rápida a leitura por ser em formato de poemas, recomendo bastante ??

Rafa Esteves 05/01/2024

Uma leitura rápida mas achei chato, só terminei pq não queria deixar pela metade. quando comprei o livro pensei que ia gostar muito, mas parece que é tudo repetido. .

Nayara 31/12/2023

Livro maravilhoso!
Pra quem está passando por uma decepção amorosa, o livro é acolhedor, amigo , e com conselhos incríveis! da a oportunidade de vc se amar, a amar e se amar de novo ! reconhecer seu valor é sempre uma jornada linda ??

Lara 26/12/2023

Não sabia que precisava tanto desse livro. Ele foi um carinho, um abraço e um conforto, obrigada André por essa obra prima ??

bferrazr 25/12/2023

Bomzinho
Os textos sao bem clichês, mas gostei bastante. Poderia ter aberto mais os assuntos, ficou muito centrado num tema só.

1 | 2 | 3 | 4