Você não precisa de ninguém para se sentir completo

Você não precisa de ninguém para se sentir completo André Ferrari

Resenhas - Você não precisa de ninguém para se sentir completo

1 | 2 | 3 | 4

bferrazr 25/12/2023

Bomzinho
Os textos sao bem clichês, mas gostei bastante. Poderia ter aberto mais os assuntos, ficou muito centrado num tema só.

marininhabrito 25/01/2024

Gostoso de ler!!
Não posso falar que amei, pois muitos dos textos eu não me identifiquei, mas todos super bem escritos.
Acho que todo mundo devia ler, porque por mais que eu não tenha me identificado muito, me fez refletir sobre vários aspectos!

Paty 20/01/2024

Leitura rápida
Precisava muito de um estímulo para terminar um relacionamento que não me fazia bem e regado a desinteresse. Eu sabia o que eu queria só não sabia como fazer e esse livro me ajudou a ser firme na minha decisão! É uma leitura rápida com textos apesar de óbvios as vezes podem te ajudar a colocar a cabeça no lugar!!

Larifp 09/01/2024

Gostosinho de ler
Uma leitura maravilhosa, que te emociona e te faz pensar em algumas decisões da sua vida, aborda sobre dependência emocional e frustrações.
É bem rápida a leitura por ser em formato de poemas, recomendo bastante ??

Julia.Raysa 07/06/2022

Esse livro é sobre se aceitar
li em um momento que encaixou perfeitamente em várias situações da minha vida quanto da vida de pessoas próximas a mim, e eu sou apaixonada por livros assim. recomendo muito.

daday :) 20/01/2023

você não precisa de ninguém além de si
eu amei muito. superou minhas expectativas e aprendi um tanto de coisa. teve uns textos que eu realmente achei que foram feitos para mim, teve uns tapa na cara. mas isso é para o bem. é difícil passar por um término, mas é preciso aprender a ter um equilíbrio emocional e não se deixar abalar por isso e por alguém que não merece nem sequer seu sorriso.
aprenda ser sua melhor companhia ?

Bia 12/07/2021

Sílvia 16/10/2023

Um livro bom, cheio de mensagens inspiradoras para todos os que estão precisando de um conforto, um colinho.

Rebecs 28/01/2022

Frívolo
Esse livro foi escrito por um esquerdo macho no apice do desespero querendo comer mulher pq foi expulso do tinder

Mari Vagula 01/06/2023

Você não precisa de ninguém para se sentir completo
Livro: Você não precisa de ninguém para se sentir completo

Gostei dessa leitura.

Leitura realizada em Maio de 2023.

Luana 31/12/2022

Muito bom o livro, achei meio clichê !! Porém aborda uns assuntos que não paramos pra pensar no dia a dia !! Tem muitas frases que fazem muito sentido !

Joyce 03/01/2023

Gostei do livro. Uma leitura leve e prazerosa. Os pequenos textos trazem várias reflexões sobre relacionamentos, amor-próprio, reciprocidade e afins.
Só achei que em alguns momentos o autor estava falando a mesma coisa só que em outras palavras, mas isso não me fez gostar menos da leitura.
Enfim, um bom livro.

GiManzsn 15/01/2023

Melhorou Meus Pensamentos
Eu tinha comprado esse livro por que tava pensando muito no meu ex, até demais, e eu queria ver se esse livro me ajudava
E sinceramente? Me ajudou
Claro, o livro carrega alguns clichês, mas a estrutura dele é muito bem feita, ele realmente me ajudou a sair mais leve, eu super recomendo pra você que não tá conseguindo seguir em frente ou se sente presa a algo/alguém

Cicin 12/03/2023

Uma leitura agradável, que prende, recomendo

"Não tenha medo de ficar só. Use esse tempo para valorizar sua própria companhia e resgatar algumas das coisas que você mais gostava de fazer"

1 | 2 | 3 | 4