Um Amor Inesperado

Um Amor Inesperado Luiggi Constantino

Resenhas - Um Amor Inesperado

Dani 28/02/2023

Apaixonante
Gente que livro hein , me apaixonei pelo jeito que Renan trata a Laura , é uma amor cheio de amizade respeito e admiração. Tá certo q tem momentos que ficamos doidos para bater na "amiga louca " da Laura a Sophia, que menina mais psicopata e sem noção. Super recomendo.?

Mara Regina 20/06/2022

Maravilhoso
Conta a história de Laura e Renan.
Laura descobriu que estava sendo traída pelo noivo Fernando 15 dias antes do casamento.
Termina tudo e no dia seguinte Fernando a procura bêbado e Laura não aceita reatar o noivado, Fernando sai em alta velocidade e sofre um acidente e morre.
Renan foi traído pela ex tbm e não acreditava no amor.
Alguns dias depois se conheceram em uma sala de bate papo.
Após um encontro sentem uma forte atração que logo se transforma em amor.
Porém Sophia melhor amiga de Laura tem um sentimento possessivo por Renan apesar de nunca ter sido correspondida.
Mas sua obsessão é doentia e Renan e Laura tem que enfrentar.
Recomendo essa linda história e tem muitos acontecimentos no decorrer da história.
Parabéns ao autor nota 10.

Cristina 16/04/2021

O romance trás a história de Laura e Renan, dois corações despedaçados que o destino une, decididamente não temos escolha quanto ao que o coração quer e quando a paixão acontece.

Entretanto, a relação trás também grandes desavenças, pois a grande amiga de infância de Laura, Sophia é obcecada por Renan. Daí começa um triângulo amoroso, bastante explosivo e a confusão está feita.

Sophia uma jovem com personalidade bastante perturbada, mas os conflitos surgem por várias atitudes de seus personagens, cada um com uma ponta de culpa nas desavenças.

Bem, Um Amor Inesperado não é um romance assim tão simples, nessa história vamos conhecer alguns personagens bastante marcantes e algumas situações que dão um tom mais tenso ao livro e podem disparar alguns gatilhos (tentativa de estupro, suicídio, aborto, assédio sexual, são temos relatados no livro, de forma muito superficial, apenas como referência para compor os personagens e suas problemáticas,
mas também temos aqueles momentos românticos e quentes entre Renan e Laura.

Nos últimos capítulos ficamos no suspense do que vai acontecer e o final é inesperado.

Paula 16/03/2021

Oh mundo pequeno
??Duas melhores amigas apaixonadas pelo mesmo cara??

?Laura é uma adulta de 25 anos, com lindos cabelos loiro até a cintura, mas após viver em um relacionamento de 07 anos, descobre que foi traida todos esses anos e como vingança, decide se vingar de todos os homens, apenas os usando.

? Sophia, sua melhor amiga desde que se entende por gente, é apaixonada há anos por um carinha que sempre pegava ônibus, mas depois de Renan à salvar de cair no ônibus, ambos se aproximam e Sophia coloca seu plano de conquistar Renan em ação.

?Renan, professor de matemática. Sempre pegava ônibus pela parte da manhã pra ir a escola, no seu horário livre resolveu entrar no what e achar alguém pra conversar, logo entrou Laura e ambos se deram muito bem.

?A Laura percecendo como Renan é romântico, decide que era quebrar seu coração. Mas seus planos vão por água a baixo quando descobre o tanto que ele já foi machucado é quando percebe está encantada por Renan.

?Porém, Sophia não lida nada bem ao  descobrir que Laura e Renan estão saindo juntos e decide que se ela não ficar com ele, ninguém ficará.

?o que você achou ? Será que a Sophia deixará o novo casal em paz ?

Vicky Fênix 09/03/2021

Quem eu quero não me quer...
A frase: "Como esse mundo é pequeno" pode ser muito bem aplicada a esse livro, porque de um jeito ou de outro os personagens já se conheciam...

Tudo gira em torno de Renan, um professor "gordinho" que encantou as mulheres da história, que muitas vezes não mediam as consequências de suas atitudes para ficar com ele.

Se você gosta de intrigas, traições, disputas amorosas a todo custo essa história é para você.

Alguns errinhos de digitação e LP precisam ser revistos.

Kaline 02/03/2021

Louco amor
Renan e Laura passaram por desilusões amorosas e cada um lida de maneira diferente com a situação. Enquanto que Renan se fechou para novas relações, Laura sai com um homem diferente a cada noite. Eles se encontram e se apaixonam perdidamente.

Sophia, melhor amiga de Laura também é apaixonada por Renan e os três acabam formando um "triângulo amoroso", já que Sophia encasquetou que fará Renan se apaixonar por ela também.

A história oscila muito e os personagens vão de oito a oitenta num piscar de olhos. Não dá pra ficar do lado de ninguém, pois nenhum deles é santo.
O final é chocante e me deixou boquiaberta!

Joelcida 02/03/2021

Emoções controversas
Renan acabou de sair de um relacionamento conturbado e tudo o que deseja é tranquilidade mas o destino faz seu caminho cruzar com mulheres, sim no plural kkk, que iram mudar a vida dele.

Laura terminou um noivado, ao descobrir traições e decidiu usar todos os homens até que conhece Renan em um chat.

Sophia é melhor amiga de Laura. Intensa se apaixona por um rapaz que conhece no ônibus e decidi fazer de tudo para ler perceber que ela é a mulher certa para ele.

É uma história, na minha opinião, com muitos altos e baixos. Os personagens por muitas vezes me fizeram sentir vontade de estapear eles.

Muitos acontecimentos envolvem os três personagens, acontece de tudo com eles, sem dizer alguns que se tornam dispensáveis para mim.

Temos um encontro entre Laura e uma personagem que amo, Maria Clara do livro Minha Resiliência. Esse encontro ocorre em um momento muito triste para Laura e as palavras da Clarinha ajudam muito.

O final vai fazer você pensar em inúmeras possibilidade então prepare se para ficar pasmo.

Ps: Acho que o autor poderia ter trabalhado alguns assuntos com mais cuidado mas se você ignorar isso é uma leitura interessante para conhecer a mente masculina.