Pianíssimo

Pianíssimo Bárbara L. P. Antunes

Resenhas - Pianíssimo

Andressa.Cardoso 08/07/2023

Música e sentimento
Achei interessantíssima a experiência que o livro propõe. A música na contação desta história é peça fundamental. Ela ilustra o clima da cena e dá vida aos sentimentos dos personagens. É admirável a capacidade de descrição da escritora, que conduz nossa imaginação pra dentro deste universo. Gostei muito desta experiência. Super imaginei uma série ou filme desta história!
Bárbara 17/07/2023minha estante
Fico MUITO honrada de você ter lido e muito feliz por você ter gostado, Andressa!! Obrigada!! ^^

Gregg 04/02/2021

Perfeito, como um piano.
Eu sei que não tenho as palavras certas para resenhar como eu gostaria sobre esse livro. Lê-lo é imergir-se. É aquela sensação que os amantes da leitura entendem muito bem, a de estar em outro lugar que seu corpo físico, sentir cheiros, sentir-se pesado, leve, triste, alegre, nostálgico, extasiado.
Um livro com o conceito de ter uma trilha sonora tão forte, uso e escolha de palavras tão certeiros, uma capa tão linda, emoções tão breves e infinitamente intensas, só poderia receber 5 estrelas.
Agradeço e recomendo a experiência.
Bárbara 04/02/2021minha estante
Amei poder acompanhar sua leitura e suas emoções ao decorrer dela ?

Camila 15/01/2021

Excelente!
Livro muito bem escrito que te coloca realmente dentro da história. Me senti em um castelo inglês e por algum motivo, me trouxe a sensação de histórias como Drácula. Fazer a leitura escutando a playlist no Spotify dá uma sensação de completa imersão e muito prazerosa para os amantes do piano e da música clássica.
Bárbara 18/01/2021minha estante
Lindo! ? Gratidão!

Dime 15/01/2021

Lindíssimo
?Era tão errado quanto uma tempestade de neve no verão ou furacões em vales profundos. Sua ausência deveria ser sentida pelo mundo como a  morte da gravidade ou a extinção do oxigênio seria. Porque para ela era incoerente da parte do  universo continuar a funcionar como se uma peça importante não lhe estivesse faltando.?

Eu amei a musicalidade mixado com a poesia dessa obra. Fui delicioso ler cada palavra desse livro.
Bárbara 15/01/2021minha estante
Lindeza! ^^