Imagine Me

Imagine Me Fiona Cole

Resenhas - Imagine Me

clarawlx 29/09/2021

Casal que resolve briga com sexo nunca irá prosperar e esse é o caso dos principais desse livro. É aquele tipo de casal que você sabe que, após o final da trama, vai durar muito pouco.

O livro começou bem, muito bem. O sexo era gostoso e os dois eram divertidos. Mas no desenrolar da trama, todos os personagens ficaram insuportáveis. Todos queriam proteger Juliana de um perigo inexistente, dizendo que ela era uma garota indefesa, eram superprotetores com essa desculpa besta.

No entanto, eles apenas nunca deixaram Juliana ser ela mesma. Ela foi sufocada, foi humilhada constantemente e machucada por quem amava. Para mim, merecia ter terminado o livro sozinha. Shane a tratou como apenas um depósito de gozo e ela o perdoou por seus erros rapidamente, o que ele não merecia. Ninguém merecia Juliana ali. Enfim, foi uma péssima experiência e apenas o sexo e a curiosidade me prenderam nesse livro.