How To Speak Dragonese

How To Speak Dragonese Cressida Cowell

Resenhas - How To Speak Dragonese

Ju Biasuz 26/07/2023

Com certeza o meu favorito da saga até agora, muito fofo e divertido e deixou um final meio aberto que me deixou bem nervosa pro próximo volume.

anamel. 02/02/2023

como falar dragonês
É sempre bom ler esses livros em qualquer momento em que você estiver com uma bendita ressaca (como eu estava) e meu deus, como é bom ler esse livro e ouvir tudo isso na voz do david tennant, que foi um dos VAs na franquia de Como Treinar Seu Dragão.

O livro é uma pérola atrás da outra, e adoro sempre chegar no final e ver o epílogo com um Soluço mais velho, contando de como aquela história se tornou uma memória boa das aventuras que ele teve quando jovem. Recomendo para todos que perguntarem.

ana flavia 20/08/2022

Achei o plot do terceiro livro bem interessante, achei legal terem apresentado outro grupo de vikings e amei a Camikazi, tinha reclamado no livro anterior de não ter nenhuma personagem feminina e nesse próximo já apareceu uma com mais destaque, espero que tenham outras nos próximos.
Acho o desenvolvimento da relação do pai com o Soluço muito boa, a insegurança dos dois mas o Stoico no fundo sempre confiando e acreditando no filho, ele só tem que se livrar da amarras e aceitar o filho de vez.

Aninha - Anita 03/04/2016

Livro + Audiobook com Killgrave/Doctor Who
Eu recomendo a pessoa ler essa série na ordem, com certeza. Eu li o livro enquanto ouvia o audiobook com a voz do autor David Tennant e foi incrível. Primeiro porque ele é escocês, então encaixa perfeitamente na estória e além disso ele fez um trabalho perfeito, mudando a voz para cada personagem e interpretando perfeitamente, a experiência ficou ainda melhor, recomendo!