How To Speak Dragonese

How To Speak Dragonese Cressida Cowell

Resenhas - How To Speak Dragonese

Ju Biasuz 26/07/2023

Com certeza o meu favorito da saga até agora, muito fofo e divertido e deixou um final meio aberto que me deixou bem nervosa pro próximo volume.

anamel. 02/02/2023

como falar dragonês
É sempre bom ler esses livros em qualquer momento em que você estiver com uma bendita ressaca (como eu estava) e meu deus, como é bom ler esse livro e ouvir tudo isso na voz do david tennant, que foi um dos VAs na franquia de Como Treinar Seu Dragão.

O livro é uma pérola atrás da outra, e adoro sempre chegar no final e ver o epílogo com um Soluço mais velho, contando de como aquela história se tornou uma memória boa das aventuras que ele teve quando jovem. Recomendo para todos que perguntarem.

Aninha - Anita 03/04/2016

Livro + Audiobook com Killgrave/Doctor Who
Eu recomendo a pessoa ler essa série na ordem, com certeza. Eu li o livro enquanto ouvia o audiobook com a voz do autor David Tennant e foi incrível. Primeiro porque ele é escocês, então encaixa perfeitamente na estória e além disso ele fez um trabalho perfeito, mudando a voz para cada personagem e interpretando perfeitamente, a experiência ficou ainda melhor, recomendo!

ana flavia 20/08/2022

Achei o plot do terceiro livro bem interessante, achei legal terem apresentado outro grupo de vikings e amei a Camikazi, tinha reclamado no livro anterior de não ter nenhuma personagem feminina e nesse próximo já apareceu uma com mais destaque, espero que tenham outras nos próximos.
Acho o desenvolvimento da relação do pai com o Soluço muito boa, a insegurança dos dois mas o Stoico no fundo sempre confiando e acreditando no filho, ele só tem que se livrar da amarras e aceitar o filho de vez.