A Flor que Chegou Primeiro

Resenhas - A Flore que Chegou Primeiro

1 | 2 | 3 | 4

Lua 19/11/2021

Fofo
Tão simples e tão completo. Leve, nostálgico, respeitoso, mágico. Eu amo livros assim que nos fazem sentir coisas boas de forma tão genuína.

Alana413 14/11/2021

Leia para uma criança
Apesar de um conto simples, uma história cativante e emocionante. O livro é lindo e cheio de cores, com certeza irá cativar as crianças. Para professores da para linkar com atividades referentes à memórias afetivas.

Beatriz3695 04/11/2021

Conto curtinho e muito bom. Tem uma história interessante e as ilustrações são lindissimas, perfeito para de fato ler para uma criança.

Gabi 28/10/2021

Super fofo
Bem curta e simples, com ilustração lindas.
Ótimo para ler para uma criança, ou ser lida por uma criança...

Milena - @milenayasmim_ 26/10/2021

Essa foi emocionante.
Uma história muito linda, vencedora de um prêmio.
Gostei muito do plot no final! ? Amei amei.
Leiam

Emanuelly93 22/10/2021

Um conto simples e um pouco mais descontraído, porém, até que bonitinho eu diria, valorizando a importância de contar as vivências de cada um, inclusive, dos idosos.

Larissa 28/09/2021

Um conto bem curtinho sobre como surgiu o nome do local. Bem fofinho...história legal para ler pra crianças

Fernando.Araujo 24/09/2021

O âmago da palavra
As ilustrações desse livro são belíssimas e a história é bem interessante. O nome das coisas é sempre algo que desperta interesse. Todos quando criança vão aprendendo por mímica e depois só alguns mais velhos é que vão procurar o de onde. Que isso possa servir de início para não uma só repetição, mas sim a busca de origens.

LenSa 05/08/2021

História infantil, boa para ler para crianças antes de dormir. Muito rápida de ler.
Fala sobre a origem do nome dado a uma cidade.

Morgana Gomes 01/08/2021

A flor
Na beleza da flor de Caraíba, conhecemos a história do lugar que leva o mesmo nome. "A flor que chegou primeiro" é o símbolo nostálgico dos lugares, das saudades que as pessoas carregam dentro de si. Ah... os bons e velhos tempos que ficam para sempre em nossa memória...

@katleen_castro 02/07/2021

Itii
Uma história fofa, animação bem lindinha. Eu sei q o livro é para criança, mas a história poderia ser um pouquinho maior/desenvolvida para dar mais emoção.

@thalittaferreira_ 29/06/2021

A flor que chegou primeiro
Este livro é baseado na história vencedora da Olimpíada de Língua Portuguesa de 2016 na categoria ?Crônica?.
Descubra também os Paper Toys. Brinquedos de papel para montar em casa e estimular ainda mais a imaginação das crianças.

Oly 31/05/2021

História rápida pra quem quer aquecer o coração e se encher de fofura! Um amorzinho só ?

1 | 2 | 3 | 4