A Flor que Chegou Primeiro

A Flor que Chegou Primeiro Mayara de Aleluia Pereira

Resenhas - A Flore que Chegou Primeiro

1 | 2 | 3 | 4

Luu00 09/03/2024

Peguei esse livro de um programa de leitura do Itaú para crianças e amei. Uma história bem bonitinha.

Gabriela.Santos 07/02/2024

Que fofo
Amei as ilustrações, cheguei até ele pelo site do Itaú do projeto leia pra uma criança que é um projeto genial, e a história é muito fofa, acho que agrega muito pro conhecimento da criança, não só ele como muitos outros livros.

Gandalfa12 23/11/2023

Bonitinha
Que história linda , eu li para o meu irmão e nós amamos descobrir mais sobre Caraíba. Recomendo essa leitura !!

Helô 11/10/2023

Saudosa árvore.
Uma pequena crônica que narra sobre a história de uma estação ferroviária, leitura super rápida e fluída. Noan disse que gostou e quer saber porq a menina comeu pastel KKKKK
Lisdaiane 13/10/2023minha estante
Os comentários dele são sempre os melhores

Helô 13/10/2023minha estante
Ele vai bem no cerne da resenha ?

xlarasp 29/08/2023

Uma leitura difícil para uma criança mas é para revisar os ?porquês ? . ilustrações fofas mas não me afetei

Milena.Campos 15/08/2023

É um bom livro, os desenhos são fofos e a história é voltada totalmente para o público infantil, recomendo muito para todos que tem criança em casa.

Jardii 26/05/2023

Caraíba
Adoro histórias infantis. Sempre que posso leio alguma. E essa como várias que já li é curtinha mas muito linda.

Albertina.FlAvia 10/03/2023

Porque Caraíba?
Crônica interessante, curtinha mas gostosa de ler. Nós faz pensar em como as coisas são nomeadas e como surgem os lugares.

Karla 10/02/2023

Um amorzinho
Super fofinho esse

amo livros que falam sobre essência, sobrr começos e tals

muito fofinho a história da cidade, amei dms

wess 13/01/2023

ata amo
achei muito fofo essa história pq ela é pequena mas também é super certeira e objetiva. amei que o Itaú liberou com animação ainda, maior gracinha.

oariellucas 10/12/2022

História linda e fofa, essa coleção de crônicas merece todo amor e reconhecimento, sério é simplesmente perfeito

dxtrash 27/11/2022

A história é fofa, mas achei um pouco sem graça para um livro infantil, as ilustrações são bem bonitas, mas a história não me agradou muito.

Jady.Vitorio 06/11/2022

3/5
É literalmente um livro pra criança KKKKKKKLLLL
Enfim bonzinho nada uau até pq é um livro criança e tem só 6 páginas, não tem mt oq falar kkkk

Geane.Gouvea 26/10/2022

Projeto "Leia para uma criança "
Livro baseado na história vencedora da Olímpiada da Língua Portuguesa de 2016 na categoria ?Crônica?.

Conta a história de uma criança que, por meio de perguntas, descobre a origem do nome da cidade onde mora.

Pâm :) 23/08/2022

Caraíba?
O livro gira em torno do nome da distrito da estação ferroviária, que logo de início é lançada a dúvida do porque o distrito se chamava ?Caraíba?, e depois de muitas especulações, vem a verdade sobre o nome dado, e a explicação gera implicância já que havia tido várias especulações anteriormente, porém, eles descobrem que essa é realmente a verdade.

1 | 2 | 3 | 4