A Flor que Chegou Primeiro

Resenhas - A Flore que Chegou Primeiro

1 | 2 | 3 | 4

Juli 19/05/2021

Uma fofura
Uma história curta, mas muito linda, uma pena ter somente 10/15 páginas. Quero mais contos sobre a história do bairro e daquele vovozinho também, parece ser gente fina. Eu e meu irmãozinho adoramos, mesmo sendo um conto infantil, indico pra todo mundo. Amei?!!

Layza 14/05/2021

É uma história muito fofinha e bonita , rápido de ler por ser curta , os desenhos são bem feitos.

Miss Vanny 07/05/2021

Porque o seu bairro tem o nome que tem?
Um livro que inspira na criança a curiosidade de saber sobre o seu local de origem e onde mora.

@livrocas 27/04/2021

tão curtinho mas tão lindo! eu amei essa historinha.
ótimo para introduzir as crianças a leitura. ??
dschreen 28/04/2021minha estante
pegou ele no kindle???

@livrocas 28/04/2021minha estante
sim!! tá gratuito lá hehehe

Jôjô 26/04/2021

Que fofura de história , amei , adorei os desenhos tô que nem criança com essas histórias.

Bottonlina 20/04/2021

Caraíba
Alguem me diga o porquê da estação se chamar Caraíba?
Entre fofocas e crendices, o vovô explicou. Nada melhor do que ouvir histórias das pessoas que vivenciaram o exato momento.

Carol 10/04/2021

Fofo
Uma gracinha de livro e com ilustrações lindas. Fofinho e de emocionar. Leitura que dá pra fazer em menos de 5 minutos,mas vale a pena!

Loma 27/03/2021

Fofissímo.
Um livrinho super fofinho, pouquinhas páginas, porém muito válido.
Mais um simples livro infantil que indico pra ler para uma criança, acredito que seja também um bom livro para incentiva-lá a ler também.

Tatiana 27/03/2021

Sabedoria dos mais velhos
Muitas vezes não damos ouvidos ao que contam os mais velhos. Nossos avós e outros idosos conhecidos podem ter vivências que nós não tivemos, sabem de muitos "causos" que não estão escritos nos livros a não ser que alguém decida registrá-los. Alguns podem ser "lendas urbanas", mas por que não dar algum crédito e transformar num belo conto? ;)

Emi 23/03/2021

Fofo
Muito bonita a história, inspiradora.. ou seja tudo que há de bom na minha opinião, recomendo bastante porém é muito curtinha mas vale apena ler

Muninn - IG @corvosdeodin 17/03/2021

Uma história curtinha e fofa, ótima pedida para ler com os pequenos!

Jaci Lira 06/03/2021

Sobre observar
Curtinho, mas muito lindo. Enquanto lia, me veio aquele sentimento de ouvir conversas alheias e descobrir coisas incríveis sobre o lugar em que vivemos e que não sabíamos da história.

Evellyn.Souza 04/03/2021

Que história mais amorzinho! Amei e super recomendo !

1 | 2 | 3 | 4