Descanse em Deus e lute

Descanse em Deus e lute Fernando H. de Marchi

Resenhas - Descanse em Deus e lute

Caro1ina 22/03/2022

Leitura fluida, gostei dos pontos abordados como graça, misericórdia, vida secular, esperar em Deus...
No final do livro o autor me chamou atenção ao dizer que pra ele é um prazer custear o livro para nós leitores, pra ele vale mais a instrução que será enviada através do livro do que o lucro que teria.
Excelente leitura?

Danny Castro 04/03/2022

Gostei da escrita do autor. Primeiro livro que leio dele e foi bem tranquilo.
O tema abordado é bacana tbm. Pretendo ler mais do autor.

Arnaldo.LeAo 30/01/2022

Recomendado principalmente para o jovem de hoje.
Trata-se de um livro sensacional, que aborda diversos assuntos que são de extrema importância pro nosso contexto atual.
Fala sobre a graça de Deus, sobre o que devemos aprender com a vida transformada de Paulo, bem como erros que a igreja primitiva cometeu e a atual vem comentando os mesmos sem se dar conta, pois esquecemos de examinar as escrituras e começamos a ter como verdade o que a sociedade atual vem nos ensinar sem ao menos questionarmos.

Aline 28/12/2021

Fernando de Marchi fala sobre o amor, sobre a graça de Deus e a sua misericórdia.
No livro, ele relata as diversas situações vividas pelos israelitas no deserto e compara suas ações com as nossas na atualidade. Também fala sobre Paulo, Pedro, alguns apóstolos e as atitudes perfeitas de Jesus.

O título chamou mais minha atenção que o andamento do livro. Teve assuntos que não concordei plenamente com ele, porém o livro é pequeno e fácil de ler. Achei o conteúdo, em geral, muito bom e interessante.

bia_zouzaaa 04/10/2021

Li porque é gratuito no play livros.
Esse livro é bom porque nos mostra que Deus não esqueceu de nós, mesmo que nao merecemos, Ele não desiste de nós.
Achei ele bem fácil de se ler, a leitura dele não é tão cansativa.
=)

Faby 08/07/2021

Meu Deus, que livro perfeitoooo, virou um dos meus preferidos, super fácil de ler e não é cansativo, recomendo muito!