Once Upon A Broken Heart

Once Upon A Broken Heart Stephanie Garber

Resenhas - Once Upon A Broken Heart

leticia 25/12/2022

tô apaixonada nesse livro, fazia muito tempo que eu não ficava envolvida a ponto de comprar o segundo livro correndo para ler, mas esse livro conseguiu fazer isso

Estefany32 22/12/2022

Uma construção de personagens maravilhosa, a Evangeline é incrível e as interações dela com o Jacks são perfeitas e o plot é incrível!!!!

Joy 22/12/2022

Estou sem palavras para descrever a experiência proporcionada por esse livro. Não consegui parar de ler desde o primeiro capítulo.
A escrita da autora é fluida e simples, o que torna o ato de ler em inglês um pouco mais divertido. A construção das personagens principais é interessante e sempre há alguma coisa acontecendo no decorrer dos capítulos, o que torna a leitura bastante dinâmica e cativa a atenção do leitor.

bruna 17/11/2022

Criativo e fofo
É bem aventuroso e divertido, uma leitura rápida e cheia de magia. O romance está a espreita e tenho altas esperanças para o próximo livro!

Camila.Thays 12/11/2022

É um mundo mágico muito bom
Eu reli esse livro, pq o segundo saiu agr e eu não lembrava de quase nada da história, apenas que tinha gostado muito e estava ansiosa pela continuação. É uma leitura muito gostosa, um mundo mágico muito incrível. Também mi apaixonei por Jacks ,talvez eu precise de terapia, concerteza. Vale muito a pena a leitura ?

Isadora 03/11/2022

Confesso que achei a leitura meio lenta. História muito confusa e sei lá, não me prendeu muito todo o cenário. Mas gostei muuuuito dos personagens principais, Jacks principalmente.

Fran 27/10/2022

A história é muito envolvente e com misto de surpresas e sentimentos. Queria acabar logo pra saber o final e quando estava chegando no fim estava triste por dar adeus. E por sinal, me deixou muito curiosa com a continuação :)

Colecionando Planetas 22/10/2022

Muita sede ao pote e quebrei a cara
Desculpem o título meio forte, mas foi exatamente o que aconteceu. Fui esperando TANTO desse livro e tava animada por conseguir lê-lo em inglês, mas achei chato e massante. Demorei um bom tempo pra conseguir concluir a leitura.

Não me convenceu, achei a personagem muito chata. Não gostei muito do enredo. Só o final que me prendeu um pouco mais, mas eu já não tava mais ligando pra ninguém. Nem sei se lerei a continuação.

¡!Agatha 09/10/2022

virou meu fav
SIMPLESMENTE INCRÍVEL
Eu amei muito tudo, tanto que até comprei o livro rs
Óbvio que aquele final me deixou meio passada mas isso não tira o fato de ser um livro muito bom, evajacks sempre.

Samara.Felipe 02/10/2022

meu deus
ainda estou processando esse plot twist no final AAA!!! confesso que me deixou de coração partido e sem conseguir pensar em mais nada além do próximo livro, que preciso com urgência!
a interação da Eva com o Jacks é fantástica e o universo que a autora criou foi muito bem trabalhado, amei dms

Déborah 20/09/2022

Doce e mágico como maças tostadas por dragões com gosto de amor verdadeiro, com sabor de Jacks
Eu já nem lembro quanto tempo faz que devorei um livro tão rápido. Olhe que sou das leitoras ultra lentas que leva meses e meses pra ler qualquer pequeno livro. Do meio pro fim esse aqui voou em questão de poucos dias. No quarto final do livro não consegui largar por nada, mais parecia que eu mesma estava sob o efeito de uma das poções mágicas da história, que não me permitiam largar o livro kkkkkk, enfim. Eu AMEI esse livro. A escrita é muito criativa e me ganhou já nas primeiras páginas. Narrado de um jeito lúdico, mágico, totalmente incomum. "A sineta pendurada do lado de fora da loja de curiosidades sabia que aquele humano era encrenca pelo jeito como passou pela porta" é a primeira frase do livro. E eu amo prosopopeia! Senti que havia mergulhado em um universo fantástico que era uma mistura de Harry Potter com Crônicas de Amor e Ódio e O Circo da Noite. O livro borbulhou de criatividade e encantos. Extremamente cativante em seus cliffhangers principalmente na última reta da leitura, é praticamente impossível largar. Não é lá TÃO imprevisível e o final é totalmente em aberto, mas sério, amei esse universo e esses personagens, particularmente o JACKS, obviamente. Prevejo ainda tanto tanto tanto potencial para momentos ainda mil vezes mais maravilhosos nos próximos volumes por vir, mal posso conter a animação. O tempo inteiro em que estava lendo esse livro só conseguia penso uma coisa: QUE LIVRO BOM! QUE LIVRO BOM!!!!! Sério, como um livro consegue ser tão bom?????? Rindo, gritando, chorando, falando: JACKS, meu filho, como assim???? SIMPLESMENTE. BOM DEMAIS. PRA CONSEGUIR PARAR DE LER. Já comprei o livro 2 em capa dura, mas com certeza não irei aguentar esperar ele chegar e vou ter que comprar uma segunda versão em kindle ou audiobook pra já ir lendo e no fim das contas meu hardcover provavelmente vai ficar lá intocado pq quando ele chegar já vou ter lido a história inteira kkkkkk"

Naju 18/09/2022

perfeito
li esse livro em maio porque amo o mundo de Caraval e amo o Jacks, fiquei super ansiosa para o lançamento da sequência dele, então, no dia 13 desse mês o novo livro foi lançado, comecei a reler Era uma vez um coração partido pois queria relembrar a história, e eu amei tanto reler. Reviver a história de Evangeline com o Jacks foi maravilhoso! amo tanto essa história?