Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta

Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta Mima Pumpkin

Resenhas - Sons de Ferrugem e Ecos de Borboleta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda.leituras 09/04/2024

Deus tem sempre um propósito
O livro conta a história de Lisel uma adolescente que perdeu o pai e pra piorar tudo a mãe e doente e a irmã nunca tá em casa. E isso a revolta oque deixa ela feliz são as músicas do seu ídolo Léo Adrian um dia ela ganha ingresso para o show de seu tão sonhado Léo Adrian entre tanto as coisas mudam de rumo quando
Ela conhece Jay batterflay um hepper cristão britânico após isso o seu mundo vira de cabeça pra baixo
O livro e muito fofo escrita excelente e a Lisel e o Jay são um dos melhores casais da ficção cristã eles são tão fofos e as músicas autorais do livro que a escritora fez são ótimas o nome das músicas são
Ele disse
As minhas preferidas são
Oque me faz sorrir
Borboletas
E navios
Com o livro aprendemos que Deus sempre tem um propósito e que ele pode preencher qualquer vazio e a importância do perdão essas lições são tão boas e fazem o total sentido
Resumindo amei o livro
Mi.milena 13/04/2024minha estante
Já quero ler ?

Eveð 05/11/2023

Sons de Ferrugem e ecos de borboleta
Esse livro eu ameiiii, eu sei demorei um montão de tempos pra terminar já era pra eu ter finalizado já kkkkkk mas terminei e sim, amei a estória > Jay que personagem meus amigos! Ele falando De Jesus pra Lies, ela encontrando o amor de Jesus que independente de ela gostar de outra pessoa me refiro ao Leo adrián, Jay começou a ensiná-la que nada pode suprir o vazio que sentimos como pessoa a não ser Jesus, Ele é único que pode preencher qualquer vazio de nosso coração??

> Leiam sim, "Sons de ferrugem e ecos de borboleta"

Vix Guerra 26/07/2023

Maravilhoso, muuuuito fofinho, porém ainda faltou desenvolver muitas partes. Ainda assim eu recomendo a leitura, e assumo que chorei simmmmm

Camiler 04/05/2023

Não consegui comentar esse livro por aqui enquanto lia, mas queria expressar de quanto esse livro é bom e como é uma realidade de muitos hoje em dia. Há muito gente que passa ou já passou por essa dependência emocional de pessoas, e como a autora abordou esse assunto e como ela mostrou que o único que somos dependentes é Senhor foi incrível.
O livro é ótimo, tem uma leitura bem fluida e é muito bom para quem esta de ressaca. Essa história me deixou com uma vontade de ver um pouco mais sobre outras áreas que não foram muito aprofundada de como ficou e também queria muito conhecer a história do ponto de vista do Jay.

Jessie 16/02/2023

Uma bela surpresa
Em vários momentos da Leitura, eu fiz uma profunda reflexão. O livro com uma história mais leve e cheia de reflexões e profundidade sobre identidade, família, afeto, Jesus...

O Jay foi o meu personagem favorito, o menino mais maduro, teraupetizado e sarado. Ver ele me fez lembrar que "pessoas curadas tem o poder de curar". E foi isso que ele fez. Belíssima construção.

Acho que a autora precisava de mais tempo para desenvolver melhor a Lies e o relacionamento dela com a mãe e com a irmã. E ela perdeu a oportunidade de falar sobre a importância de fazer terapia. ?

E eu senti dificuldade com a forma que foi escrito a passagem de tempo. Não ficou claro quantos dias/meses se passava

Como eu disse, essa história foi uma bela e grata surpresa. E de fato, "correntes enferrujadas são difíceis de quebrar" ?

Lani's 24/08/2021

Um romance para qualquer coração jovem
A escrita de Noemi é impecável, e apesar dos clichês envolvidos na história (me fez lembrar as fanfics que eu escrevi há eras rsrs), isso não afeta a belíssima e primorosa narrativa. A história tem consistência, me fez criar empatia com os personagens e me diverti muito durante a leitura! A jovem protagonista enfrenta problemas de gente grande, e muitas vezes foge do conflito para não ter que lidar com o caos de várias perdas sofridas. Ao longo do percurso, a protagonista é confrontada sobre como lida com seu passado/presente, até que finalmente entenda o que faz a vida valer a pena. Recomendo!
Nick 17/01/2023minha estante
Vc sabe me dizer onde encontro para comprar?

Lani's 24/04/2023minha estante
Ele está com outra capa, você encontra nas principais lojas online. Amazon, por exemplo.

Helô 11/08/2021

Leia essa resenha, se sente que precisa!
Sinceramente, eu não poderia ter lido esse livro em momento melhor!

É incrível como a Lies se transforma ao longo do livro, como ela encontra o verdadeiro amor que muitas vezes nós buscamos em outra pessoa - assim como ela - e não em quem é o verdadeiro amor, de fato: Deus.
Ela tava se sentindo no fundo do poço, tudo parecia estar dando errado demais e nada ia mudar, e é assim como a gente se sente em muitos momentos. Uma influencer cristã que eu acompanho disse: "gerar testemunho dói" (Fabíola Melo, para quem quiser acompanha-la), e isso fez tanto sentido na minha vida e nesse livro.
A gente não entende o caminhar de Deus e Ele nos mostra que o caminhar dEle vai além da nossa compreensão e é por isso que é perfeito!
Sei que é apenas uma resenha do skoob, mas se você ler isso aqui, saiba que Jesus tá cuidando de TUDO, nada está errado, nada está fora do lugar, nada vai te derrubar a ponto de você não conseguir mais levantar, porque você tem um Deus que tudo pode e Ele te vê, todas as coisas tem propósito, e nem todas vamos entender esse propósito, e é assim que vai ser. Mas não se sinta sozinho(a), o Guarda Fiel está ao seu lado. Ele ama você ??

Só para concluir a resenha kkkk o livro é maravilhoso, você não consegue parar de ler, e a transformação espiritual é uma benção. A história passa tão rápido que dá vontade de mais. Recomendo muito a leitura.

Ah, e como disse Lies, nós nascemos para amar, então espalhe amor, na escola, no trabalho, na faculdade, na rua, ame você, ame o próximo, ame a Deus!
Bruna Laessa 17/02/2022minha estante
Que resenha linda! Obrigada pelas suas palavras

nanda 20/07/2021

Conforto
Essa história teve um significado tão lindo, que eu realmente não esperava. Gostei muito da mensagem cristã que teve, e também falou sobre amor, perdão e recomeços, e tem o bônus que é livro nacional! Algumas partes foram altos e baixos, e cheguei a não gostar muito e a amar em pouco tempo. A protagonista me irritava algumas vezes mas ela teve uma evolução muito legal. Me ensinou muita coisa em menos de 300 páginas e deixou meu coração quentinho. Sem contar na sensação de fanfic ?me apaixonei por um famoso? que eu insisto em amar. Aquele livro leve pra não ser uma leitura perfeita, mas sim pra te cativar e deixar uma marca muito boa e linda!!

ellenkchaves 19/07/2021

Sem palavras!
A escrita é super leve e envolvente, fora que a história é bem fanfic, quem começou a gostar de ler através do wattpad vai amar essa história porque ela é (quase) tudo que uma boa fanfiqueira sonha em viver. Dos aspectos cristãos eu fiquei o tempo inteiro torcendo pra autora não colocar eles num jugo desigual/namoro evangelístico e eu simplesmente AMEI a forma como ela conduziu tudo e a lucidez dele em dizer que não queria ser o propósito dela. Sério, eu tô anestesiada com essa história, não vejo a hora de uma continuação (digamos que eu quase não consegui parar pra ir dormir pois teria aula cedo kkkkkk)

aperegrina.literaria 16/07/2021

Sons de Ferrugem, ecos de borboletas Noemi Nicoletti
Resenha da editora

????? NOVA EDIÇÃO REFORMULADA E AMPLIADA. Um romance juvenil divertido, intenso e com uma mensagem importantíssima. Liesel é uma adolescente santista apaixonada por música que recebe a oportunidade de ver o ídolo pessoalmente. A garota acha que é a chance de sua vida para conquistar a atenção do cantor. Nem precisaria ser um romance no melhor estilo FANFIC, com direito a amor à primeira vista e tudo mais, mas ela também não imagina que o que está prestes a viver será uma dolorosa jornada em direção a tudo aquilo que sempre evitou. E se o amor que você procura não for aquele que você precisa?

Duda 11/07/2021

SONS DE FERRUGEM E ECOS DE BORBOLETA
Nossa, que coisa mais ?cute? esse livro. Eu me apeguei demais! No início eu pensei: ?Nossa, sério que a história vai ser isso??? e me surpreendeu de forma totalmente positiva e algo que eu não esperava. Me ensinou muito, muito mesmo. Ver a evolução de Liesel foi emocionante e lindo. Acho que é um livro que todos (principalmente cristãos) deveriam ler, tô apaixonada ?

Geovanna 09/07/2021

Muito fofo
Ver a lies amadurecer espiritualmente durante o livro e ver que isso se aplica ao nosso dia a dia é incrível. E o Jay? Aquele cara é muito fofooooo. Que final fofo mds! ?

Rafa 04/07/2021

Simplesmente emocionante
no começo eu não tava botando muita fé, decidi ir sem expectativas, e me surpreendeu de um jeito extraordinário. Cada frase, a maneira em que Jesus está em cada detalhe... me emocionou pra caramba. eu não conseguia parar de ler, e comentar, e surtar. Virou favorito e já estou esperando a continuação ansiosamente!

1 | 2 | 3 | 4 | 5