Virgem Prometida

Virgem Prometida Jéssica Macedo

Resenhas - Virgem Prometida

Larie 27/02/2024

Achei fraquinho, não me conquistou muito os personagens e nem a história... Mas é particular meu, não funcionou para mim, mas pode conquistar outras pessoas!

Samyra16 25/12/2023

Gostei da leitura, porém a pessoa ter que passar por um casamento que não é de sua vontade! É muito estranho ler sobre isso nos dias de hoje, a pessoa ser prometida desde os 11 anos!!
Mas eh uma leitura muito fluida!

Isah 15/05/2023

?Eu amo você ?
Gostosinho de ler
Aqui vamos ver a história de Laís,uma jovem que desde pequena foi prometida ao dono da máfia italiana e logo foi mandada para um convento onde iria viver até os 22 anos e se casaria com Marcos.
Chegou o grande dia,mas ela não conhece ele e tem medo do que possa acontecer e resolve fugir,mas essa não pode ser a melhor estratégia porque com Marcos não se brinca e ela nunca foi para a rua.
É muito lindo ver o desenvolvimento tanto dele quanto dela,gostei muito
Indicoo

Roberta Maruki 28/04/2023

Acredito que esse livro possa funcionar pra quem está começando a ler esse gênero.
Mais não funcionou pra mim.

Uma leitura bem frustrante.
Laís e Marco não possuem uma gota de química. Simplesmente a paixão deles acontece do nada.
A autora quis mostrar que o Marco era um chefe fodão da máfia, não consegui ver isso em nenhum momento.
A história é superficial, as narrativas são bem forcadas e os personagens são rasos.
Pra falar bem a verdade não gostei de nenhum personagem.

lu ð©° 16/04/2023

?? Você iria cuidar de mim.?
Sério gente, eles são tão fofos juntos, o jeito que ele cuida e protege ela é tão perfeito.
gostei do livro, não foi um dos meus favoritos mas o relacionamento deles fez eu me apaixonar.

??Só se tiver uma régua de girafa para medirmos a altura dele.? OLHA ISSO CARA

Alessandra 28/03/2023

Romance fofo
Muito bom o livro do Marco e da Laís. Aliás foi ótimo ter lido os livros dos herdeiros primeiro porque já cheguei nesse toda íntima dos pais.
Me surpreendeu Laís ser prometida e entregue a Marcos aos 11 anos de idade, muito nova e Marcos ter aceitado o acordo e esperar por 10 anos. Acho que Marcos sempre comprou a ideia de casar com Laís e se preparou para esse momento a vida toda, por isso não teve dúvidas e a perdoou por fugir no dia do casamento e fazê-lo passar por bobo na frente de toda máfia. Laís não pareceu tão ingênua para quem viveu a vida toda no convento, conseguiu sobreviver bem tanto na fuga quanto na relação com Marco.
Colocar Donatella na equação como vilã foi certeiro, é bom o inimigo ser mulher, ser por ciúmes, é uma outra temática.
Enfim os dois juntos são muito fofos e a relação é linda !! Que venha Dante, Perla e Pietra !!

Gabsam 10/02/2023

Romance na máfia
Partindo do princípio que o foco é o romance que foi ambientado na máfia.
O livro é numa delícia, leve fluido, homem protetor, mocinha indefesa uma psicopata que vem pra infernizar ...
E cenas hot muito boa.
Partiu livro 2.

Aninha 27/01/2023

Parece uma fanfic do wattpad, mas é uma leitura bem gostosinha.
Marco todo marrentinho...............