The Pass

The Pass Rebecca Jenshak

Resenhas -

Sopinha cobalthorn 07/02/2023

sentirei falta da serie
Eu esperava mais para o fim da série. Eu sou completamente apaixonada por friends-to-lovers mas esse não entregou nada. O motivo para eles não terem ficado juntos desde o começo é muito tosco e sem sentido e eu, honestamente, não acredito que esse tipo de amizade durou tanto tempo. Eu gostei muito do plot de ele ter que escolher entre os dois esportes mas queria ter visto mais disso, mais aprofundado...
A irmã dele é a pessoa que eu mais odeio nesse livro, ela é imatura, pessima pessoa, simplesmente horrível. Eu amei a ideia dos 5 encontros mas queria que os dois tivessem levado a ideia na mesma intensidade porque ai só pareceu que tinha esforço do lado dele e que ser romantico não vale nada. Eu vou sentir falta da série mas eu realmente achei um livro fraco.

raay.weasley 16/07/2022

Legalzinho.
os primeiros livros são mais legais e emocionantes, os dois últimos foram uma tortura para terminar.

Marcela Firmo 31/12/2021

The Pass
Não achei lá essas coisas, mas é boa...
A única personagem que eu não consegui gostar foi a Tara, ela é insuportável...
Achei legal a história deles, mas em comparação com os outros livros, é bem fraca...

star 16/12/2021

Em The Pass, quinto livro da série Smart Jocks temos o livro de Shaw e Sydney's, dois personagens que depois do último livro eu estava super curiosa de conhecer a história deles. E esse livro traz uma história fofa, doce e repleta de nostalgia já que me acorde que finalmente essa série chegou ao fim.

A história de Shaw e Sydney é doce e leve daquelas que me arrancou algumas risadas e suspiros aí longo da leitura. Adorei ver um pouco do relacionamento deles como amigos e depois que admitiram seus sentimentos, a dinâmica entre eles era ótima e ficou claro que esses dois tinham que acabar juntos. Adorei todos os personagens, menos a irmã do Shaw, essa se revelou uma idiota completa durante o livro e já odiei ela

O livro não tem muito drama, é mais uma história duas pessoas que se conhecem e sentiram atração um pelo outro, mas que a amizade acabou prevalecendo e apresentando os sintomas de lado até que um dia finalmente resolveram agir. Fico feliz da autora ter dado aos leitores que gostam dessa série, o livro deles dois!!?

Geh 11/11/2021

Esperava mais
Por conta dos outros livros sempre terem mais diria "química" de tirar o fôlego entre os casais. Nesse eu senti um pouco falta disso.

O livro é um pouco parado, isso me desmotivou durante a leitura, mas Tanner e Sydney são tão fofinhos que eu queria saber o desenrolar deles e valeu a pena

Pamela.Lima 07/09/2021

Série Smart Jocks #5
Estou apaixonado por ela há dois anos.

Na primeira vez, estraguei tudo. Hesitei e o momento se foi.

Passei quando não deveria.

Não é uma perda total. Ganhei um melhor amigo em vez de qualquer coisa que poderíamos ter sido.

Sydney é sem dúvida a melhor coisa que já me aconteceu, e farei de tudo para mantê-la em minha vida. Até mesmo enterrar meus sentimentos bem no fundo.

Mas um verão quente juntos no lago cheio de biquínis pequenininhos e estou pronta para arriscar tudo por uma segunda chance.

É hora de dar minha chance.

(Esta é a história de Shaw e Sydney!)
Esse livro conta sobre Tanner (joga basquete e beisebol) e Sydney (joga vôlei) passando de melhor amigo para algo lindo! Rolou uma química no inicio, porém eles deixaram passar e anos depois tudo voltou a tona e o desenrolar dessa história foi muito leve e gostoso de se ler.

Isa 21/04/2021

Acho que minhas expectativas eram muito altas
Acho que por todos os outros livros terem me tirado o fôlego, esperava um pouco mais desse.
Não digo que é ruim, de forma alguma. O casal é super fofo, o Tanner é muito perfeitinho e eu amo a Sidney, mas achei o livro um pouco parado. Acho que por passar a maior parte em apenas um lugar, não tinha muitas coisas a acontecer. Demorei um pouco pra conseguir pegar um ritmo bom de leitura.
Sobre a Tara: que ódio dessa menina! Eu ficava com raiva só de citarem o nome dela kkkkk
Confesso que por ser o último livro eu esperava que houvesse aquelas típicas cenas onde todos os outros personagens aparecem e tal, mas não rolou.
Fora essas coisas que eu listei, é um livro gostosinho, achei legal essa mudança de ares em se passar no lago.
Se você gosta de um romancinho clichê, de dar um aconchego no coração, super recomendo esse livro!