NATAL EM PEDAÇOS

NATAL EM PEDAÇOS Patrícia D'Oliveira...

Resenhas - NATAL EM PEDAÇOS

Paty 08/08/2023

Natal em pedaços.
O titulo do livro realmente faz jus a história. Um conto curtinho mas empolgante e envolvente.
Quando o assassino conta o que fez com a Isabella, tudo parece fazer sentido. Recomendo a leitura.

Paulascrap 15/02/2022

Um toque de terror no Natal
Matar é uma arte, desfazer de um corpo é clássico!"

📌🎄 Lia e Denise estacam curtindo o Natal com sua família, seu marido Danilo e novo namorado Douglas, quando lhe foi pediram pata contar uma história de terror, que aconteceu em sua infância.

📌🎄No pacifico vilarejo de Vila Real , Isabella uma garota de 13 anos filha do prefeito desapareceu, pouco tempo depois com o corpo todo escalpelado e ossos lavados, a polícia nunca identificou o assassino, no túmulo de sua filha o pai jurou que um dia alguém pagaria pelo feito.

📌🎄Os dias passaram e chegada à véspera de Natal o crime foi caindo no esquecimento, o vilarejo só comentava sobre o convite para a grande festa misteriosa que se aproximava. E o dia chegou!..

📌🎄 Todos presentes no grande salão, o anfitrião vestido de morte aparece em um vídeo enquanto as portas eram trancadas, acompanhado da primeira vítima: a mulher do prefeito. A ameaça era de todos revelarem os podres da comunidade ou ela morreria!.. mesmo assim ela morreu-se O objetivo final seria descobrir o assassino da pequena Isabella, senão o próximo familiar morreria : um bebê !!!

📌🎄E não demorou muito para chegar ao resultado almejado, uma surpresa para todos, e mais ainda ao leitor que após ouvir a macabra história ainda se surpreenderia com a identidade da contadora da história e seus convidados .

📚🎄 A trama é muito bem elaborada, nos prende desde o início e como todo suspense nos pega no desfecho...um conto macabro para matar saudades no Natal.

#contosnatalinos #natalempedaços #ebooknacional #paralernonatal #leianacionais

Escritora Kerley Carvalho 17/05/2021

De arrepiar
Mais uma história que me deixa com gostinho de quero mais. A escrita das autoras é maravilhosa e muito bem estruturada.
Recomendo!

Queen 16/05/2021

Boo
Adoro os terrorzão da Eliane. Esse já começa bem tenso. Super indico.

Aline Cristina 14/05/2021

Natal assustador
A história é muito envolvente e durante toda a leitura você começa a levantar hipóteses do que pode ter acontecido! Muitos segredos a serem revelados e a curiosidade aumenta a cada capítulo!

Kaliana Soares 13/03/2021

Perfeito
Eu havia lido o livro A senhora da casa de Eliane Marques, e ao ver em minha galeria um conto dessa autora ao lado de Patrícia D'Oliveira, outra escritora de terror que traz na veia o dom para nos fazer sentir medo, eu não resisti e cai de cara no conto de nome bem inusitado. Eu li o conto em uma tarde, mas foi uma leitura bem interessante, elas aprontaram todas e me surpreenderam, eu esperava um monte de cabeças e pedaços rolando, a final, NATAL EM PEDAÇOS parecia dizer tudo, me enganei, a trama é mais complexa, temos um assassino a solta e uma inocente criança desaparecida, sem levar em conta um misterioso jantar de Natal que pode te levar a descobrir o quanto o ser humano é mesquinho quando o assunto em questão não se trata dele e sim do próximo. Eu adorei o conto, recomendo e atesto que você pode ter grandes sustos e momentos bem conturbados kkkkk, mas vai adorar a leitura.

Beah @roendopaginas 27/02/2021

Tenso e incrível.
A escrita dessa dupla ficou incrível, uma historia com um final surpreendente.
Tudo começa numa pacata cidadezinha, um assassinato brutal, com resolução demorada, uma ceia de Natal gigante e um assassino. O desfecho vc vai ter que ler pra saber!!

Gabybadgirl 21/01/2021

Uma criança é brutalmente assassinada,entretanto esse assassinato não ficará em vão pois eis que a ceia de natal é orquestrado por alguém anônimo com sede de justiça
Essa pessoa surge na ceia,por meio de um telao,e faz graves ameaças e consegue fazer com que as pessoas confrontam escancarem os pecados alheios,apontando o dedo com a mesquinhez humana,com o intuito de protegerem a si próprios!
Porém,no meio da história há um ótimo plot que fez todo o sentindo para o enredo!

perolaS2 18/01/2021

43 páginas de angústia, de dor, de raiva. Eu tô acabada com esse final que acabou em aberto e só consigo pensar como a mente de uma pessoa psicopata é horrível! A assassina é um monstro!
Eu gostei do livro Pq foi bem construído, me fez ficar de boca aberta e sentir nojo do que fizeram com uma criança. Surpreendente e horripilante