Jujutsu Kaisen, Vol. 0

Jujutsu Kaisen, Vol. 0 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen

PokerAce 23/04/2024

É maravilhosamente bom!!!
De início, obviamente você não entende nada ficando cada vez mais confuso a medida que avança não nego. Mas por se tratar de uma introdução ao que vai passar a ser uma das melhores sagas posso falar que é MARAVILHOSO.
Mesmo que você não entenda muito faz você querer continuar a ler principalmente por conta dos personagens, até hoje, no volume 0 não sei quem eu gosto mais. TODOS ELES SÃO BONS. O Gojo-sensei é absurdamente incrível, forte para um caramba e é maravilhoso de personalidade também. Eu acho ele muito divertido e consigo me ver nele em muitos momentos, principalmente em questão a amizade que ele tem com o Geto (quem viu o restante sabe o que quero dizer).
Maki é INCRÍVEL. Eu gosto demais dela apesar da personalidade difícil e forte que ela tem você passa a entender o porquê dela querer fazer o que quer. Ela me lembra muito uma amiga minha e gosto demais, que ambas tem algo incomum apesar de não parecer.
A sacada que Gege fez com o Inumaki é maravilhoso. Você tem que ler e reler umas quinhentas vezes pra entender o que ele quer dizer com os ingredientes de Onigiri.
O Panda é um fofo.
E claro, o Yuta que de um bebê traumatizado passou para o dono da ponha toda. Ah! Valeu demais.

Only0 07/04/2024

Amo
Peguei o mangá emprestado de uma amiga. Já tinha assistido o filme, chorei horrores e com o mangá não foi diferente. Enfim, amo, só isso mesmo pois não sei fazer resenhas

Elbert2 17/03/2024

Muito bom, gostei bastante dos personagens, do mundo e da história, tudo bem interessante, realmente bem legal. Resenha bem básica, depois talvez faça uma mais elaborada e mais detalhada.

Carrietta 12/03/2024

Maldição do amor
Assim, eu gostei dos dois primeiros capítulos, acho que a história tava indo super bem, eu amei o yuta e eu já gostava dos outros, pois já tinha lido os 3 volumes há muito tempo, lá em 2021. E eu sei de muita coisa que acontece em toda a obra, sei sobre o lance do geto e do Gojo, e aqui foi introduzido de maneira muito precária, sem desenvolvimento e com uma luta ridícula e muito mal desenhado, os primeiros capítulos o desenho é ótimo, e as lutas também. Mas no capítulo final é impossível saber o que tá acontecendo. E não tem nenhuma carga dramática que tenta colocar. Ruim demais

Em geral é mal desenvolvido, acho que funciona bem ok, o lance da maldição do yuta e a rika são muito interessantes, mas em 4 capítulos o que foi colocado em trabalho não foi bem feito. Principalmente o geto. Muito mal desenvolvido meu deus. Talvez o filme seja melhor.

A maldição do amor é muito bom e eu amei o visual da rika e esse arco.

Não é inovador e acho só foi feito pra introduzir o yuta para o mangá, e tipo, se eu não soubesse de absolutamente nada de jujutsu eu ia ficar perdidinha nesse, não explica muita coisa do que tenta desenrolar. E queria que o final do arco do yuta aqui fosse bem mais aprofundado, por que acaba de uma maneira... O último capítulo é horrível.

Mas em geral Jujutsu kaisen 0 é ok.

annieswt 12/03/2024

? jujutsu kaisen 0.
?acho que não existe maldição mais deturpada do que o amor.?

nunca pensei que ia logar um mangá aqui na minha vida KKKKKKKK mas é muitooo bom!!
o yuta é um amor e eu amei a introdução e a história dele (bem triste inclusive) ?
day! 20/03/2024minha estante
ensinei certinho ?

Malu 07/03/2024

Puro romantismo amaldiçoado mágico. Yuta e Rina realmente fazem o coração apertar com o amor deles.

Mimi 06/03/2024

Simplesmente incrível!!!
Estava enrolando para ler jujutsu mas ainda bem que eu comecei, a história é emocionante e triste desde os primeiros capítulos, realmente incrível !!

Luryy 29/02/2024

É muito bom??? Eu nem sabia da existência dessa parte do mangá e sério, adorei. A história de jujutsu é muito boa (amei o Yuuta ?)

readingwsabi 29/02/2024

Começando muito bem com o pequeno Yuta de protagonista, apesar de ter sido um capítulo curto foi muito legal de ler, basicamente uma introdução braba de tudo que estar por vir!

kaipÄnui 13/02/2024

Ponto zero
É só uma abertura de como será o desenvolvimento de tudo, uma introdução.
E já por ela é possível ver que vai ser muito foda os próximos capítulos

Ismael65 10/02/2024

Incrível!!!
Eu amei esse volume, a única coisa que me deixou triste é que é bem curtinho, mas ver o esforço do yuuta tá ajuda akkakakaka

Rafael.Silveira 09/02/2024

Jujutsu kaisen 0
Comecei a ver o anime e achei muito interessante. Aí decidi ler os mangas. A história do manga 0 não está no anime. Mas gostei bastante. Achei muito interessante.
K.al550 11/02/2024minha estante
Essa história é do filme. Tem um filme Jujutsu kaisen 0

K.al550 11/02/2024minha estante
Eu também não li esse mangá. Primeiro eu vi o filme e logo em seguida o anime.
Agora que tô acompanhando os mangás. ?

Beaakym 05/02/2024

Volume 0
Nesse volume, que faz parte da história canônica de jjk e não é só um extra, acompanhamos Yuta, um adolescente que carrega consigo o espírito amaldiçoado de Rika, a menina por quem foi apaixonado na infância. O resto vocês descobrem lendo.
(Fazendo breve comentário aqui porque sim)

Nathalia184 30/01/2024

Yuuta indo de personagem depressivo para alguém mais ou menos feliz no curso de alguns meses - tudo para mim.