Método de ativação quântica YellowFisic: Afirmações mágicas de poder

Método de ativação quântica YellowFisic: Afirmações mágicas de poder William Sanches

Resenhas -

Hiária 27/02/2024

Ativação diária
É um livro para ser lido com calma e no máximo três ativações quânticas por dia.

O método é similar a lei da atração e teoricamente me fez pensar que nós criamos nossa história, claro que tem influência de terceiros e do ambiente em que se vive, mas se formos buscar na memória, as coisas tende a acontecer como a gente cria mentalmente.

De modo geral, algumas ativações aconteceram e me ajudou a reduzir a ansiedade, pois só o fato de parar, inspirar, respirar e sentir as batidas do coração, nos desacelera e faz viver o momento presente.

Adrícia 12/01/2024

Um livro que já te chama atenção, pela estética e pelo acompanhamento das cartas (como uma espécie de baralho, contendo afirmações de ativações diárias), é interativo, porém senti falta de algo a mais no livro também ja que as cartas trazem basicamente o mesmo conteúdo.

Isabella.Giulia 29/06/2022

A proposta do livro é interessante, além da estética ser um dos fatores que mais chamam atenção. No entanto, esperava maior riqueza em conteúdo, pois boa parte do livro é destinada às afirmações já presentes nos cartões.
Outro ponto que julgo importante sinalizar é um erro de tempo verbal presente em um dos cartões. Desta forma um dos fatores que também contribuíram para minha avaliação foi a revisão do livro como um todo.

BelaBelli 21/02/2022

O livro tem uma estética linda! Mas confesso que de conteúdo eu esperava MUITO mais.
Ele é prático e descreve a técnica de ativação quântica, e a maior parte do livro são com as frases (que também estão nas cartas).
É legal, mas fiquei com a sensação de "é só isso?".
Paulo.Pinto 02/09/2022minha estante
De certa forma também concordo. Se tivesse mais conteúdo, esse livro seria muitíssimo bom. Estou de acordo com você!

Fabricio 02/01/2022

Livro prático com uma afirmação positiva por dia. Além disso existe as cartas (como se fosse um baralho) no qual tiramos uma por dia e praticamos o que está sugerido.