The Fourth Time Charm

Resenhas - The Fourth Time Charm

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anne416 17/02/2024

O livro teria 10 pág se os protagonistas tivessem um diálogo
Até gosto de Friends to lovers, mas esse livro me decepcionou muito...

A verdade é que comecei ele sem nenhuma expectativa, o livro do Berk e da Jules foi incrível, mas nunca me interessei muito pela história do LJ e da Marisa. Contudo, no decorrer do livro, percebe-se que a história é muito mais profunda e o plot é um dos que mais mexe comigo, os dois sempre foram apaixonados um no outro e se conhecem a anos.

Nesse sentido, o que deixou a desejar não foi o plot, mas sim os personagens. Esse não é nem de longe o pior livro dessa série, mas é um dos que tem os protagonistas mais irritantes. Não tanto o LJ, mas a Marisa é extremamente insuportável em alguns momentos, tudo ela criava algo na cabeça dela, baseado em vozes da sua cabeça e não ficava aberta a diálogo NENHUM, não conversava e nem deixava o LJ falar, ainda feria o sentimento dele.

Enfim, foi isso que me estressou no livro, pelo menos no final ela admite que era tóxica e tem um diálogo!!!

Katiane 04/12/2023

LJ e Marisa são melhores amigos desde a infância, mas ambos tem sentimentos pelo o outro mas muito medo de agir sobre isso e não ser recíproco.

Após o apartamento de Marisa pegar fogo ela passa a dividir com LJ, ela tem alguns problemas com o pai que sempre foi ausente e agora tá querendo se reaproximar e o LJ é jogador no time dele, mas tá sendo prejudicado devido sua relação com a Marisa.

Em meio a uma briga eles acabavam revelando parte dos sentimentos e se envolvendo, mas tentando manter em segredo pra evitar que o pai dela descubra e todos os outros tbm tentem se envolver.

A história é boa pra curar uma ressaca literária, mas alguns personagens são bem rasos, e as questões com a família dela tbm não são tão desenvolvidas.

Porém o LJ é maravilhoooooooso, mds que homem precioso, faz tudo e mais um pouco por quem ama, a relação deles é muito bonitinha. Uma leitura super rápida.

Fabia.Cabral 26/10/2023

Friends to lovers fofinho, teve um desenvolvimento bom e consegui entender os personagens que não apareciam tanto nos outros.

?Ebook em inglês (KU)
?Audiobook em inglês no Audible

Luísa (@_literamor_) 16/09/2023

Acho que esperei demais
Queria muito gostar mais desse livro pq friends to lovers é minha trope preferida - e essa história tá sendo construída desde o primeiro livro da série. Mas achei algumas coisas frustrantes

Sei reconhecer quando a falta de comunicação é uma estratégia boa para uma história, mas nesse caso sinto que passou dos limites. Pra amigos de longa data, esses personagens sabiam ficar sem se contar coisas importantíssimas.

Apesar disso, a história deles me cativou, e os momentos fofos conquistaram meu coração. Terminei querendo mais deles juntos e felizes.

Annielly0 07/05/2023

O livro é uma graça, Friends tô Lovers não é meu romance preferido, mas esse eu gostei bastante , LJ e Marisa são um ótimo casal.

annavoeg.br 11/03/2023

Vou ser sincera que quando eu vi a sinopse eu fiquei super animada e ansiosa para ler e nossa eu tava esperando muitas coisas, eu acho que eu fui muito iludida com a sinopse. Eu não gostei do livro, eu achei meio arrastado as coisas e eu li me forçando a ler pq eu queria saber o desfecho. Não foi uma das minhas leituras favoritas. E os personagens até são legais, mas, sei lá, não consegui me afeiçoar a nenhum mesmo, eu até fui mais com a Marisa mas oq eu senti foi mais dó dela pq mds que vida sofrida a dela. Enfim, n gostei muito e esperava mais.

Laura 11/01/2023

Era o livro que eu estava mais ansiosa pra ler da série. No entanto, o plot é fraco demais e com conflito meia-boca que só me fez ficar irritada com a Marisa (e olha que era uma personagem que eu adorava).

O jeito como ela não confia no LJ por NENHUM motivo, além de ficar mentindo e se afastando dele não faz sentindo NENHUM, principalmente se considerar o fato que eles são melhores amigos desde crianças e que ele arriscou a CARREIRA (e consequentemente a possibilidade de ajudar a família financeiramente) pra ela ter um relacionamento bom com o pai.

E falando do pai da Marisa: o motivo pra ele ter feito o que fez com o LJ não cola, tampouco a razão por ele ter abandonado a filha na mão de uma alcoólatra que deixava a criança passar fome. Pra mim foi perdoado facilmente demais, a Maya Hughes forçou demais.

Enfim, foi o pior livro de Fulton U (sim, até o segundo livro consegue ser melhor que esse).

Nalaura 08/01/2023

Mais um livro lindíssimo, uma historinha friends to lovers chuchuzinho.
Muito fofo, amorzinho.
Eu amei ler o livro da Marissa e do LJ. Eles são perfeitos.

Recomendo muito a leitura do livro e a leitura de toda a série FULTON U.

luli 03/01/2023

Eu gostei de ler, é uma leitura rápida mas acho que falta um pouco de desenvolvimento
SPOILER:

fala sobre coisa melhores amigos, LJ e Melisa. A casa dela pega fogo e ele oferece a sua casa como estadia. Ambos sempre tiveram sentimentos uns pelos outros mas nunca falaram, até que acontece um surto envolvendo o pai de melisa que nunca esteve presente e ela contou tudo que sentia por ele. Prem eles tem que lidar com problemas, ele com a sua carreira no futebol americano e ela com a faculdade na Itália!
nana 05/01/2023minha estante
oi luli aqui é a nana

Leti 13/10/2022

bonzinho
É um livro bem ok. Ficou devendo maiores explicações sobre a relação da Marissa com os pais e na primeira parte do livro não acontece nada de relevante pra história, mas apesar de tudo a amizade da Marissa e do LJ seguram o enredo? Livro legal, mas não é o meu favorito da série.

Cons.Pontes 06/09/2022

É uma boa história, mas parece um pouco forçado eles nunca terem ficado junto depois de 14 anos de amizade e de já terem é beijado algumas vezes, da uma certa raiva em como eles nunca acham q o sentimento é correspondido

Mari 15/08/2022

LJ & Marisa
COMPLETAMENTE APAIXONADA!!!
Estava ansiosa pra ler esse livro, tava doida pela dinâmica entre o LJ e a Marisa por todos os livros anteriores. LJ é um amigo sensacional, e um fofo. O jeito como ele corria para cuidar e proteger a Marisa toda vez que ela precisava mesmo que ela não pedisse ou não quisesse ?. Eu queria colocar a Marisa em um potinho. Ela indo confrontar o pai dela sobre o que ele tava fazendo com o LJ, ela também foi uma amiga maravilhosa pra ele. Amei esses dois se resolvendo e ficando juntos ????????

Bibis 01/08/2022

Demorei bastante para ler esse livro da série. Eu não sei se foi a tradução ou a gente escrita mesmo que não me agradou nenhum pouco. A história em si também, acho que tem muito potencial para ser algo bem gostoso de ler, mas acho que dá para melhorar em certos aspectos.
KahR 01/08/2022minha estante
Vc leu tradução mecânica?

Bibis 01/08/2022minha estante
eu peguei o arquivos no telegram, não sei bem qual tradução foi

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6