Grandmaster of Demonic Cultivation #1

Grandmaster of Demonic Cultivation #1 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - The Grandmaster of Demonic Cultivation

Tsakhura 22/09/2022

Antes de começar a ler, acreditei de verdade que seria mais um bl genérico, que os personagens se apaixonam em poucas horas. Na verdade, todos os personagens tem seu próprio núcleo de desenvolvimento e isso é incrível! Você pode sentir seis sentimentos de maneira verdadeira.

aeltyn 18/03/2022

Amei
Fiquei super obcecada com essa história também, ela é a minha segunda favorita das três da autora. Li a novel, vi o anime, assisti o cdrama e ouço a música que os atores dos personagens principais cantam TODO DIA desde que terminei, é um hino. Sigo querendo um amor igual aos que ela escreve (tirando a parte dos penhascos). Achei alguns extras super problemáticos e não passarei pano pra isso. Enfim, vale super a pena e certamente merece o hype que tem.

thaynara 13/02/2022

MAIOR BL JÁ FEITO, A QUÍMICA DELES DE MILHÕES
EU AMEI ESSE LIVRO E PRECISO URGENTE DO SEGUNDO!!!!!!
Dheni 13/02/2022minha estante
Mo dao e perfeito ???

thaynara 13/02/2022minha estante
muitoo tô amando

kauany 25/01/2022

"Wei WuXian parou de cavar.
Ele recuou alguns passos. O barulho em seus ouvidos estava tão selvagem e turbulento quanto um maremoto. Ele estava quase certo disso.
O interior das paredes desta fortaleza de pedra era preenchido com cadáveres humanos. Acima, abaixo, a sudeste, a noroeste; de pé, sentados, deitados, agachados...
O que diabos era este lugar, afinal?!"

ameiii. acabou sendo totalmente diferente do que eu imaginava, tanto a história quanto os personagens. a leitura foi bem fluída e nada cansativa então eu li bem rápido.
o wei wuxian é maravilhoso! adorei a personalidade dele e to muito ansiosa pra conhecer ele melhor ao longo da história. to muito curiosa sobre o lan zhan tbm, mas ele parece ser incrível.
a história em si é bem interessante.