Grandmaster of Demonic Cultivation #3

Grandmaster of Demonic Cultivation #3 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

JuhMarquessss 13/02/2024

Cortar as mangas é uma doença incurável
Eu amo como o relacionamento deles vai se construindo, do jeito q o Wei Wuxian demora pra admitir q gosta do Lan Zhan, e os momentos fofos deles caraaaaaa me pega tanto.

Da história não tem nem o q falar, cada vez mais as coisas fazem sentido de um jeito extraordinário.

E Jiang Cheng é um dos meus personagens preferidos mesmo eu odiando o jeito q ele age às vezes, eu sinto muitas coisas sobre ele e seu passado e não consigo não entender o pensamento dele várias vezes, o que não muda o fato dele estar errado.

Andressa1327 06/10/2023

Desta vez, ele não estava mais sozinho
Eu amo tanto o WY e o LZ que nem cabe em mim, feliz por ter mais do relacionamento dos dois sendo construído nesse livro. WY finalmente percebendo que o que ele sente pelo Lan Er-Gege é diferente. Desidratei e passei muita raiva na parte em que coisas do passado são lembradas. O quanto as pessoas foram injustas com o Wei, que só queria proteger os indefesos, fico pistola demais. Jiang Cheng é DETESTÁVEL, INGRATO e BURRO, fim do desabafo. E deixo registrado que não supero o nome do jumento do Wei ser maçãzinha, sempre fico rindo quando leio sobre esse divo icônico.

@niqueliv 09/01/2023

Tudo começa a fazer sentido
Essa parte da história é boa também e esclarecedora. Quais são os segredos por trás de tudo? Sinto cheiro de muita sensação contra Wuxian.

Gabriele 22/06/2022

o maior (por enquanto)
Eu pensei que iria me irritar com a forma como a autora volta ao passado sem avisos prévios, mas acabei gostando do método dela de contar partes da história passada como forma de justificar ou relembrar coisas que estão acontecendo ou estão sendo mencionadas no presente. Tal processo promove uma narrativa mais coesa e de fácil entendimento, sendo esse um ponto forte dessa obra.

Ademais, mostrar resquícios da história pela perspectiva de outros personagens, mas, ao mesmo tempo, fazendo com que o Wuxian pudesse opinar à respeito do que está sendo contado também é um aspecto da obra que me agradou muito.

E outra, não só a forma de narrativa, como também a história está me conquistando cada vez mais. Vários pontos estão sendo ligados e explicados. Coisa que amo é quando o autor sabe o que escreve.

+++ o wuxian fanficando uma vida com o wangji foi a cereja do boloKKKKKKL

thaynara 20/02/2022

nasci pra sofrer
mds esse aqui simplesmente o melhor livro da saga até agora, os capítulos de flashback seguem sendo os meus favoritos, a forma como a autora mostrou o íntimo de vários personagens, me fazendo se apegar mais com alguns e o capítulo final MEU DEUS OQ FOI AQUILO

kauany 27/01/2022

"Mas o que ele não tinha esperado era que, quando todos o temiam e o bajularam, Lan WangJi o repreendia bem na sua cara; e quando todos o desprezaram e o abominaram, Lan WangJi ficou do seu lado."

o jeito que a história ta começando a se conectar direitinho me fez devorar esse livro. eu to começando a entender e conhecer melhor o wei wuxian e o lan zhan, e to gostando cada vez mais dos dois.
gosto do jeito que a mxtx faz a história ir e voltar no tempo, mas mesmo assim não fica cansativo de ler pq todos os plots são muito interessantes.
o romance ta me cativando muito! fico encantada em como o amor deles vai sendo demonstrado nas ações de cada um. to muito ansiosa pra quando eles forem colocar isso em palavras, mas até la eu posso aproveitar cada demonstraçãozinha de afeto.