Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

Beatriz 25/04/2024

A serie são os primeiros livros que leio do gênero ?dark?, tem muita que é como uma grande fanfic. A leitura é fluida sim, algumas coisas são difíceis de ler( vergonha alheia) mas confesso que só fico mais interessada em saber o desfecho.

livs.xt 24/04/2024

Hideaway
Penélope nunca erra em nada, passei o livro inteiro odiando o Damon , mas se não fosse pelo contexto banks e Kai não estariam juntos. A banks me irritou muito, mas compreendo que foi assim que ela cresceu, é a sua " visão de mundo" , o livro é muito bomm , maravilhoso, não tinha como errar né , leria mais umas 500 pág se fosse necessário, os hot foram incríveis, e no final senti a necessidade de passar pano pro Damon .
Todo mundo merece um KAI MORI , nosso querido padre Kai ficará marcado pra sempree!

Isabela 24/04/2024

Hideaway
Kai More era o centrado do grupo de amigos. O que puxava a razão.
Em uma das noites do diabo ele conheceu uma mulher misteriosa no confessionario. E ficou obssecado por ela.
E na noite do diabo, nas catacumbas, ele a reencontrou. E os doos tiveram um momento de confissao ali dentro - e quase se deixaram levar.... Se não fosse Damon Torrance aparecer e Banks - a menina que Kai estava obessecado - relembraase quem era e saisse da bruma de desejos. E ele ficou pensando quem ela era para o amigo. Mas ate o fim da noite eles se reencontrariam.
Porem depois ela desapareceu.
Porem, alguns depois ele foi preso.
E ao sair da prisão - anos mais tarde - ele mudou. Kai cresceu em um lar estruturado. O pai o ensinou as lutas marciais e as lendas japonesas E uma dessas lendas os samurais colocavam a propria espada na barriga e recuperaria a sua honra com a morte.
Ele não conseguia lidar com o fato de que tinha decepcionado os pais.
E depois do Damon quase matar os amigos na Noite do Diabo do ano anterior e desaparecer. Kai precisava reencontra-lo. A todo custo. Ele tinha um assunto pendente e precisava soluciona-lo.
Ao ir na casa do pai do Damon reencontrou Banks trabalhando para ele. E Kai so pode imaginar o que ela poderia ter feito para estar ali entre os homens dos Torrance. Ele sabia como uma mulher era tratada naquela casa.
E fez um acordo com o pai do Damon. Ele se casaria com a prima de Damon se ele vendesse o hotel deles pra ele. E que Banks trabalhasse pra ele ate o casamento.
Sr. Torrance aceitou. E Banks passou a conviver com Kai.
Ela tinha uma obssessao por ele desde aquele dia anos atras. Mas Damon era possessivo com aqueles que ele gostava. Ela precisava achar o irmao.
O desejo reprimido de anos finalmente sucumbira?
Kai ira achar as respostas que precisa.
Mas a que custo?
Banks e Kai terá tudo o que seu coracao deseja?

Laura3646 21/04/2024

Eu gostei muito mais desse do que o primeiro livro "corrupt". Tem um bom final e uma história envolvente. Talvez eu leia os próximos.
Eu amei a protagonista Banks, e amei mais ainda o Kai?

Lavandabia 19/04/2024

Maravilhoso
Que livro bom, fiquei super animada para ler esse livro, por influência do booktok óbvio?.
Não li os outros 2 livros que faltam, mas acredito que essa foi uma das melhores protagonistas.
Esse livro foi TÃO superior ao da Rika e do Michael. O desenvolvimento do relacionamento da Banks e do Kai é de tirar o fôlego, além da história deles ser EXTREMAMENTE fofa e comovente.
Banks é uma protagonista que se mantém forte o tempo todo, lida com boa parte das situações de forma pragmática, e se esconde em pilhas de roupas. Ver o quanto ela evoluiu ao longo da história foi muito legal, ela se libertar e parar de se esconder porque se sentiu finalmente segura foi fantástico.
Kai está tentando voltar aos trilhos novamente e se depara com alguém de seu passado. Ele é um personagem muito inteligente, mas quanta demora pra suspeitar de coisas tão óbvias, me deu raiva e ansiedade, mas valeu a pena esperar pra ver tudo se revelar no fim das contas.
Que casal inebriante, eu não me sentia assim lendo um livro desde Acotar. As provocações e o fato deles gostarem um do outro depois de 6 anos, e ele ser tão devoto por ela foi amável.
Amei esse livro de diversas formas e com certeza um dos meus favoritos.????

Katmezari 17/04/2024

Hideaway
Esse livro é tão bom que me prendeu de início ao fim. Dando-me uma surpreendente leitura rápida.

Protagonistas bons, tem um propósito e são muito bem escritos (Diferentes de Rika e Michael). O livro traz uma trama que te deixa obcecado a cada capítulo. Enfim. Perfeito.

_luiisaalmeida 17/04/2024

?Perdoe-me padre, porque pequei.?
Demorei 7 dias pra ler esse pq tava em semana de prova. Assim, achei que seria melhor. Desenvolvimento raso, não fala nada sobre a história do Kai e só fica na Nikova Banks. O mais chato da saga sinceramente. Amo a Nik, as cenas dela com o Damos e tals. Mas ? #$%!& , E O KAI???? E outra, não tem nada que caracterize ele além do ?Perdoe-me padre, porque pequei.? porque o livro fala merda nenhuma sobre ele. Peguei raiva na moral. PIOR LIVRO DE DEVIL?S NIGTH.

Karen680 16/04/2024

Ai ai...o que dizer de algo tão perfeito Senhor? No hay palavras só surtos!!
Uau que livro bom, Kai era só lacre atras de lacre e Damon a mente genial de um maniaco nossa!!
Incrível como a história fluia de um jeito tão leve que fez o tempo passar voando, cheio de altas emoções que eu amo né, claro Banks tem a mesma louca da Rika, coitadas! Mas tudo bem!
E simplesmente esse final...??? SIMPLESMENTE Kai aprendendo que vida dd casado não é só rosas na cama kkkkkkkk morri e amei ok!

P.S: cada vez mais apaixinada pelo Will, esse homem espirra e to me derretendo!
O melhor cumplice, se precisar é só ligar 0800 Alcoólatra que ele te segue pra qualquer furada!

renatafs 06/04/2024

Hideaway
Não sei o que dizer sobre esse livro, só sei que ele é perfeito!
amei a história desde o início. foi uma história que me prendeu bastante e eu adorei as reviravoltas.
a cena da banks e rika no closet foi bem inesperado e fez com que o livro ficasse mais interessante ainda.
amei a construção do casal e a escrita da autora.
o kai é simplesmente perfeito e com certeza um dos meus favoritos.
e banks, até o momento, com certeza é a minha personagem mulher favorita.
achei que o livro poderia falar mais sobre o kai, pois quase todos os momentos foi focado no damon.
mas mesmo assim, não deixo de dar 5 estrelas para essa maravilha.

Vitoria 03/04/2024

Me surpreendeu
Até agora esse é o mais tranquilo da saga, mas ainda sim é o meu preferido.
Eu amo a maneira do Kai de pensar e agir, então ele veio me conquistando cada vez mais durante a leitura. Gosto muito da maneira em que a Banks se desenvolveu e como ela encaixou as questões emocionais na sua cabeça.

Penélope Douglas eu amo sua escrita!!!!

Giovanna2097 28/03/2024

Um dos melhores livros da saga, dei 4,5 apesar de ser um dos meu favoritos pelo desenvolvimento do kai não ser em seu livro e sim se aprofundando nos outros livros da saga.

Rebeca1409 26/03/2024

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO.
Pode tentar impor o seu favoritismo com damon, Penelope, mas saiba que o Kai sempre vai ser o melhor.?