Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Láiza 18/07/2023

Então...
Tinha tudo pra ser uma daquelas histórias bem marcantes, sabe? Mas a quantidade excessiva de erros que poderiam ser contornados com uma boa revisão, atrapalhou bastante.

Algumas falas e até pensamentos meio machistas dos protas tiraram a beleza do livro.

Camis23 23/02/2023

Clichê perfeitinho! ?
A história é bem clichê e eu amo coisas clichês.
A história é linda, envolvente e muito gostosa de ler, me prendeu desde o início. O livro é cheio de mistério, emoções, namoro falso e muito amor. A Mila é uma personagem muito doce, me encantou de primeira. Nate é perfeito do jeitinho dele e eu amei ele demais. Casal maravilhoso e o desenvolvimento deles é perfeito para o enredo do livro. A escrita da autora é perfeita, lerei outros livros dela em breve. ?

Napolitano 04/01/2023

Uma história curta e maravilhosa. Ri demais com a mocinha e babei pelo protagonista. Os dois tem muita química e é divertido acompanhar o romance deles.

Duda Calú 14/12/2022

Jogador de hóquei e fake dating juntos? Amo!
Em ?Jogada Perfeita?, conhecemos a história de Nate, um famoso jogador de hóquei, e Milla, uma garota normal que trabalha na área financeira na empresa do irmão. Seus caminhos se cruzam num bar, quando Nate quer se livrar de uma ex pé no saco e chantagista e acaba vendo em Milla uma oportunidade para isso.

A partir daí, a imprensa acredita que Nate finalmente se aquietou e está com uma namorada séria. Pra isso se tornar minimamente aceitável, Nate acaba convencendo Milla a entrar no jogo e fingir ser sua namorada até a poeira baixar.

Só que daí vocês já imaginam né? O que era pra ser um namoro falso passa a ter muitos momentos reais que acabam confundido os dois. E quando uma situação inusitada coloca Milla em risco, Nate se vê desesperado para salvá-la e externar tudo o que realmente sente por ela.

Uma história leve, bem gostosinha e rapidinha de ler, com meu clichê favorito do mundo literário: o fake dating. A única ressalva a ser feita é que adoro a escrita da Harin, porém a questão gramatical e ortográfica do livro realmente peca bastante. Precisa urgentemente de uma nova revisão.

Por esse motivo, tirei meio pontinho da avaliação, mas segue sendo um dos meus livros favoritos ??

Caroline.Bessi 01/12/2022

Legal
Leitura bem fluida, mas é aquele romance que você sabe tudo o que vai acontecer desde o começo, sem surpresas rs

Jess_ 29/11/2022

Milla é o caos em pessoa, sempre consegue se meter em uma encrenca mesmo quando não quer arrumar uma, e como a vida não daria uma trégua pra ela dessa vez não seria diferente. Ashley, sua amiga, a convida pra um jogo de hóquei de arrecadação para ONGs, e como Milla não é boba nem nada, aceitou na mesma hora, jamais ia perder a chance de ver jogadores lindos se matando no rinque.

O desastre começa quando Milla esbarra em Nate Hoffmann, e não só esbarrou, como tropeçou e caiu em cima do mesmo, para completar todo o caos, Nate estava tendo um problema com uma mulher que não saia do seu pé, e assim que viu ela caminhando na direção deles, Nate aproveitou a situação e deu um beijo daqueles em Milla.

Já era confusão demais pra um dia só, Milla jamais ia imaginar a bola de neve que isso ia dar. No dia seguinte acordou famosa e para melhorar namorada de Nate, estava namorando o maior e mais cobiçado jogador de hóquei, e não sabia disso.

Kristen, a mulher que não sai do pé de Nate, não aceitou bem o afastamento deles e espalhou pra internet inteira que estava gravida dele, o mesmo sabendo que isso é mentira nem se importou, mas o problema é que isso pode prejudicar sua carreira e a imagem que vem construindo. Agora precisa que Milla finja ser sua namorada, já que todo mundo viu a imagem dos dois se beijando no dia anterior e seria a mentira perfeita.

Que livro meus amigos, estou fascinada pela história, pelos personagens e por todo enredo. Já tinha lido alguns livros da autora e matei a saudade da escrita da mesma com esse livro, tinha me esquecido em como ela é mestre em escrever livros viciantes e envolventes.

A obra é bem curtinha, não chega nem perto das 300 páginas e isso já faz o livro ganhar boas estrelinhas comigo, eu amo livros rápidos e sem enrolação, que a autora desenvolve os personagens sem ficar lotando a obra de informação desnecessária e nesse livro temos tudo isso, a medida correta de tudo que mais amamos nos livros clichês.

Temos Fake Dating e sou fascinada por essa trope,é a que mais surto lendo. Podemos ver com esse livro o verdadeiro significado que nem tudo é o que parece ser, Milla e Nate tinham tudo para dar errado, não eram nem de perto parecidos, mas fizeram com que o amor deles desse certo, se moldando um pro outro da forma mais bonita e fofa que eu já vi. Mostra como o amor não é impossível e se quisermos algo, basta lutarmos isso e vamos ser recompensados.

Estou animada para ler os próximos livros dessa saga e me envolver ainda mais com as histórias que Harin vem trazendo e nos encantando, tenho certeza de que vão amar essa obra?

Bruna.Oliveira 27/11/2022

Delicinha de ler ?
Um romance com uma pitada bem dosada de comédia. Milla é o caos em pessoa e eu adorei isso nela. Nate o típico raio do gelo do time de hóquei que a gente ama amar ?
É um livro curto então algumas coisas são mais superficiais mas não tirou o encanto. Uma leitura super fluída.
Recomendo ??

Bernardino 14/11/2022

Jogada perfeita
Amei demais o livro , a escrita da Harin adna é muito gostosa ,a história é muito boa ,super recomendo que leiam .??

Eclesia.Souza 13/11/2022

Maravilhoso
Que história linda, envolvente, fluída e muito gostosa de ler. Me prendeu desde o início.
Tem mistério, segredos, mentiras, emoção, paixão, namoro falso e muito amor.
Mila e Nate são um casal muito fofo.
Com personagens secundários muito bem construídos, e um enredo desenvolvido de forma perfeita, a autora arrasou nessa obra maravilhosa. Parabéns

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/11/2022

"Minha única certeza era a de que ela foi o lance que eu não vi chegar."
O clichezinho maravilhoso de namoro de mentirinha. Uma delícia para quem quer se distrair com toda confusão que esses dois entram.

Jana 07/11/2022

Fofos ?
Aaah que livro mais gostoso de ler ..
Nate e Milla são perfeitos juntos.
Os secundários trazem um brilho maior a estória e suas reviravoltas.
Amei conhecer esses dois.
Recomendo a leitura ?

Welba_leitura 07/11/2022

Adorei
Amei o livro Jogada Perfeita, a história é muito boa, envolvente e o Nate e a Milla conquistaram fácil meu coração. A escrita da Harin é muito gostosa de ler, recomendo demais que leiam o livro

Raicy.Oliviera 06/11/2022

Lindo
Nossa história e maravilhosa ela trans dois opostos que aonde unir vão se torna únicos nosso minha e o melhor jogador de hóquei e está passando por um escando por se muito galinha nossa mocinha passou por muitos traumas na adolescência q a fizeram ser a filha mais nova e super protegida da família ela está abrindo as asas e num acidente do destino o caminhos dos dois se cruza e eles vão ter que conviver num namoro falso para aplacar a mídia que está em cima dos dois e os colocou como casal ela e alegre usa meias entradas ele e o astro e não liga para relacionado eles vão viver um momento d cão e gato até se verem realmente conectados um no outro ele vão se ver gostando da presença um do outro e se encantando as coisas esquentam e nisso nossa mocinha se assusta e foge para casa dos pais ele vai atrás dela e lá descobre mais dela e acabam se conectando ainda mais na volta ele assumem o namoro agora de vdd tudo muito intenso até uma ameaça do passado retorna e eles vão se ver numa situação muito perigosa onde a vida dela corre perigo mais no fim tudo dá certo e ele se aceitam e não se vem mais sem o outro.

Gasparzinho da Estival 05/11/2022

Fake Dating, Tensão, medo e enfim Amor
Jogada Perfeita é a história de Milla e Nate ? Esses dois se viram numa enrascada quando foram fotografados se beijando e meu Deus que confusão isso deu!!!! Pra solucionar essa situação, tiveram que engatar um namoro..... falso. Sim!! Um namoro falso e, diga-se de passagem, se tornou verdadeiro depois ?
O enredo é maravilhoso, muito bem construído, reviravoltas incríveis e muito tensas, os personagens são perfeitos e espero que tenha continuação ? Milla é uma mulher muito espontânea, forte, determinada e uma verdadeira guerreira. Passou por momentos de puro desespero e precisou recomeçar longe de tudo aquilo que machucou ela. Milla e Nate encontraram um no outro a chance de fazer a Jogada Perfeita e o resultado? Muito amor, confiança, respeito e coragem ?

ale 05/11/2022

Maravilhoso
Foi maravilhoso ver a confusão que Nate colocou Milla, ao beijá-la, De um dia para o outro Milla teve sua vida.mudada. pois as redes sócias falavam que ela era a.namorada.do maior jogador na atualidade.. foi maravilhoso ver esse casal cão e gato se apaixonando.Super Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5