Jogada Perfeita

Jogada Perfeita Harin Andreo...

Resenhas - Jogada Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 10/11/2022

"Minha única certeza era a de que ela foi o lance que eu não vi chegar."
O clichezinho maravilhoso de namoro de mentirinha. Uma delícia para quem quer se distrair com toda confusão que esses dois entram.

Janaina549 07/11/2022

Fofos ?
Aaah que livro mais gostoso de ler ..
Nate e Milla são perfeitos juntos.
Os secundários trazem um brilho maior a estória e suas reviravoltas.
Amei conhecer esses dois.
Recomendo a leitura ?

Welba_leitura 07/11/2022

Adorei
Amei o livro Jogada Perfeita, a história é muito boa, envolvente e o Nate e a Milla conquistaram fácil meu coração. A escrita da Harin é muito gostosa de ler, recomendo demais que leiam o livro

Eclesia.Souza 13/11/2022

Maravilhoso
Que história linda, envolvente, fluída e muito gostosa de ler. Me prendeu desde o início.
Tem mistério, segredos, mentiras, emoção, paixão, namoro falso e muito amor.
Mila e Nate são um casal muito fofo.
Com personagens secundários muito bem construídos, e um enredo desenvolvido de forma perfeita, a autora arrasou nessa obra maravilhosa. Parabéns

Raicy.Oliviera 06/11/2022

Lindo
Nossa história e maravilhosa ela trans dois opostos que aonde unir vão se torna únicos nosso minha e o melhor jogador de hóquei e está passando por um escando por se muito galinha nossa mocinha passou por muitos traumas na adolescência q a fizeram ser a filha mais nova e super protegida da família ela está abrindo as asas e num acidente do destino o caminhos dos dois se cruza e eles vão ter que conviver num namoro falso para aplacar a mídia que está em cima dos dois e os colocou como casal ela e alegre usa meias entradas ele e o astro e não liga para relacionado eles vão viver um momento d cão e gato até se verem realmente conectados um no outro ele vão se ver gostando da presença um do outro e se encantando as coisas esquentam e nisso nossa mocinha se assusta e foge para casa dos pais ele vai atrás dela e lá descobre mais dela e acabam se conectando ainda mais na volta ele assumem o namoro agora de vdd tudo muito intenso até uma ameaça do passado retorna e eles vão se ver numa situação muito perigosa onde a vida dela corre perigo mais no fim tudo dá certo e ele se aceitam e não se vem mais sem o outro.

Paula.Beatriz 05/03/2022

Perfeito!
Eu amei muito esse livro, Milla é uma personagem muito cativante, e Nate nem se fala!
A construção do relacionamento dos dois foi linda, começou com um acordo, um namoro fake, mas que evoluiu pra algo único e especial.

nini.santini 18/10/2022

Resenha: Jogada Perfeita
Um bom livro, e confesso que não esperava muita coisa por conta de ser faking dating e eu não curtir muito esse tipo de livro, não consegui me prender muito nos personagens porque esperava um pouquinho mais da parte onde o Louis e a Kristen aparecem, achei meio rápido o desenvolvimento, e queria saber o real motivo do Louis ser daquele jeito com o Nate.

Ficou algumas lacunas, mas isso não me impediu de gostar.

Milene.Kate 23/02/2021

Clichê docinho
Esse livro é um doce do início ao fim, contém início, meio e fim bem desenvolvidos, todos os personagens possuem personalidades marcantes o que ajuda muito a dar relevância pra história. Apesar de não ter feito um suspense tão grande sobre o que aconteceu com a mocinha, a história seguiu na mesma linha. Se você tá de ressaca literária é o livro perfeito pra você!

Thab's 27/02/2021

Eu adoro pegar livros aleatórios no Kindle Unlimited, estava com vontade de ler algum romance de fake relationship que eu amooooo e peguei ?Jogada Perfeita? por causa da nota

Nate é jogador de hóquei e está numa enrascada na imprensa por causa de uma ex é aí que entra Milla como falsa namorada.
O final vcs já sabem o que acontece, mas é muito divertido ver os acontecimentos já que a Milla só aparenta ser uma inocente de Montana, mas a verdade é que ela não leva desaforo pra casa.

Ana Clara 30/01/2022

Milla Tunner é uma garota divertida e excêntrica, que sempre viveu no rancho da família em Montana, mas agora se mudou para Chicago para construir a vida. Sendo a mais nova de três irmãos e tendo passado por um acontecimento traumatizante quando mais nova, é a mais protegida da família e por isso não tem muitas experiências loucas na vida.
Nate Hoffman é o melhor jogador de hóquei do time. Apelidado de raio do gelo, batalhou muito para chegar onde chegou, e não se interessa por relacionamentos. Um verdadeiro mulherengo, está no auge da sua carreira.
Quando um de seus casos não aceita o ?término? e faz ameaças que podem acabar com sua carreira, Nate se vê obrigado a convencer Milla a ser sua namorada de mentira. Por ser gentil e bondosa, ela aceita a proposta e a partir daí a vida dos dois vira de pernas pro ar.
Gosto de fake dating, é uma temática que sempre me interessa. Achei a história legalzinha mas achei que algumas coisas aconteceram rápido demais. Tem também a maneira como Milla foi apresentada como uma personagem atrapalhada, que tropeça até no vento de minuto em minuto. Na minha opinião ficou exagerado demais.
Mas no geral gostei da narrativa, é uma leitura leve e fácil.

Ana 22/11/2021

"Ela veio, trouxe verdade e bondade para minha vida. Ela é tudo o que eu não sou, tudo que muitos procuram uma vida inteira e às vezes não acham, e eu sou o sortudo [*****] que a encontrou. E jamais a deixaria ir. Não a perderia para ninguém."

Lua 09/09/2021

Que livro mais gostosinho de se ler, personagens fortes e bem construídos, cenas engraçadas e intensas. Livro muito bem escrito e deixou gostinho de quero mais!

Vanilza1 09/09/2021

Super fofo
Estoria rapida ,com tema bastante conhecido com namoro falso que vira verdadeiro.
Gostei muito do Nate que se transformou de pegador a namorado fofo com maestria,rir bastane das atrapalhadas de Milla e amei mais ainda a familia carinhosa ,Daniel um irmao fofo e super protetor.
Indico este clichê para sair da ressaca e para leitores amantes de hóquei ?

Camila 13/04/2021

Divertido, fofo e com um drama na medida certa. Gostei que os personagens não ficaram tão focados nos seus problemas, principalmente a Milla, que apesar de ter um grande trauma, isso não interferiu em suas atitudes e seus sentimentos. Gostei muito do livro!!

Marisa165 16/07/2021

Excelente
A cada livro que eu leio da Haris mais me encanto com sua escrita.
Não há enrolação. Tudo fica redondinhos, sem pontas soltas.
Nate e Milla é aquele casal que não tem como não se apaixonar.
Resistem até o amor explodir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5