Granada Existencial

Granada Existencial Caio Nicolella

Resenhas - Granada Existencial

iammoremylrds 16/03/2023

Uma leitura bem rápida e fluída, com diversos poemas com um tom reflexivo sobre diversos assuntos em torno do ser humano e da humanidade em si, da sociedade, mesmo sendo um livro curto, é bem profundo, além de ser bastante cativante

Gabriel 06/03/2023

Respire & Reflita.
Em alguns poemas é preciso respirar e refletir após a leitura, pois se chegou pra você no momento certo, é certeza que vai te tocar. Livro curtinho e bastante intenso!

elle 02/02/2022

Intenso
Essa é a palavra que descreve esse livro, intenso. Entre muitas poesias descritas na visão do autor as vezes sobre sociedade, sobre o mal humano, o amor, a crise existencial que ele se sentia sobre si mesmo, o meu favorito foi com certeza "Missionários" acredito que ele está tratando minha vida atualmente.

Eu recomendo.

Iasmin 03/01/2022

"Posso contemplar o silêncio do mundo Mas, há um caos ininterrupto em meu interior."

Livros de poemas, são meus pequeninos amores!
Caio 04/01/2022minha estante
Muito obrigado pela leitura

Gabi 03/01/2022

"Há urgência para explodir."
Eu estava com medo de ter me tornado cética e uma pessoa de coração endurecido para com os livros de poemas que eu sempre amei e que até há alguns meses funcionavam como sessões de terapia pra mim, mas Granada Existencial está aí pra fazer com que eu me identifique profunda e tristemente com alguns muitos versos específicos e também pra restaurar toda a magia dos poemas e o peso que eles têm na minha vida. Livro sensacional.
Caio 04/01/2022minha estante
Fico muito contente que meus poemas puderam te tocar dessa forma! Obrigado pela leitura

marcinha 30/04/2021

Gosto muito de ler poemas mas esse não foi um livro que gostei muito .
Poemas acalentam a alma nesse tempo de pandemia.

aeltyn 29/04/2021

Incrível
Começo dizendo que não sou uma exímia leitora de poemas/poesias, na realidade, passei bons anos da vida ignorando esse gênero. Acontece que esse ano resolvi abrir meus horizontes e me jogar em novas experiências. Então cá estou.

A leitura desse livro foi impactante, instigante, deslumbrante e dolorosa também. Alguns textos me fizeram fechar o Kindle e pensar.
?Sua Fachada?, ?Borbulhos?, ?Andarilho? e ?Despedida? foram os que me pegaram de jeito, mas o que me matou mesmo foi ?Abstinência?. Ainda não me recuperei. Estou em abstinência agora e é horrível.
Apesar de estar escrevendo não canso de dizer o quanto acho maluco essa troca de sensações entre autor-leitor. Nesse gênero em específico acho tudo ainda mais intenso.

Eu amei esse livro. Amei.

Obrigada por dividir conosco, Caio. Espero ler outras obras tuas em breve.
Caio 29/04/2021minha estante
Muito obrigado por essas incríveis palavras! A escrita é algo fabuloso não? Principalmente a poesia consegue tocar em um íntimo e conectar experiências. E é como disse intensa, uma explosão!

Espero que venha conhecer meus outros livros que fogem do gênero poesia.

Ana 29/04/2021

Foi um livro muito rapidinho, e ele é bem interessante. Adoro que cada texto tem um título, é como um ?spoiler? do que esperar e isso é bem legal.
Os textos são bem estruturados e eu particularmente achei muito bom, talvez identificável, mas de qualquer forma são bem escritos.
Eu peguei ele de graça na Amazon, mas eu super recomendaria e pagaria por ele. Foi uma ótima experiência.
Caio 29/04/2021minha estante
Muito obrigado pela resenha e imensamente feliz que tenha apreciado essa leitura! \o/